Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alan2064

Membros
  • Total de itens

    143
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Negativo. A página é clara e menciona tudo que vem na caixa do produto.
  2. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Galera AppleCare+ cobri cabos e carregadores que acompanham o produto. No caso do macbook, caso eu perca aquele plug (que é destacável). Apple me da um outro?
  3. Positivar
    alan2064 recebeu reputação de Stow em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Muito obrigado meus amigos. Eu consegui fazer a compra.
     
    O chat americano me marcou um horário para hoje, para o suporte brasileiro me ligar, então em seguida. Eles ligaram e expliquei que queria a transferência para o suporte americano, disse que já tinha um chamado em aberto sobre o meu caso. Atendente brasileira leu, e me transferiu para o suporte americano. Mas antes pedi que ela me ajudasse no inglês lá com eles.
    No fim das contas, me perguntaram por qual motivo eu tinha perdido o prazo de 60 dias. Expliquei. Que tive um contra tempo familiar que me impediu fazer a compra no dia 18. E que o macbook era um presente de natal. Acho que isso ajudou a sensibilizar o suporte americano. Sem muito perguntar me deram a noticia, que iriam abrir uma excessão para o meu caso, e que iriam enviar um link por email para fazer a compra.
    Só conseguiria comprar por esse link enviado por email, e tinha um prazo de 3 dias para efetivar a compra, antes disso eles me perguntaram meu endereço americano. Nessa hora eu forneci um endereço meu de Orlando.
    Mas depois que eu fui me tocar, que esse endereço poderia ser usado como endereço de entrega, e talvez por isso o suporte me perguntou.
    E foi por isso mesmo, no link enviado ja tava tudo configurado, inclusive não precisei fazer aquele diagnóstico que sempre fazem quando compramos pelo site. Já estava até selecionado (nem tinha como mudar) o plano de 3 anos. Era só finalizar com pagamento.
    Nisso eu paguei quase 20 dólares de impostos, por ter colocado Orlando. Todos os meus AppleCare+ estão em outra cidade livre disso, assim nunca paguei esses impostos.
    Dorme no ponto, confesso.
    Agora sobre AppleCare+ desse Macbook, depois dos 3 anos posso renovar? Eu ja tentei entender, mas ainda não consegui entender, se é depois de 3 anos não tem mais ou se pode ficar sendo renovado a cada mês.
    Depois eu consigo mudar a cidade, ou irá permanecer para sempre em Orlando?
  4. Triste
    alan2064 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Tem como ter atendimento em portugues?
  5. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    URGENTE, vai vencer amanhã o meu AppleCare+ do meu iphone. Como faço para renovar? Me deu um branco aqui. Não estou lembrando.
  6. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Renan Mota em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Trabalha só com correios? Aqui é péssimo pra pior. Demoram quase 30 dias para entregar. Isso pq é uma capital.
     
    O frete quase 200 reais, mas pagaria se fosse pela transportadora Azul cargo. Como é a empresa de aviação, então utiliza o modal aéreo para fazer as entregas, sai bem rápido aqui. Se for para pagar caro no frete que seja por algo que preste igual a Azul Cargo. Será que rola com eles?
  7. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Com qual percentual a apple faz a troca da bateria?
  8. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Suporte não permite mais a compra da AppleCare+ no Brasil   
    Mas esse do cartão só é valido para danos de fabrica. Não cobre danos acidentais.
  9. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de tbolzani em Apple Care+ comprando do Brasil   
    Tem Tópico com bastante informação aqui https://forum.macmagazine.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/ e pode ser continuado lá.
    Não vejo necessidade de ter outros tópicos abertos para discutir o mesmo assunto.
  10. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de fabiowap em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Claro que vale. Vale todo centavo.
  11. Positivar
    alan2064 recebeu reputação de Baumhak em Iphone trazido de fora - SIM imcompatível   
    A mensagem diz por si só, o telefone tá bloqueado para outras operadoras.
    Na BestBuy, pelo menos no site, só vende telefone bloqueado, não sei as lojas físicas.
    Se ela comprou mesmo lá, então ela tem o comprovante de compra. Logo é só ligar para BestBuy e explicar que venderam um iPhone bloqueado “por engano”, tentar fazer o desbloqueio com suporte da loja via ligação (se isso for possível). Ou a troca do aparelho.
    Não tem nem um milagre que de pra fazer sem ajuda da loja!
  12. Curtir
    alan2064 deu reputação a DaniloDantez em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Você pode tentar comprar uma música no iTunes Store pra ver se tá rodando de boa.

