Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nickson25

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nickson25 postou

  1. você quer é aumentar a memoria de armazenamento ou memoria RAM? porque esses 10gb 1333mhz ddr3 é memoria RAM, o SSD que você citou é memoria de armazenamento, que seria no lugar do HDD ai no caso
  2. pois é kkk, comprei um iphone novamente e agora a ansiedade ta grande pra pegar os airpods, mas vou esperar, vlw mesmo pela dica
  3. todo site que traz rumor ta dizendo isso, que vai sair 2 modelos ainda esse ano, um novo com o mesmo design do atual, na cor preta e outro modelo com design totalmente novo (bem feio por sinal) que seria o PRO. segundos os rumores, o PRO teria resistencia a agua e poeira, também seria bem mais caro que o modelo padrão de todo modo, na minha opiniao, esse modelo na cor preta deve ser exatamente igual o airpod atual, só mudando a cor e o PRO realmente seria pra quem usa mais na academia etc, já tem fotos do modelo novo na internet.
  4. pois é, por isso mesmo to pensando em pegar o X mesmo, será que vai muita atualização pro A11 ainda?
  5. vlw mesmo pelas dicas... então, ja tive varios iPhones, atualmente to com um S9 plus, porem quero voltar pra Apple o mais rapido possivel, então, minha dúvida é justamente essa, esperar o evento e pagar sei la, 6500 no modelo novo ou ja pegar esse iPhone X ai e ficar de boa?
  6. então, tem um outro conhecido meu vendendo um com 4 meses de uso, igual novo, 97% da bateria, porem ele quer 3800, vale a pena ou melhor esperar o evento dia 10 agora?
  7. Boa tarde amigos, estou voltando pra Apple depois de alguns anos, porem estou com essa grande dúvida. comprar os Airpods 2 agora ou esperar os Airpods 3 que devem ser anunciados esse ano? Segundo os rumores, deve se tratar de um Airpod com design diferente , cancelamento de ruido etc, denominado "Airpods PRO". Alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...