Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DuaneDantas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DuaneDantas

  1. A diferença esta ao colar. Pra você colar você precisa pressionar option mais Cmd + V para colar movendo. Se você quiser colar copiando basta utilizar Cmd + V. Resumindo: Cmd + C (Copiar) Cmd + V (Colar copiando) Cmd + Option + V (Colar movendo) Cmd + X (Recortar) -- não funciona aqui Estou usando o OSX Catalina.
  2. Obrigado!! Eu achei na china, tou criando coragem pra comprar
  3. Tenho um macbook air que esta com problema na placa lógica. O modelo é macbook air a1369 e a placa é um i5, 8gb memória ddr3 e hd ssd m2. A memória, placa gráfica e o processador compõem a placa. Já que eu vou ter que comprar uma placa nova, pensei na possibilidade de comprar uma placa para um modelo mais novo e fazer um upgrade. Assim eu poderia usar as versões mais novas do os x. Enfim, será que se eu comprar uma placa lógica para macbook air 2014 (o mais nova possível) ela serviria?
  4. Eu passei por uma situação como essa e avaliei assim: Opção 1: Abra o mac; precisa de duas chaves, uma estrela de 5 pontas para fora e uma de seis pontas para dentro; solte o conector da bateria; instale em paz. Depois volte lá e reconecte. Opção 2: Vá a uma assistência e avalie a troca para uma bateria nova. Opção 3: Compre uma bateria similar no ML e troque. Eu resolvi pela opção1.
×
×
  • Criar Novo...