Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Henrique

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diego Henrique postou

  1. Pessoal tenho um iphone 15 pro que a camera não funciona fica uma tela preta. Vou levar na apple para realizar a troca porém minha dúvida é o seguinte. Tenho 3 operadoras no meu iphone ( claro, tim e vivo ) todas E-Sim. Quando eu fizer o backup no novo iphone terei problemas com esses e-sim de não voltarem? Terei que ir em cada loja e restaurar as linhas? Alguém já passou por isso?
  2. O meu nao causou nenhum problema de sleep/wake e se tivesse causado da pra resolver isso com comando no terminal.
  3. So lembrando vc precisa desse adaptador tb ok https://pt.aliexpress.com/item/33053567037.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2852b90aYQr4oe Peguei todas as dicas desse video:
  4. Comprei esse SSD de 1TB la no aliexpress chegou super rápido. Funcionando perfeitamente https://pt.aliexpress.com/item/32851312081.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2c6cb90acr0uiV
  5. Pessoal estou querendo assinar o serviço do Setapp, quem não conhece ele oferece uma coleção de apps para Mac, como um Launchpad portátil. Com uma assinatura do Setapp, todos os apps são seus. Link: https://setapp.com/pt-br/how-it-works Quem tiver interesse o plano familiar custa $19,99 pode ser usado em 4 Mac's criei um grupo no site kotas quem tiver interesse
  6. Update: eu tinha esquecido de postar mas um dia depois com a ajuda de um funcionário da vivo conversando pelo WhatsApp ele mexeu la no sistema e conseguir ativar meu Apple Watch. Funcionando normalmente.
  7. estou passando sufoco com a vivo na ativação do Apple Watch ja algumas semanas. Estou reclamando na Anatel pela segunda vez porque a primeira a atendente simplesmente encerrou falando que a ativação é na loja. O problema obvio é o NEXT porque tive problemas com essa plataforma também alguns meses atras. Agora esperar pra ver quando vao resolver o problema.
×
×
  • Criar Novo...