    Não tenho certeza se cancelando o plano você possa recontratar novamente.

    Entretanto se por algum motivo a Apple não consegue fazer a cobrança eles te avisam e dão um prazo (acredito que dois meses) para resolver.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  13. Positivar
    alan2064 recebeu reputação de Stow em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Eu tive um problema com Apple a respeito a minha ID que eu tinha adicionado gift card parta fazer os pagamentos. Eu não sei o que aconteceu na verdade. Mas a Apple desativou a minha conta que ainda tem saldo. Com isso não consegui mais pagar a Applecare+, isso aconteceu no segundo pagamento. Isso foi em Janeiro de 2021.
    No suporte me informaram que a minha conta estava sendo desativada pois violou umas regras ou termos. Não souberam informar quais. Briguei muito para resolveram isso. Mas não foi possível.
    Quando liguei informando que o meu plano não foi descontado naquele mês. Pedi para mudarem a ID  de pagamento, a primeira atendente disse que iria cancelar o plano e tentar recomprar novamente, pediu para esperar  5 dias e o plano realmente foi cancelado, pois a data de validade dele mudou para mais 2 meses de plano. Ou seja, terminaria início Fevereiro de 2021, quando fizeram o processo de cancelamento o fim do plano ficou adiado para final de Março de 2021.
    Antes dela fazer o cancelamento perguntei se isso estava correto. Se eu não perderia o plano, ela me disse que não. Para me ficar tranquilo, pois foi uma informação passada por uma pessoa que estar em um nível acima do dela. Que era possível fazer a recompra, mas teria que cancelar o plano atual.
    Bem, passado esse período. Me ligaram novamente, e atendente falou comigo em linha com a APPLE US, pois AppleCare+ não tem no Brasil. Então tudo é resolvido por lá. Então que a funcionária dos USA disse para ela que era impossível fazer a recompra, pois eu não estava nos Estados Unidos, e era impossível fazer a compra comigo no Brasil. E se ela fizesse a compra isso seria ilegal dentro da empresa, disse que como fosse burlando o sistema deles.
    A atendente BR, tentou me acalmar, dar aquelas falsas esperanças que iria conseguir, que teria ainda outras formas, e uma delas era fazendo um apelo para Apple e isso levaria mais alguns dias.
    Resultado dessa história toda é que eu fiquei sem poder comprar novamente o plano. E perdi 26 dólares na minha ID antiga, não consigo usar para mais nada.....
    Fiquei muito chateado com o atendimento da Apple, me levaram ao erro quase de propósito.
    Então a minha dica para quem tiver problema com pagamento da parcela da Applecare, tente fazer de novo na mesma conta que ta feito o SETUP. Pois é impossível só mudar a ID para fazer um novo pagamento. Até da para fazer um novo pagamento. Porém tem que cancelar o plano e refazer a compra pelo suporte americano e você tem que estar dentro dos Estados Unidos com um comprovante de compra do aparelho de lá.
    Comprar parcelado acho que é muito arriscado, "n" coisas podem acontecer (cartão de crédito dar problema, apple desativar tua ID do nada, etc).  E comprar com GIFT card é mais arriscado ainda, pois se perder Apple cancelar tua ID tu perde todo o dinheiro que tem nela. Melhor forma, pelo menos na minha visão é com cartão de crédito. Pelo menos tu não corre o risco de perder o  dinheiro que teria nela.
    Agora só compro com cartão NOMAD, que vai o valor cheio de uma única vez e fico tranquilo o resto da assinatura.
     
