Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LHOliveira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por LHOliveira

  1. Bom dia Galera do MM Fórum.

    Estou com um problema no WhatsApp... Entrei em contato até com o suporte, mas, sem sucesso. Recebi algum retorno básico e até um certo "atendimento", mas ao final, foi uma mensagem tosca mesmo, com orientações gerais... Cheguei a enviar videos do que estava acontecendo pra eles e talz... mas.. nada de solução.

    O que me faz pensar... Só eu estou com esse problema??? Porque se várias pessoas reclamassem, teriam dado mais atenção, não é não?

    O que acontece... Os vídeos não rodam de jeito nenhum em alguns grupos ou pessoas... (alguns audios estavam assim e, depois de todas as tentativas possíveis, desinstalei o app e ate agora deu certo - os audios estão sendo reproduzidos) MAS os vídeos NÃO!!!

    Assim que eu clico no vídeo, abre a tela cheia e aparece, no canto esquerdo, o icone do volume.. MAS.. o vídeo não roda de jeito nenhum.

    Sou beta tester do iOs 14, meu tel (iPhone 11 Pro Max) está na versão 14.2 e o WhatsApp é o mais atualizado possível. Ah! e uso VPN do 1.1.1.1 (que inclusive, desativei várias vezes pra testar se era isso).

    Hoje, eu estava em uma ligação WP, por audio, e.. do nada.. o telefone travou todo. Precisei forçar a reinicialização.

    Alguém tem alguma idéia, ou já sabe a solução? 

    Já fiz todos os procedimentos possíveis - inclusive, desinstalei o WP, reiniciei o tel, instalei de novo... e por aí vai.

    Valeu turma!

     

×
×
  • Criar Novo...