Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Bastos

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alexandre Bastos

  1. Olá pessoal tudo bem? Estou com um probleminha e gostaria da ajuda de vcs Possuo um site que também oferece consultas via chat (utilizando o plugin tawk.to para Wordpress) e quando uma nova conversa é aberta o chat emite um alerta sonoro para avisar que alguém iniciou uma conversa, porém no Safari eu só consigo ouvir esse alerta sonoro quando eu estou diretamente na aba do site, se eu estiver em outra aba essa notificação não toca. Já no Chrome, independente da aba que eu esteja, o alerta de nova conversa é emitido normalmente, ou até mesmo quando estou em outro programa. Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido, pois acabo perdendo muitas conversas desse jeito. Já tentei fuçar em tudo que pude em questão de notificações e sons, porém sem sucesso e não queria ter que abrir o Chrome somente para deixar uma aba aberta, já que utilizo o safari full time. Obrigado desde já!
  2. Olá Caio, Logo quando comprei ele fiz uma formatação utilizando o Command + r ao reiniciar, modo recovery eu acho, justamente por achar que ele estava mais lento que o normal. tenho notado pelo monitor de atividade que o safari esta consumindo muita ram, sendo cada aba 400 mb+, inclusive hoje tinha uma aba consumindo 1,9gb de ram o que eu acredito que seja anormal. a atividade widowserver também esta consumindo 600mb+ da ram noto a lentidão tbm ao utilizar o adobe acrobat reader dc. não sei se pode ser algum bug no safari...
  3. Olá pessoa tudo bem? Queria aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. Sai recentemente de um dell 7460 (i7 + 16gb ram + 240 SSD) para um MacBook Air 2018 (i5 + 8gb ram + 128 ssd) que comprei usado, por causa de uma oportunidade que surgiu. Entretanto confesso que estou um pouco decepcionado com o desempenho do mba. Meu uso é básico, word, pdf, planilhas e algumas abas abertas do safari. Basta ter mais de 5 abas abertas no safari que ao rolar o scroll aquela bolinha colorida ja aparece, o mac esquenta e já sinto ele mais lento. Percebi também que meu fone bluetooth desconecta algumas vezes (jbl t450bt) Minha dúvida é se o desempenho dele é assim mesmo ou pode ser algum problema de hardware, pois nesse caso acionaria a garantia que vai até nov/2019 Como é a experiência do MacBook Air 2018? Grato desde já!
×
×
  • Criar Novo...