  14. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de DaniloDantez em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Uma boa noticia para quem tem NOMAD, ontem me veio na cabeça a ideia para colocar um address billling "manipulado". Quero dizer colocar um endereço mais próximo do cadastrado no cartão. Bem, tem lojas online americana (grande parte) que não analisam no sistema dos correios americano se aquele endereço informado existe (fazem análise pelo ZIP CODE). Assim é possível colocar o nosso cep no cadastro do endereço da fatura. Vale lembrar que alguns sites só permitem os 5 primeiros dígitos do cep, Mas isso não é um impedimento, pois basta os 5 primeiros para o sistema de pagamentos aceitar.
    Fiz uma compra agora em um site que estava com erro de divergência de endereço do cartão. Agora a compra passou. Acho que eles não iram fazer uma análise manual dos dados da fatura do cartão que cadastrei no site, uma vez que o sistema otimizado deles liberou a compra.
    Sites que não permitem a manipulação do endereço (que eu testei): PayPal, Apple.
    Ah inclusive eu consegui cadastrar o nome da minha rua, bairro, cidade,, estado (somente colocando junto com o nome da rua). Única coisa que não é possível mudar é o estado e país.
    Os sites que não permitem fazer a mudança é por que usam o sistema dos correios para verificar o ZIP CODE, mas eu tenho quase a certeza que o importante é o ZIP CODE. Tem CEP BR que é quase igual a CEP americano. Então para quem tem um CEP parecido com CEP de lá tenta só cadastrar um endereço americano com esse CEP (só os 5 primeiros números). Quase certeza que assim passa também. O meu CEP não qualquer um que seja igual ao americano.
     
    Obs.: Atenção eu estou falando a respeito do ADDRESS BILLING, para o ADDRESS SHIPPING tu pode usar o teu de  preferência.
  15. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Marcelinho Lopes em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Uma boa noticia para quem tem NOMAD, ontem me veio na cabeça a ideia para colocar um address billling "manipulado". Quero dizer colocar um endereço mais próximo do cadastrado no cartão. Bem, tem lojas online americana (grande parte) que não analisam no sistema dos correios americano se aquele endereço informado existe (fazem análise pelo ZIP CODE). Assim é possível colocar o nosso cep no cadastro do endereço da fatura. Vale lembrar que alguns sites só permitem os 5 primeiros dígitos do cep, Mas isso não é um impedimento, pois basta os 5 primeiros para o sistema de pagamentos aceitar.
    Fiz uma compra agora em um site que estava com erro de divergência de endereço do cartão. Agora a compra passou. Acho que eles não iram fazer uma análise manual dos dados da fatura do cartão que cadastrei no site, uma vez que o sistema otimizado deles liberou a compra.
    Sites que não permitem a manipulação do endereço (que eu testei): PayPal, Apple.
    Ah inclusive eu consegui cadastrar o nome da minha rua, bairro, cidade,, estado (somente colocando junto com o nome da rua). Única coisa que não é possível mudar é o estado e país.
    Os sites que não permitem fazer a mudança é por que usam o sistema dos correios para verificar o ZIP CODE, mas eu tenho quase a certeza que o importante é o ZIP CODE. Tem CEP BR que é quase igual a CEP americano. Então para quem tem um CEP parecido com CEP de lá tenta só cadastrar um endereço americano com esse CEP (só os 5 primeiros números). Quase certeza que assim passa também. O meu CEP não qualquer um que seja igual ao americano.
     
