Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Decker Pereira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Decker Pereira postou

  1. estes macs ainda podem receber ups mesmo sendo retina? ou os retinas não validam ups? entendi, melhor do que um mac então, hoje sobrevivo com 3 portas usb, mas nao sobrevivo com somente 2... sobre as musicas, sempre tem o engraçadinho que pede na hora, e quando tem de agradar acabo aceitando o pedido, mas, nao é sempre... é uma dica muito válida que smepre tento seguir.
  2. Entendi a tese Willers, Meu projeto é incitar mais acomodação visual para clientes, qual levam isso como primeira impressão, Ainda toco eventos corporativos, e algumas festas derivadas como casamentos ou formaturas, qual as vezes há pedidos em que nao tenho pronto tal música, por isso o fato de baixar, hoje possuo controladora, advinda opção por somente usar kit com cdjs em festas maiores, ou, eletronicas, qual nao faço uso de notebook, somente da cdj. Gostaria de entrar no mercado de produção musical, usando o mac para produção e também para os toques com controladora ou cdj dependendo a festa, qual uso RekordBox Dj ou Traktor. Sua opinião leva para o fato de usar o MAC (se for o caso) somente para os toques e produção, enquanto para uso diário e de dowloads manter outro pc ou notebook para exercer estas funções? É, minha meta é mais querer do que precisar, apenas tinha as duvidas quais sobre a placa de audio/video, e sistematica de processamento de apps.
  3. Ouço muitos comentários sobre o bom processamento do mac, e as vezes, em minhas festas, preciso abrir outro app, como navegador para baixar músicas do youtube, e é nesse momento que meu Dell esta me incomodando, qual o mesmo trava... Além disso, ouço muito bem sobre a placa de áudio dos macs, qual muitos comentam sobre realmente ser melhor, e também, de ser um sistema "anti travamento" como falei acima... O problema é o investimento, estou procurando os 2012 de preferencia, antes de retina, e acho por 2500 a 3000, o problema é que a maioria já possui problemas em algumas ou uma das teclas...
  4. Interessante, realmente a maioria usa mac, por isso talvez a minha necessidade de troca de dispositivo. Sobre valores, estou vendo que os 2013 estão em média de 3 a 4 mil, mas, acho um preço elevado para um 2013... Estava pensando na hipótese de pegar de importadores um novo, mas não entendo sobre a margem de risco... Obrigado pessoal!
  5. Olá, Boa Noite, Sou Novo no forúm e gostaria de tirar uma dúvida com a comunidade... Hoje possuo um Dell 5448 Inspirion i7 5°geração com SSD 480crucial, enfim, gostaria de saber se é válida a troca desta maquina para um macbook, ainda estou em dúvida, pelo valor de peças de reparo e até mesmo se o sistema irá beneficiar-me, uso traktor e rekordbox para discotecagem, e usaria a placa de som interna, assim, tambem uso PSC6 para algumas edições de imagens e criações de artes para eventos. Valeria apena comprar um retina, ou pensar em usados, retinas, ou 2012/2013, ultimos macs pro com direito a UP... Minha máquina parece ter pequenos travamentos as vezes, e nao é uma coisa que me deixa feliz, e bom, mac é um sonho para mim... Usado ou Novo? se válida a troca pela meu atual notebook.
×
×
  • Criar Novo...