Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

llofyy

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por llofyy

  1. Estou tendo um problema muito ruim com o BootCamp que ele não baixa os drivers para instalar no Windows. Ele cria o pendrive bootavel normalmente, porém não faz o download do programa de suporte. Quando coloco para baixar eu recebo a seguinte mensagem "Não foi possível instalar o software porque no momento esse item não está disponível no servidor de Atualização de Software."

  2. Tenho um Macbook Pro (meados de 2012) e não irá receber a atualização para o Mac Os Big Sur. Sendo assim, ficarei com o Catalina até onde conseguir levar. Gostaria de saber se ele não recebendo atualização para a próxima versão do Mac Os, até quando poderei seguir usando o Catalina sem problemas? E questão de atualização, haverá possivelmente algum path para atualizar máquinas mais antigas para o Big Sur ou definitivamente irá ficar para trás? Desde já, agradeço toda ajuda.

  3. Olá pessoal, eu instalei o Windows via BootCamp no meu Macbook e está funcionando tudo corretamente, porém tem pouco espaço pro Windows e ele é meu sistema padrão. A partição do Mac ocupa uns 70% do SSD onde estão os sistemas e eu gostaria de saber se eu apagar a partição do Mac e deixar apenas o Windows na máquina traria problemas, se eu perderia alguma coisa importante como Boot ou algo do tipo. Agradeço a ajuda desde já.

  4. O problema é o seguinte. Tenho um HD e um SSD no meu Macbook, no SSD tenho o sistema instalado e o HD são para os arquivos e programas. Ambos estão sendo exibidos na barra lateral do finder, porém ao abrir qualquer um deles eu não tenho acesso aos arquivos. É como se estivessem vazios, não consigo nem mesmo acessar a pasta pessoal, pois não aparece nada ao selecionar os discos. Gostaria de saber como resolver isso. Obrigado desde já por qualquer ajuda.

  5. Estou com um problema, fiz o HACKINTOSH em um thinkpad t430 e ele funcionou bem, instalou e usei uma pasta EFI que instalou drivers direitinho, porém quando vou dar boot pelo HD depois de configurar o Clover, ele simplesmente abre 4 telas no meu monitor, fazendo assim as coisas ficarem pequenas sem conseguir ler nada. O sistema funciona normalmente, mas fica dessa forma, alguém pode me ajudar?

     

    Processador: Intel Core I5 3320m 2.60GHz

    RAM : 8GB

    HD: 500GB

×
×
  • Criar Novo...