    Obs.: Atenção eu estou falando a respeito do ADDRESS BILLING, para o ADDRESS SHIPPING tu pode usar o teu de  preferência.
  16. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Victor Rizzo em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    muito boa essa tua informação de como fazer o setup de maneira alternativa. Fica aí a dica para quem for fazer e o email do setup não chegar ou apagarem sem querer ele da sua caixa de correio.
  17. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Valterhi em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Presta atenção, acabei de te falar. Mas vou tentar desenhar:
    REQUISITOS para brasileiros que não moram nos Estados Unidos ou não estão lá:
    PAYPAL AMERICANA (O teu primeiro pagamento não vai ser feito por ela, essa conta vai ficar de backup em tua ID APPLE AMERICANA, caso algum meio de pagamento cadastrado falhe, por exemplo, tu cadastrou na tua ID e deixou no SETUP a seguinte ordem para pagamento: SALDO DA CONTA, cartão de crédito, Paypal. Vamos supor que acabou teu saldo e tu esqueceu de add grana na tua conta, aí a Apple vai tentar debitar em teu cartão, ele também falha, então ele vai em seguida tentar com tua conta Paypal).
    ID APPLE AMERICANA (De preferência uma nova, que ficará exclusivamente para isso)
    Cartão de Crédito (Quantos cartões tu tiver, tenha todos em mãos, pois não são todos que são aceitos, vai da sorte de cada um praticamente, E É OBRIGATÓRIO tu ter um cartão de crédito para finalizar a compra seja para pagar o mensal ou de uma única vez).
     
    Esquece isso de paypal brasileira assim como ID APPLE brasileira.
  18. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Valterhi em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    olha sabe qual é a melhor forma de evitar dor de cabeça? Cria uma outra ID AMERICANA, faz o procedimento de compra pelo PC mesmo, pelo menos para me foi mais rápido e simples. Fazz todo aquele procedimento de entrar na página onde tu checa se teu aparelho estar elegível para APPLECARE (não esquecendo é claro de mudar a página para região USA-en, IMPORTANTE ISSO). Loga na tua conta que tu criou EXCLUSIVAMENTE PARA ISSO e faz o processo de compra. Detalhe é melhor também tu estar logado com essa conta criada no teu aparelho que tu vai comprar a garantia. Pois no processo de compra é enviado um email ou SMS para ele, afim de verificar se não tem nem um dano no mesmo.
    E não confia no Paypal, eu já dei meu testemunho sobre isso, só voltar algumas páginas atrás. Para o meu caso o mais seguro foi add dinheiro em minha conta, tendo em vista que o Paypal não estava passando nem uma compra em dólar, recusava tudo. Ainda que fiquei sabendo disso antes da cobrança do applecare. Apesar de ter aceito o cartão no momento da criação da conta americana. Se tu quer arriscar com ele, então cria tua conta americana no paypal tbm e add teu cartão de crédito. Depois entra no ebay e tenta comprar algum serviço baratinho de 2 dólar, só para saber se ta passando sem nem um problema nele.
    AH IRIA esquecendo, depois de ter feito a compra e ter dado tudo certo com essa tua conta americana, então tu já pode deslogar dessa tua do teu aparelho e voltar para a conta que estava nela anteriormente. E essa conta que foi criada para fazer a compra não mexe em mais nada nela. Só terminar de fazer o setup usando essa conta.
  19. Positivar
    alan2064 recebeu reputação de Daniel Fernandes em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Olha cai aqui de paraquedas, estava pesquisando como conseguir esse AppleCare+ e acabei encontrando essa página: https://macmagazine.com.br/post/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/
     
