Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ednardo Domingos

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Ednardo Domingos

  1. O meu funcionou com 1 dos pentes que comprei de 1600Mhz, eu nao arriscaria comprar 1333mhz, pode funcionar, mas também pode só ficar bipando, no ML acha sim 1066, porém, querendo uma economia de uns 50 reais, acabei pegando com este vendedor picareta...

     

    Pois é ate olhei ML porém achei somente memorias sem marca especifica, a venda. Encontra pentes de 4gb fácil porem de 8gb é difícil. Achei ebay mais dou preferencia por compra aqui. E memoria 1066 aqui ta meio difícil, são 1 ou 2 vendedores no ML somente.

  2. Por a caso alguém aqui é certificado ou já tentou fazer as provas de certificação da Apple ? Como foi a experiência ? Gostaria de um feedback de profissionais certificados ou que tentaram a certificação... alguém ???

    Mais info em: <!-- m --><a class="postlink" href="http://training.apple.com/">http://training.apple.com/</a><!-- m -->

    Amigo o Treinamento e em 10 dias na media e bem puxado mais se vc tiver uma ideia de Mais tecnica de informatica e um pouco mais facil.

    As provas sao Puxadas sao duas Prova de Hardware com uma media de 90 questoes e de Troubleshooting do Software e na base de 60 questoes.

    Se estudar fica facil.

    Ednardo Domingos

    Tech ID: BRA2MF09

  3. Olá Pessoal venho aqui defender a Tecmania , pois sou cliente da empresa a muitos anos e conheco muito bem esse rapazinho.

    Cuidado pessoal fiquei sabendo que tudo que ele põe a mão queima principalmente placa lógia, "pura mão de pedreiro", trabalha muito mal como pseudo técnico.

    Ele quebrou a minha top case do meu MacBook e ainda me pediu uma vantagem para solicitar em garantia nova peça com o número de

    de série de outra máquina de um outro cliente, vejam que absurdo.

    A Tecmania é um Centro de Serviço Autorizado Apple em BHte e muito respeitado.

    Será que Ele poderia provar o que disse acima?, são acusaões graves !, teve ele acesso aos registros contábies da empresa, porque ele nao prova nada ! creio que é despeito, pois foi mandado embora de lá apouco tempo, será porquê ?, será que ele era um bom funcionário ?, será que ele relamente é técnico certificado da Apple ou forjou um diploma em qualquer gráfica, fica aqui as minhas dúvidas.

    Temos que ter cuidado com esse típo de "técnico Apple " este deve ser o técnico da maçã podre e não a da Steve Jobs.

    Como usuários temos que acreditar e levar os nossos equipamentos em um centro autorizado sim, afim são os únicos que a Apple recomenda.

    Vejam só ele até recomenda um lugar onde arruma MAC, será que ela é autorizada Apple , acessem o link da Apple abaixo e verifiquem.

    Temos que exigir os nossos direitos, e deixar de acreditar em picaretas e pessoas irresponssávéis que ficam falando mal de uma empresa que tem mais de 08 anos de mercado.

    Na minha opinião deve ser um péssimo arrumador de PC, afinal se é , se for mesmo certificado, porque a tecmania foi despedido ?, volto a levantar

    aqui algumas dúvidas desta pessoa "idônea", será que ele era honesto ?, será que trabalhava correto ?, quem será o maluco que está colocando este

    picareta em sua assistência. Se ele estiver trabalhando neste local onde recomenda abaixo para o colega, muito cuidado...., pessoas que rodam muito, podem

    ser maus profissionais, ou melhor nem ser profissional.

    Enfim, eu se fosse um dos donos da Tecmania (a quem eu os conheço muito bem), colocaria um processo neste picareta para que no mínimo vá trabalhar como lavador de banheiro numa policlínica pública, talvéz assim, aprenda a falar mal das pessoas que sempre lhe ajudaram.

    Valeeu pessoal

    Cuidado esta assistência que ele indica não é uma assistência técnica Autorizada da Apple, consultem no site da

    Apple e verão que nem possuim imformação sobre esta falsa assistência autorizada.

    http://alacservice.apple.com/service/bra/f...btn_buscar.y=16

    ( Link das assistências técnicas autorizadas Apple em Minas Gerais)

    http://www.tecmania.com.br/

    (link página da Tecmania)

    Olá colegas podem ir a TECMANIA em BHte eu recomendo !!

    www.tecmania.com.br

    Ha sim e como fiquei um bom tempo la esta resposta nao e de Claudio nenhum e sim de um dos donos so pelo geito de escrever errado.

    E nao um cliente satisfeito. :rolleyes:

  4. Amigos nao coloquei o Topico para gerar brigas mais sim alerta-los pois nao so sei o que disse neste topico como quem quizer tirar provas, facam o seguinte quem ja levou seu produto principalmente Mac, nao ipods entre em contato com outra empresa que tenha acesso ao alac service e vejam se os equipamentos aos quais vcs levaram a Tecmania foram trocados somente o que foi falado a vcs. Nao sao todos mais varios teram mais pecas na lista de troca de pecas de seus equipamentos. E quem ja ficou mais de 30 dias esperando pedidos feitos e acabou nao levando seus produtos??

    Quem ainda tiver seguranca pela empresa que continue a usar os servicos, porem so aviso a todos ABRAM BEM OS OLHOS!!!!! :rolleyes:

  5. B) Para quem conhece ou nao conhece, para quem ja usou ou nao usou os servicos.

    Abra seus olhos pois a empresa faz de tudo pra sair bem.

    Esquece ate que o cliente e que faz a loja.

    -Se voce compra um produto na empresa, demora mais de 60 dias para recebe-lo e o porque e que a empresa [CONTEÚDO DIFAMATÓRIO REMOVIDO]

    -Vc vai instalar um sistema na assistencia e seu equipamento sai como se tivesse trocado algo em garantia. Porem o que acontece ... a peca a qual foi pedida em sua maquina vai para area de venda. Assim nao a custos na peca a qual cliente sem garantia iram comprar ou compraram.

    -Alem de demais sumicos de arquivos de sistemas devido a troca de HD e formatacoes de sistemas, sem permicoes previas.

    :P Abram bem os olhos. Antes de ir.

×
×
  • Criar Novo...