Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosgiovani

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que carlosgiovani postou

  1. Depois q atualizei o IOS para o 14, percebi um bug no whats, as quando recebeu uma notificação e vou clicar nela para acessar, aparece uma mensagem como se eu estivesse enviando fotos para aquela conversa. E quando abro para ver, todas as fotos da minha galeria estão selecionadas. Alguém mais esta com esse problema?
  2. Muito obrigado pela ajuda. No caso os arquivos que possivelmente devo compartilhar entre os dois será .AI, .PS e protótipos de Adobe XD, acho que não teria problema. Meu Mac e um McPro final de 2013, 512 SSD e 8Gb de memória, será que consigo rodar o Windows nele sem muitos problemas de lentidão ?
  3. Bom dia a todos, Infelizmente preciso usar o Windows para rodar aplicações do meu trabalho e não tenho interesse em comprar uma outra maquina para isso. Vi algumas opções como o Parallels que achei muito bom, o VirtualBox que ao contrario do Parallels não e pago, e vi também o BootCamp. Então aqui vem minha duvida, eu consigo instalar qualquer um desses 3 em um HD externo? Outra dúvida seria se pelo BootCamp e pelo VirtualBox consigo criar uma pasta compartilhada entre o Windows e o MacOS? O BootCamp a única forma de acessar o Windows ou voltar para o MacOS seria reiniciando a maquina?
  4. E entorno de 300 a 400 reais, mas é melhor q ter q comprar um PC
  5. Preciso rodar aplicações .Net e outras que não podem ser executado no MacOs, e como não quero ter q comprar um PC, gostaria da opinião de vcs se o Paralleles e o melhor meio mesmo ou se tem outro q seja melhor. Achei interessante o Paralleles pela facilidade de trocar arquivos entre o Windows e o MacOS. Hoje tenho um MBP 13 final de 2013 8gb é um das de 512 acredito que da conta da tarefa.
  6. Valeu pela ajuda. Deixar as fotos no Google mesmo
  7. Estou pensando em aumentar o espaço no meu ICLOUD e gostaria de saber se assim como no Google Fotos, as fotos não ocupa espaço?
  8. Estou verificando, tem muitos arquivos com extensões estranhas.
  9. Estou com um problema com relação ao espaço no meu HD, ja fiz uma faxina removendo coisas para liberar espaço, mas os OUTROS fica cada vez maior. Ja utilizei o CleanMyMac consegui liberar mais espaço, mas logo ele e usado por esses arquivos OUTROS. Ja aconteceu ate de minha maquina reiniciar devido a falta de espaço. E para minha surpresa quando reiniciou estava tudo ok. Mas no final do dia o problema voltou.. Hoje os OUTROS esta com 200gb +ou-. Como posso resolver isso?
  10. Acho e esse atenderia https://www.apple.com/shop/buy-mac/macbook-air/space-gray-1.1ghz-quad-core-core-i5-processor-with-turbo-boost-up-to-3.5ghz-512gb#
  11. O que vcs acharam do novo Macbook Air? Sera que ele suporta um trabalho de dev.? Usando Visual Studio, Android Studio essas coisas.
  12. Acabei de dar uma olhada aqui. Acho q vou usar esse. Obrigado pela ajuda.
  13. Alguem recomenda uma empresa para comprar um chip para usar em viagem? No caso para EUA.
  14. Só???? E rápido então. da para colocar ele para carregar quando chegar em casa e antes de dormir ja colocar ele, mesmo nao tendo monitoramento de sono.
  15. Bom dia, Em média quanto tempo esta durando a bateria do watch s5? Sei que depende muito do tipo de uso, mas gostaria de ter uma noção para me ajudar na decisão de comprar ou não.
  16. Desenrolei, comprei um XR de 128gb. A diferença pro 11 acredito q nesse momento não é uma coisa q pegasse tanto
  17. O teclado e um problema mesmo. Outro ponto q penso e a questão do HD, hoje tenho 512ssd e para pegar um desse tamanho e uma facada
  18. Verdade, hardware dele e bom. O problema q vi vários relatos de pessoas q fizeram atualização e parou de funcionar alguma coisa, exemplo o faceID
  19. Achei essa matéria sobre o assunto https://www.oficinadanet.com.br/apple/29292-macbook-pro-vs-macbook-air
  20. Quanto tempo vcs acham q um iPhone XR de 64gb ainda dura?? Falando em questão de hardware e de software
  21. O meu atual e um MacBook Pro, acha que seria melhor mesmo partir para um Pro. Ficar de olho nas promoções para achar um com preço bom.
×
×
  • Criar Novo...