    Ensina a fazer o processo de compra. Aí dei uma lida nos comentários e alguém disse que não estava conseguindo. Indicaram esse tópico do forum. AQUI eu não consegui achar o tutorial atualizado. Cada qual diz uma coisa, e não explica muito bem o processo.
    Diante de algumas informações que consegui, fiz o meu procedimento. Da seguinte forma (fiz para o IPAD, mas deve servir para qualquer outro aparelho):
    1- Criei uma nova conta PayPal americana. Adicionei meu cartão de crédito brasileiro. No caso ele é o ELO. Quando se uso desse cartão fora do Brasil ele "se transforma" em um DISCOVER. E assim foi reconhecido no Paypal. E usei o app 2ndline para ter um número móvel americano e verificar a conta no Paypal. Para quem não sabe estiver conseguindo acessar o Paypal americano para criar a conta, vou deixar: https://www.paypal.com/us/home
    2- Depois eu fui em meu IPAD nesse caminho (para mudar a região do meu ID APPLE): AJUSTES  >> tocar no seu nome >> NA TELA DO LADO TOCAR EM MÍDIA E COMPRAS. Quando entrar você deve ir em PAÍS/REGIÃO. No campo de endereço eu coloquei um estado americano que não tem cobrança de impostos. Detalhe: aqui eu não consegui cadastrar meu cartão de crédito brasileiro, dava como número errado (apesar de ter reconhecido como um DISCOVER). Então eu cadastrei a conta do Paypal anteriormente criada. Ah como já tinha também criado um número telefone americano no passo anterior, então eu aproveitei ele para add nesse ID APPLE que agora foi ativado para o americano.
    3- O site do MacMagazine tem um tutorial, eu não consegui aproveitar tudo, pois ele já estar meio antigo e mudou algumas coisas no sistema da Apple. Mas até certo ponto da para fazer (E É NECESSÁRIO QUE VOCÊ FAÇA PARA PODER DAR INÍCIO NO PROCESSO DE COMPRA) acompanhando o site, no caso não mudou praticamente nada até a segunda imagem do tutorial deles. Acesse o primeiro link do MaCMAGAzine que compartilhei logo acima e leia com atenção e faça como mandado.
    4- Depois você vai ser direcionado para uma página onde é para você escolher o plano para o seu aparelho. No meu caso era um Ipad oitava geração. Ele estava com esse valores 69 dólares de uma única vez ou 3,99 dólares por mês (calma que mais para frente você vai escolher a opção de pagamento).
    5- Depois de escolhido o plano, você vai ser direcionado para uma página para fazer um teste em seu Ipad e saber se estar tudo ok com o mesmo. Solicita para informar um email ou número de celular para enviarem uma mensagem com um link que você vai clicar nele para iniciar o processo de checagem. Para me é preferível mandar o email (mas que esse email/número de celular seja acessível pelo seu aparelho que pretende ativar o AppleID).
    6-Feito o processo de checagem, volte no site e clique em "start" uma coisa assim que estava escrito lá....
    7- Passado disso, vai para uma tela onde vai escolher se quer pagar mensal ou de uma única vez. Aqui é importante escolher o pagamento mensal, pois de uma única vez não estava mais passando com nem um usuário brasileiro que não tenha um cartão de fato emitido nos USA.
    8- Chegamos em uma parte chata e complicada para alguns, pois vai necessitar de um cartão de crédito (de preferência um emitido nos estados unidos). Alguns cartões brasileiro (tem que ser internacional) não estão passando no momento.... já outros estão passando sem nem um problema. Uns usuários disseram que pode ser algo relacionado a validade do cartão, outros pensam que é algum bug do site. Mas o correto mesmo é que nada disso é certo, e vai por sorte de cada. Uma coisa estranha é que para cadastrar o meu cartão de crédito no ID APPLE americano não aceitou, porém nessa parte e crucial arrisquei de passar ele novamente. E incrivelmente passou sem nem um problema, foi de primeira. AH e nessa etapa só é finalizado a compra com um cartão de crédito. A conta Paypal só vai servir para quando forem lhe cobrar no próximo mês.
    9- Com a aprovação do pagamento vai ser lhe informado todos os detalhes da compra, falando qual vai ser o dia a ser debitado em sua conta os próximos pagamentos.
    10- Vai ser enviado um documento para o seu email depois de algumas horas que seria como um contrato a respeito desse Applecare+
     
    Bem foi assim que consegui fazer a compra, se alguém aí achar que disse alguma besteira pode comentar que edito.
     
  20. Curtir
    alan2064 recebeu reputação de Marcelinho Lopes em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Olha cai aqui de paraquedas, estava pesquisando como conseguir esse AppleCare+ e acabei encontrando essa página: https://macmagazine.com.br/post/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/
     
