Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alan2064

Membros
  • Total de itens

    143
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que alan2064 postou

  1. Pq o ADM não suspende o perfil da loja para novas publicações até resolver?
  2. Negativo. A página é clara e menciona tudo que vem na caixa do produto.
  3. Galera AppleCare+ cobri cabos e carregadores que acompanham o produto. No caso do macbook, caso eu perca aquele plug (que é destacável). Apple me da um outro?
  4. Ele conseguiu comprar várias vezes? Acumulando vários anos?
  5. Galera, algo curioso, vi um anúncio de um macbook na olx, ai conversando com vendedor ele me mostra um print da validade desse applecare+ até 2031. Macbook comprado março de 2023. Consultei pelo serial e realmente ta dando essa validade. Isso são exatos 8 anos de cobertura, é possível isso? Ou é um macbook de empresa? Ele disse que comprou de um gringo e este comprou em uma promo na bestbuy.
  6. Muito obrigado meus amigos. Eu consegui fazer a compra. O chat americano me marcou um horário para hoje, para o suporte brasileiro me ligar, então em seguida. Eles ligaram e expliquei que queria a transferência para o suporte americano, disse que já tinha um chamado em aberto sobre o meu caso. Atendente brasileira leu, e me transferiu para o suporte americano. Mas antes pedi que ela me ajudasse no inglês lá com eles. No fim das contas, me perguntaram por qual motivo eu tinha perdido o prazo de 60 dias. Expliquei. Que tive um contra tempo familiar que me impediu fazer a compra no dia 18. E que o macbook era um presente de natal. Acho que isso ajudou a sensibilizar o suporte americano. Sem muito perguntar me deram a noticia, que iriam abrir uma excessão para o meu caso, e que iriam enviar um link por email para fazer a compra. Só conseguiria comprar por esse link enviado por email, e tinha um prazo de 3 dias para efetivar a compra, antes disso eles me perguntaram meu endereço americano. Nessa hora eu forneci um endereço meu de Orlando. Mas depois que eu fui me tocar, que esse endereço poderia ser usado como endereço de entrega, e talvez por isso o suporte me perguntou. E foi por isso mesmo, no link enviado ja tava tudo configurado, inclusive não precisei fazer aquele diagnóstico que sempre fazem quando compramos pelo site. Já estava até selecionado (nem tinha como mudar) o plano de 3 anos. Era só finalizar com pagamento. Nisso eu paguei quase 20 dólares de impostos, por ter colocado Orlando. Todos os meus AppleCare+ estão em outra cidade livre disso, assim nunca paguei esses impostos. Dorme no ponto, confesso. Agora sobre AppleCare+ desse Macbook, depois dos 3 anos posso renovar? Eu ja tentei entender, mas ainda não consegui entender, se é depois de 3 anos não tem mais ou se pode ficar sendo renovado a cada mês. Depois eu consigo mudar a cidade, ou irá permanecer para sempre em Orlando?
  7. Galera. Eu iria fazer o plano pra um macbook ontem, mas aconteceu algumas coisas e não deu para fazer. Falava ate ontem que faltava 1 dia para fazer o plano. Hoje fui tentar realizar e não consegui. Pq nao aparece mais a opção. Pensei que poderia fazer ainda hije, ja que dizia que faltava 1 dia.z soluc?
  8. A NOMAD quer atualizar a minha conta. Passar para VISA. Minha pergunta é, se eu mudar o meu cartão direto no meu perfil do AppleID a Apple vai fazer a cobrança no novo cartão sem problemas? Esqueci de dizer que as minhas mensalidades são renovadas dia 12 , 13 e 24.
  9. URGENTE, vai vencer amanhã o meu AppleCare+ do meu iphone. Como faço para renovar? Me deu um branco aqui. Não estou lembrando.
  10. No caso se eles falarem que não atendem AppleCare+ (não duvido muito por se tratar de uma terceira). Eu tenho que mandar meu iphone para Apple? Nesse caso eles pagam o frete de ida e volta ou é por minha conta?
  11. Aqui não tem loja oficial da Apple. Tem a iPlace. Alguém já levou na iPlace iphone com garantia AppleCare+ ? Sabem dizer como foi o atendimento, se negam, se tem que abrir um chamado no suporte da Apple. Esses detalhes.
  12. Trabalha só com correios? Aqui é péssimo pra pior. Demoram quase 30 dias para entregar. Isso pq é uma capital. O frete quase 200 reais, mas pagaria se fosse pela transportadora Azul cargo. Como é a empresa de aviação, então utiliza o modal aéreo para fazer as entregas, sai bem rápido aqui. Se for para pagar caro no frete que seja por algo que preste igual a Azul Cargo. Será que rola com eles?
  13. A melhor solução essa aqui (eu fiz e deu certo, porém limita muito a area da foto por causa desse zoom) 👇 ja percebido esse problema desde de quando comprei, tinha ate perguntado em outro forum se isso era um defeito do iphone, mas nao tive resposta. Pensei que era só comigo. Agora descubro que todos 12 pro max tem o problema. Alguem já tentou resolver no suporte da Apple?
  14. Mas esse do cartão só é valido para danos de fabrica. Não cobre danos acidentais.
  15. Gente não da mais para assinar AppleCARE estando no Brasil. Meu plano vencia esse mes de abril. Dia 09. Porem nao foi descontado o plano anual ou mensal no cartao nomad. E agora
  16. Obrigado, então é uma limitação do iPad de entrada mesmo.
  17. Tenho um iPad de oitava geração. Uso bastante para navegar, uso Firefox atualmente. Mas acontece algo chato quando abro 2 ou mais abas. Que quando eu estou em uma aba a outra (s) é tipo “finalizada”. Aí tenho que recarregar a página novamente e aquela de que eu saí acontece o mesmo depois de uns 10 minutos ou menos a depender dos recursos que tem na página. Não sei se isso é a limitação por causa da quantidade de ram que esse iPad tem ou se é alguma outra coisa. Esse iPad tem só 3gb de ram. Isso também ocorre quando alterno entre navegador e outra App. A minha pergunta é a seguinte: os dos do iPad Pro 11 / 12.9 m1 tem essa mesma dificuldade? iPads pro m1 tem 8gb de ram, então acredito que o navegador consiga administrar múltiplas janelas sem ter que fechar nem uma. Por esse motivo estou a pesquisar sobre isso afim de decidir comprar um iPad Pro para não ter mais essa limitação.
  18. Muito obrigado amigo. Baixou 50 dólares a versão de 12 e 13. E iPhone 11 não pode ter essa cobertura será?
×
×
  • Criar Novo...