Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus1320

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Mateus1320

  1. 20 horas atrás, Luciano Carvalho disse:

    Eu também não tenho condição alguma de discutir esse assunto. Sou completamente leigo e tudo que escrevi acima é baseado apenas nas informações que consumi nos últimos dias. Antes de a Apple lançar o lossless, eu sequer sabia o que é um DAC. 

    Acho que é questão de tempo (espero que pouco) para a Bluetooth.com (a empresa responsável pelo padrão bluetooth) atualizar a tecnologia para que tenha uma largura de banda suficiente pra transmitir lossless. Caso não faça isso, certamente a Apple criará ela mesma uma solução (talvez usando o Airplay - não sei se é possível, é só uma suposição). Mas eu não vou esperar não. Vou fazer os testes com o que temos hoje e depois coloco aqui minhas conclusões sim. 

    Abraço.

    A Apple é capaz de ditar o mercado, assim como aconteceu com a popularização dos notchs, da impressão digital, dos processadores 64 bits em smartphones, o emparelhamento de fones no celular (hoje qualquer fone é só abrir a caixinha do lado do celular e ele já reconhece), dentre outras tantas coisas.

    Com o Apple Music oferecendo uma qualidade superior, muitas pessoas (assim como eu mesmo) foram pesquisar o que era o lossless e as formas de compressão de áudio. Acredito que, quando chegar um Bluetooth 6.0 ele já será compatível com essas frequências, espero que tenhamos acesso à essa tecnologia o quanto antes.

  2. Recentemente estava em um site de usados e tinha um anuncio de um iPhone 6s. Na descrição o cara colocou que foi desbloqueado por "Bypass iCloud" e que o celular nunca poderia chegar a 0% de bateria, se não na hora do reinicio iria pedir as credenciais do iCloud que ele "tinha esquecido".

    A namorada do meu primo trabalha com celulares e durante uma conversa em almoço ela chegou a citar que tem como desbloquear iPhones sim. Vou perguntar a ela como funciona o método e vejo se consigo postar alguma coisa aqui pra alertar a galera.

    Mas olhando nos sites de anuncio da pra ver que tem bastante coisa nesse sentido. Aquela conversa de Apple x FBI deve ser só pra manter aparência.

     

    Captura de tela 2020-11-27 072305.jpg

    Captura de tela 2020-11-27 072331.jpg

    Captura de tela 2020-11-27 072247.jpg

  3. iPhone X foi um aparelho que foi fabricado em unidades limitadas e foi vendido apenas no ano de seu lançamento, já que pegou recentemente o seu é de segunda mão correto? Viu com o antigo dono se ele já trocou alguma peça por peça paralela? Você está utilizando carregador e cabo originais? Qual carregador? 5W? 18W? 20W? O antigo dono tinha o hábito de carregar com adaptadores bons? Adaptadores de tomada que não entregam a energia correta para o aparelho ocasionam problemas de placa (o que causa super aquecimento).

    Vi seu histórico no site e percebi que está tendo outro problema relacionado a rede neste iPhone X, provavelmente o antigo dono deve ter mexido em alguma coisa dentro do hardware do aparelho.

  4. Recentemente fiz um upgrade e saí do Apple Watch S3 para o novo S6. Um dos recursos que eu mais estava querendo era a tela sempre ativa e veio uma dúvida: o sistema ou o hardware do aparelho tem algo para evitar o burn-in? Fiz algumas pesquisas e alguns usuários do S5 depois de alguns meses notaram a presença do burn in na tela. Alguém que tem o Series 5 há um tempo e utiliza o recurso poderia me dizer como está a tela? Costuma utilizar a mesma watch face sempre?

    Eu não gostaria de perder este recurso por causa desse receio, mas o toc falaria mais alto depois que eu notasse o problema caso surgisse por isso quero precaver kkkk

  5. Na minha concepção o melhor sempre é ficar na geração mais nova. Processador mais novo, tecnologia mais avançada e etc. Um ano de diferença (iPhone 6 para o 6s) fez o 6s receber duas atualizações a mais, por exemplo. Utilizo um Series 3 alumínio há 1 ano e meio e não há marcas visíveis na carcaça, e olha que eu já bati o bichinho várias vezes por nunca ter tido relógio antes e não ser acostumado a usar kk

    IMG_0278.JPG

    IMG_0279.JPG

    IMG_0281.JPG

  6. 2 horas atrás, Valterhi disse:

    Várias discussões sobre isso nos grupos de discussões da Apple. Se der um Google em “ios 14 vo2max discussions.apple” vai ver esta em especial

    https://discussions.apple.com/thread/251829117

    “I have been on the phone w/ Apple Support to trouble shoot. Data is being captured in iPhone Activity but not migrating to VO2 Max in Health App. In short, I had to send screen shots of both so Apple engineering can fix. No idea how long this will take.

    Apple - please fix this. “


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Obrigado por esclarecer. Nos resta esperar a Apple corrigir esse "bug" kk

  7. Não é novidade que a Apple está matando alguns recursos dos Apple Watchs antigos, vide force touch. O que notei atualmente é que o meu Series 3 após ser atualizado para o WatchOs 7 não mede mais o VO2 máx como fazia no WatchOS 5 - não sei se a Apple parou de fazer isso na versão 6, pulei do iOS 12 para o 14 e do WatchOs 5.3.8 para o 7.0.1.

    A última vez que ele mediu foi no final de Agosto quando fui pra academia caminhando com o app Exercicios e utilizei o SmartGym para o treino. Após atualizar para a nova versão no dia que saiu voltei a treinar e até o momento ele nunca mais mediu isso. Li em um forum que é preciso caminhar por pelo menos 20 minutos para o Watch registrar. Hoje acordei e caminhei por cerca de 1 hora e até o momento a estatística não apareceu.

    Como o VO2 mede oxigênio pode ser que agora seja exclusivo para o Series 6. O que eu quero saber é se há algum posicionamento da empresa sobre isso e se alguém aqui com os Series 3, 4 e 5 também perderam o recurso após a atualização.

    IMG_0083.PNG

  8. Talvez não resolva. Qual o modelo do seu iPhone? Há alguns meses o iPhone 5s do meu pai estava com esse mesmo problema. O cara da assistência falou que era a tela mesmo eu tendo certeza que era defeito na placa, meu pai foi na do cara e trocou a tela, 3 meses depois o celular parou completamente e não responde mais nenhum toque, fomos até a assistência e dessa vez o infeliz indicou que o problema era na placa e que não poderia resolver.

×
×
  • Criar Novo...