Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Rafael

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jonathan Rafael postou

  1. Certo, vou tentar fazer seguindo seus passo-a-passo para não ter erro... espero conseguir fazer o procedimento corretamente.
  2. 2 Só de ele pegar e eu conseguir tirar os arquivos já estou feliz, estou baixando... Eu fazendo isso, é só colocar um hd externo com maior capacidade e mandar copiar os arquivos
  3. Certo, aí eu consigo acessar o bootar o mac e ter acesso ao hd e retirar os arquivos? Desculpe o tanto de pergunta é que não manjo tanto.
  4. Fala Juliochok, beleza?? Então, não possuo outro mac para fazer... o que eu entendi é que posso criar um pendrive bootavel e ter acesso a partir dele... será que é isso mesmo?
  5. Em um pendrive funciona também?? Quando tentei fazer o recovery pelo próprio mac apareceu isso depois de ter esperandp algumas horas baixando o sistema operacional "O macOs não pode ser instalado no seu computador."
  6. Bom dia galera, eu gostaria de saber como posso entrar no meu Hd para tentar retirar meus arquivos de trabalho, pois meu Macmini não está inicializando, ele aparece a maçã, carrega e vai para a tela aonde possui utilitários de disco, instalação e etc, já tentei o reparo, mas não vai... Ele diz que não possível fazer a instalação... Preciso de ajuda pois todos meu arquivos de trabalho estão lá... teria como acessar, pelo menos para salvar meus arquivos?? Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...