Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaquim Arcoverde

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Joaquim Arcoverde postou

  1. Consegui a solução numa comunidade gringa. Não sei porque o meu estava marcado dessa forma, enquanto o da minha esposa, por exemplo, estava diferente. Comprados e configurados juntos, mas beleza. Segue: "To delete an app I had to go to Settings-Screen Time-Content & Privacy- Itunes&App Store Purchases-Deleting Apps - AND MARK ALLOW." Postei acima a configuração para o sistema aceitar deletar os apps. Deu certo?
  2. Não que eu recomende fazer isso, mas o meu foi trocado por um novo pq quebrei o vidro de trás. Eles só trocam o da frente. Quando quebra o de trás, eles trocam o aparelho (foi assim comigo, pelo menos). To sem tempo de ir atrás da fonte agora, mas pelo q lembro, não, não pode fazer o Apple Care+ no novo. Na verdade, o novo, apesar de ter outro Serial Number, vem com o mesmo Apple Care+ do anterior, com o tempo restante (foi assim comigo).
  3. BB Americas é um banco americano. "É um banco americano, resultado da compra do EuroBank pelo Banco do Brasil S.A. em 2011. Está sujeito às leis americanas, à regulação e à fiscalização pelo Federal Reserve Bank (Fed) e os depósitos em conta nele estão assegurados pelo FDIC até o limite de US$ 250.000,00. Possui seis agências, todas na Flórida: Miami, Pompano Beach, Coral Gables, Boca Raton, Doral e Orlando." Inclusive já constatei com um colega aqui do Fórum que o problema não foi o cartão não ser aceito, o problema foi o pagamento, porque parece que não tava liberado pra compra online.
  4. Cartão americano dela e endereço americano dela no "billing Address"? Pergunto isso pq tentei pelo meu apple id americano, com o cartão americano do meu irmão (do BB Americas). Mas não deu certo... o endereço de cobrança eu coloquei o do BB Americas, pq meu irmão também é daqui, só tem a conta lá.
  5. No meu tá acontecendo parecido. Quando eu abro o Mac (frio), às vezes a tela abre escura e vai aparecendo aos poucos, a partir da parte de cima, juntamente com as linhas horizontais meio piscantes, intermitentes. Na medida em q vou usando, a tela vai ficando ok. Quanto mais vou usando, apenas a parte superior fica meio piscante, quase imperceptível. Levei o meu Mac em Abril/2019 numa Apple Store de Orlando-FL e o "Genius" não conseguiu identificar o problema. Disse q teria q enviar pra "central", mas já tava no final da viagem e desisti. Não cheguei a perguntar quanto custa a troca da tela por lá, alguém sabe?? Estou indo de novo em Fevereiro/2020. Espero que até lá a própria Apple tenha se manifestado, senão vou ver o q consigo. Pagar 3000 (ou mais) aqui não rola. Melhor pagar mais e comprar um novo lá.
  6. O meu tava bem parecido com o teu. Um dia fui fazer uma "limpeza" de rotina do pozinho q vai entrando no case, e quando tirei, vi q a traseira tava trincada do canto pro meio, tal como o teu na foto. Devo ter derrubado algum dia e passou batido pq não tinha nada aparente com o case. Levei na autorizada (iPlace) e ele se preparou um pouco pra me dar a notícia de q não teria conserto, pq a parte de trás não é trocada. Aí eu disse q tinha o Apple Care+ e ele sorriu mais aliviado. Hehe Em resumo, não tive problema nenhum. Deixei o aparelho e com poucos dias ligaram pedindo pra ir buscar o novo. Pelo menos dá pra usar tranquilo com case, do jeito q tá aí, até tu querer levar pra fazer a troca.
  7. Amigo, e aí, deu certo a renovação do AC+? Vou trocar de iPhone e dessa vez quero fazer o plano mensal. Conta e endereço normal, do Brasil. Cartão de crédito VISA habilitado para uso internacional. Pretendo deixar passar sem fazer o "setup". Sei que a 1a, lá na Apple Store, eu vou conseguir pagar normalmente no meu cartão. Meu receio é que nas demais a Apple já não esteja mais aceitando (como vi relatos do início do ano aqui). Valeu, abraço Acredito que sim. Em 2018 eu comprei o iPhone X na Apple Store e na hora não quis o AC+. Voltei na loja 2 dias depois apenas pra contratar o AC+ e deu tudo certo.
×
×
  • Criar Novo...