    Ensina a fazer o processo de compra. Aí dei uma lida nos comentários e alguém disse que não estava conseguindo. Indicaram esse tópico do forum. AQUI eu não consegui achar o tutorial atualizado. Cada qual diz uma coisa, e não explica muito bem o processo.
    Diante de algumas informações que consegui, fiz o meu procedimento. Da seguinte forma (fiz para o IPAD, mas deve servir para qualquer outro aparelho):
    1- Criei uma nova conta PayPal americana. Adicionei meu cartão de crédito brasileiro. No caso ele é o ELO. Quando se uso desse cartão fora do Brasil ele "se transforma" em um DISCOVER. E assim foi reconhecido no Paypal. E usei o app 2ndline para ter um número móvel americano e verificar a conta no Paypal. Para quem não sabe estiver conseguindo acessar o Paypal americano para criar a conta, vou deixar: https://www.paypal.com/us/home
    2- Depois eu fui em meu IPAD nesse caminho (para mudar a região do meu ID APPLE): AJUSTES  >> tocar no seu nome >> NA TELA DO LADO TOCAR EM MÍDIA E COMPRAS. Quando entrar você deve ir em PAÍS/REGIÃO. No campo de endereço eu coloquei um estado americano que não tem cobrança de impostos. Detalhe: aqui eu não consegui cadastrar meu cartão de crédito brasileiro, dava como número errado (apesar de ter reconhecido como um DISCOVER). Então eu cadastrei a conta do Paypal anteriormente criada. Ah como já tinha também criado um número telefone americano no passo anterior, então eu aproveitei ele para add nesse ID APPLE que agora foi ativado para o americano.
    3- O site do MacMagazine tem um tutorial, eu não consegui aproveitar tudo, pois ele já estar meio antigo e mudou algumas coisas no sistema da Apple. Mas até certo ponto da para fazer (E É NECESSÁRIO QUE VOCÊ FAÇA PARA PODER DAR INÍCIO NO PROCESSO DE COMPRA) acompanhando o site, no caso não mudou praticamente nada até a segunda imagem do tutorial deles. Acesse o primeiro link do MaCMAGAzine que compartilhei logo acima e leia com atenção e faça como mandado.
    4- Depois você vai ser direcionado para uma página onde é para você escolher o plano para o seu aparelho. No meu caso era um Ipad oitava geração. Ele estava com esse valores 69 dólares de uma única vez ou 3,99 dólares por mês (calma que mais para frente você vai escolher a opção de pagamento).
    5- Depois de escolhido o plano, você vai ser direcionado para uma página para fazer um teste em seu Ipad e saber se estar tudo ok com o mesmo. Solicita para informar um email ou número de celular para enviarem uma mensagem com um link que você vai clicar nele para iniciar o processo de checagem. Para me é preferível mandar o email (mas que esse email/número de celular seja acessível pelo seu aparelho que pretende ativar o AppleID).
    6-Feito o processo de checagem, volte no site e clique em "start" uma coisa assim que estava escrito lá....
    7- Passado disso, vai para uma tela onde vai escolher se quer pagar mensal ou de uma única vez. Aqui é importante escolher o pagamento mensal, pois de uma única vez não estava mais passando com nem um usuário brasileiro que não tenha um cartão de fato emitido nos USA.
    8- Chegamos em uma parte chata e complicada para alguns, pois vai necessitar de um cartão de crédito (de preferência um emitido nos estados unidos). Alguns cartões brasileiro (tem que ser internacional) não estão passando no momento.... já outros estão passando sem nem um problema. Uns usuários disseram que pode ser algo relacionado a validade do cartão, outros pensam que é algum bug do site. Mas o correto mesmo é que nada disso é certo, e vai por sorte de cada. Uma coisa estranha é que para cadastrar o meu cartão de crédito no ID APPLE americano não aceitou, porém nessa parte e crucial arrisquei de passar ele novamente. E incrivelmente passou sem nem um problema, foi de primeira. AH e nessa etapa só é finalizado a compra com um cartão de crédito. A conta Paypal só vai servir para quando forem lhe cobrar no próximo mês.
    9- Com a aprovação do pagamento vai ser lhe informado todos os detalhes da compra, falando qual vai ser o dia a ser debitado em sua conta os próximos pagamentos.
    10- Vai ser enviado um documento para o seu email depois de algumas horas que seria como um contrato a respeito desse Applecare+
     
    Bem foi assim que consegui fazer a compra, se alguém aí achar que disse alguma besteira pode comentar que edito.
     
×
×
  • Criar Novo...