Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reinaldo Bernardo Barbosa

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Reinaldo Bernardo Barbosa postou

  1. Esse lance de colocar a EFI do pendrive no hd eu fiz, e indicar o caminnho dela no boot eu ja tentei com tantos caminhos,e nada. Mas que tipo de erro? te alguma imagem?
  2. Ja formatei e instalei pela opcao de boot do pendrive que nao é UEFI, e o resultado foi o mesmo. Meu video tbm nao tem funcionado de forma correta, pode ser por causa de eu ter descompactado a UEFI no pendrive e nao estar iniciando pelo hd, espero que sim. de qq forma até o momento ja foi umas 15 instalacoes de sistema.
  3. Muito obrigado por estar me ajudando, eu coloquei \EFI\ EFI\ CLOVER\ CLOVERX64.efi seria esse o arquivo, ou esse que digitou boot64.efi, ja vou procurar la pra ver oque tem.
  4. Sim passei a EFI do pendrive para o HD. Sim primeiro boot HD. Boot em UEFI ou Legacy, nao acho essa opcao na bios, mas quando starto pelo pendrive aparece EFI a ultima imagem acontece apenas sem o pendrive, com pendrive ele carrega o clover.
  5. Nao consigo iniciar pelo HD, por hora coloquei essa EFI no pendrive e ja tive o gostinho de ver tudo funcionando, alguem poderia me ajudar com esse boot, ja ate adcionei a entrada no setup mas nao acha nada.
  6. Acabei de tentar, mas apos fazer as coisas e checar o -v ele começa a tela preta com as escritas e termina com tela preta sem video algum
×
×
  • Criar Novo...