Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ReNeGaDo

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ReNeGaDo postou

  1. ReNeGaDo

    RX 570 Artefato

    Vou fazer o teste, desculpe reviver esse post.. mas tinha desistido do hack.. e voltei com vontade de refaze-lo. Valeu.
  2. Bom dia, tenho um i3 9100F + 16GB de RAM 2400Mhz e uma RX 570 4GB. Fiz o hackintosh do Catalina e subiu tudo direito, agora após um certo tempo de uso no hackintosh a placa apresenta artefato e congela, já testei em todas as entradas possíveis, Displayport, HDMI e DVI-D em todas ela apresenta isso no hackintosh. [img]https://i.imgur.com/SmyXGWf.jpg[/img][img]https://i.imgur.com/SmyXGWf.jpg[/img][img]https://i.imgur.com/SmyXGWf.jpg[/img]Ao usar o windows a placa não apresenta nada, usei o FurMark para stress da placa, mas não aconteceu nada, rodou durante 1h Joguei Assassin's Creed Odyssey onde ele usa toda mémoria da placa (3943MB), pois pensei que poderia ser alguma mémoria da placa, e não sei se no FurMark ele testa todas elas, e com os gráficos no alto e a placa não apresentou nada, alguém sabe me dizer o que poderia ser? E em todo momento não ultrapassou os 70º
  3. Eu dei inject NVIDIA na instalação e ele reconhece a placa apenas com 2048MB e não os 4GB e não podendo alterar a resolução, ao instalar o nvidiaweb ele aparece apenas como display 3MB.. estou usando a entrada Display Port, DVI e HDMI que vai pra TV.. mas meus 2 monitos são VGA's com adptadores.. será que é por isso? A respeito das bootflags não sei nada sobre, algo pra indicar?
  4. Sim, não tem vídeo onboard.. e não pretendo comprar um processador com.. sobre a placa de vídeo se não tiver como acho que ficarei sem hack, aguardar algo mais por aqui.. muito obrigado pelas informações.. E o engraçado é que subir o High Sierra e mesmo assim ele não reconheceu a placa de video.
  5. Boa tarde galera, gostaria de uma ajuda de vocês, consegui subir o sistema Catalina 10.15. Mas não consigo instalar o driver da placa de vídeo, sei que o OS deixou de usar chipset da intel.. agora há algo que possa fazer (além de usar uma placa de vídeo AMD) para ter sucesso completo nesse hack? Segue configurações Placa Mãe: ASRock H310CM-HG4 Processador: Intel Core i3 9100F Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970 4GB SSD: 120GB
  6. Ainda sem sucesso nessa máquina, alguma ideia?
  7. Após esse erro na placa ATI HD 5450, tentei subir o instalador com a placa de video on board e continuando o mesmo erro.. IOGraphics flags 0x43 AppleSMBusPCI::start failed to get acpi path for provider [iOBluetoothFamily][searchForTransportEventTimeOutHandler] -- Missing Bluetooth Controller Transport! Alguma ajuda? Desde já obrigado a todos.
  8. Então @JvDaP consegui algumas coisas, e estou parado nessa parte aqui.. https://i.imgur.com/SVZjSHf.jpg
  9. Então @JvDaP nesses dias eu tentei algumas coisas, vamos ao que eu executei.. A maquina 2 eu não ire fazer hack nela, pois continuarei com o windows, a maquina que estou tentando fazer o hack é a: Processador: Intel Pentium E5400 Placa Mãe: ECS G31T-M7 Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5450 Não consegui subir nenhum instalador nessa máquina, dou o boot normal, chego na maçã e congela, ao tentar executar com o -v ele não me mostra nada e renicia o PC (isso usando o pendrive que criei com o MacOS Sierra) fiz o pendriver com o Unibeast. Como não obtive sucesso, busquei outras formas de criar o pendrive e consegui criar com um arquivo *.dmg através da maquina virtual rodando o Niresh MacOS Lion 10.7 e novamente tentei subir o instalador com o -v e apresentou esse erro.. https://i.imgur.com/WXTVlwD.jpg Mas descobrir que o Lion não pega a maioria dos apps atuais, então baixei o Niresh Mountain Lion e o Niresh Sierra todos os arquivos *.dmg e irei tentar mais algumas vezes.. Sou um pouco curioso e acho que não fiz uma pergunta essencial aqui.. Qual o MacOS roda melhor nessa minha maquina?
