Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavokumberg

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gustavokumberg

  1. Então eu não gosto muito de assistências também, mas nunca precisei usar uma da Maça. Pensei que por ser da Apple seria um serviço rápido e bem feito, tive uma grande decepção, com despreparo e com a grande demora, esse um mês sem o aparelho me trouxeram grandes prejuízos.... Enviei na Sexta feira o aparelho para a Apple vamos ver quanto tempo mais vai demorar.
  2. Apple pediu para que eu retirasse o aparelho da assistência, para eu enviar para eles fazerem a substituição essa foi a resolução do problema, espero que esteja tudo resolvido semana que vem!
  3. Cara liguei para o 0800 e a resposta que eu tive foi " a autorizada esta trocando de sistema é tentaremos ver o que vamos poder fazer pra vc, retornaremos logo com mais informações", quando eu tiver uma resposta posto aqui no fórum
  4. Então cara devido ao chassi do aparelho estar torto, o diagnostico foi a troca completa do aparelho, minha cidade é Joinville/sc, assistência autorizada e HI soluções, no site da Hi soluções a única informação que eu tenho é essa "aguardando peça" extremamente confuso, sigo sem outras informações. Estou decepcionado com o serviço autorizado da apple!
  5. No dia 2 de junho tive a infelicidade de ter a tela quebrada do meu iPhone xs, no dia 4 já levei na assistência técnica de minha cidade, aonde tive uma demora de 3 dias para o diagnóstico (troca completa do aparelho, devido a chassi torto), no dia 15 autorizei o serviço e paguei R$ 3.700,00 para realizar a troca, ao efetuar o pagamento recebi um email avisando que receberia o passo a passo por email. Poís bem, um mês depois estou sem respostas, nem no site, nem por telefone, a unica resposta que recebo é a seguinte "aguardando peça"!!!!! Gostaria de saber se alguém já passou por um caso semelhante e como foi a demora, ou como foi resolvido o caso, desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...