Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Cláudio Silva Júnior

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Luís Cláudio Silva Júnior

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 14-10-1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlandia
  1. Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado. Me coloco a disposição para para darmos andamen
  2. Olá pessoal, bom dia. Entrei em contato ontem com a responsável pelo suporte avançado da Apple, o meu caso está indo para a equipe de engenharia americana. Ela pediu que todos entrem no aplicativo Feedback da Apple ou pelo atendimento deles e deixe registrada sua reclamação por lá NOVAMENTE, existem grandes chances de abrirem um tipo de “recall” para o problema.
×
×
  • Criar Novo...