  10. Não achei o botão de EDIT, então me desculpem pelo flood.. Então, @JvDaP dei uma lida esses dias e achei algo sobre a kext que vc falou ae, quero só ter certeza se é isso mesmo. A injeção que vc falou deve ser feita nesse campo aqui do Fake ID? (Imagem meramente ilustrativa) E para eu descobrir a ID da minha placa de video, conseguiria por aqui? (Imagem meramente ilustrativa) Ou teria outra forma de providenciar essas opções? ou todo o procedimento que eu estou tentando fazer esta errado?
  11. Então vamos la, para eu copiar a EFI do pendriver para o OS preciso montar com o clover configuration correto? li sobre isso esses dias.. Já a kext, o que li sobre, fiquei um pouco confuso em como fazer.. Então para a instalação novamente no PC 1 eu teria que criar o pendriver da instalação do Sierra com a kext para a placa e assim eu consigo fazer a instalação na 5450, correto? ou posso fazer a instalação no meu PC 2 com o HD que vai ficar no PC 1?
  12. Então, vamos ao processo que eu ja fiz... Eu subi o High Sierra 10.13 no Virtual Box, e criei o pendriver bootavel com o Unibeast do sistema Sierra 12.5.03 até ae tudo certo, tentei instalar na máquina 1 com as seguintes opções: 1- Inject ATI, desabilitei a opção do NVIDIA que vem por padrão no clover (ao dar o boot pelo pendriver) e coloquei pra dar boot, ele chega na maça e renicia a máquina. 2- Inject ATI, desabilitei a opção do NVIDIA que vem por padrão no clover (ao dar o boot pelo pendriver) habilitei o safe mode e coloquei pra dar boot, ele chega na maça e renicia a máquina. Após essas duas tentativas na máquina 1, peguei o HD da máquina 1 e coloquei na 2 máquina e executei os seguintes passos: 1- Inject ATI, desabilitei a opção da NVIDIA que vem por padrão no clover, e safe mode. (ele deu o boot, fiz a formatação do HD para instalação do Mac Os, deixando o mesmo em GUID, ele instala os arquivos, sobe a máquina no 2 bot após a copia do mesmo pelo HD e estou com o sistema aberto e aparentemente funcionando) Após está com o sistema funcionando fui configurar o Multibeast para dar o boot pelo HD direto, onde selecionei as seguintes opções: https://imgur.com/PaTJoam Ele nao inicia a maquina após a instalação do multibeast pelo HD algumas vezes, outras ele inicia a máquina pelo HD, mas ao iniciar a placa de rede que estava funcionando antes da instalação do multibeast não funciona mais. Todas as informações e execuções que fiz, foram tiradas de vários sites e vídeos para executar as mesmas. Como vc falou sobre a maquina 1, o que eu tenho feito de errado? e qual seria a versão do Mac Os para instalar no mesmo? Desde já obrigado a todos.
  13. Entendo, mas o 2 PC eu uso para jogos e uso do corel draw, o primeiro seria apenas para trabalho e navegação. Mas queria testar o 1 PC com o hackintosh para ver se eu instalaria no 2.
  14. Conseguiria algum sistema Mac Os nesse PC? Processador: Intel Pentium E5400 Placa Mãe: ECS G31T-M7 Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5450 Ou Nesse? Processador: i3-4130 Placa Mãe: MSI-B85M-E45 Placa de Vídeo: XFX Radeon R7 240 A preferência seria o 1 PC. Obrigado desde já pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...