Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

egsena

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que egsena postou

  1. Alguém, poderia me ajudar a trocar as perguntas e respostas de segurança do ID Apple?
  2. Seguinte pessoal, eu não sou muito fã de autenticação de dois fatores, porém existem apps que teoricamente necessitam essa medida. Vocês poderiam me dizer quais são, e se vale a pena ficar preso a isso só por esses apps? Preciso me decidir logo, pois as duas semanas que você tem pra desativar o autenticador estão por vencer. Muito obrigado.
  3. Bem, basicamente é o que acontece no título. Eu tentei ir nas configurações e ver se achava algo, porém, nada. Vou colocar 2 prints das configurações.
  4. Amanhã eu vou na loja ver as películas disponíveis e te aviso.
  5. Uma simples dúvida, películas de preço baixo podem estragar a tela do iPhone? Obrigado!
  6. Recentemente comprei um iPhone 12, e pedi para minha irmã colocar a película que comprei da iPlace. Ela ficou com um leve espaço em baixo, quase imperceptível, e um pontinho na parte de cima (deve ser sujeira). Devo me preocupar? Muito obrigado
  7. Olá, eu recém troquei meu antigo iPhone X por um 12, já formatei o meu antigo X. Porém, agora quando tento conectar recebo a mensagem que não são meus AirPods, e tenho que apertar o botão traseiro pra sincronizar, e é assim quase todas vezes. Não sei o que fazer, já fiz o procedimentos que achei na internet e nada. Ajuda!!! Valeu, rapaziada.
  8. Apenas dizia Transação incompleta, mais nada. Mas, pelo visto é problema com cartão da vó, pois tentamos comprar na Fast Shop também e não deu. Não sabemos por quê. Amanhã minha vó, vai no banco ver isso. Valeu! eu acho que foi isso mesmo, pois ela recebeu uma msg avisando que houve uma compra negada. Valeu à todos pela ajuda!
  9. Olá a todos. Eu estou tentando realizar uma compra, no cartão da minha vó. Que é Bradesco, e parcela em 2 4x. Porém, no final da negociação aparece Transação Incompleta, tente novamente mais tarde e fica nisso. Já tentei diversas vezes em horários diferentes e nada. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
  10. Olá, eu moro no interior e aqui temos apenas internets locais. Meu provedor tem um novo plano de 500 mb, e estou pensando botar. Porém, ele quer me vender seguinte router UniFi Lite Access Point No site oficial está por 559, nas outras lojas está 730 e ele quer me vender por 1150. Será que na loja oficial (creio que é) é uma fria? Está muito barato. Tô meio encucado. Com 1 do provedor, compra 2 do site (que já ajuda) Valeu
  11. OBS: Eu uso um adaptador na tomada e com o com o carregador original de 5W da Apple isso não acontece, pode ser o mesmo problema mesmo assim? Som do curto + adaptador Obrigado.
  12. Eu uso ele numa régua de 3 entradas e se eu dou um leve toque na tomada dá um pequeno curto, devo me preocupar? Grato.
  13. Como informei no tópico anterior que postei, eu estou em dúvida. Comprei um carregador multi-porta com 3 portas USB-C e uma USB-A. A questão em si é a voltagem do carregador, o fabricante informa as seguintes voltagens de saída: Uso de porta única-quando usando 1 porta USB-C1:5 V/3 A 9 V/3 A 12 V/3 A 15 V/3 A 20 V/3,25 A 65 W Máximo USB-C2:5 V/3 A 9 V/3 A 12 V/3 A 15 V/3 A 20 V/3,25 A 65 W Máximo USB-C3:5 V/3 A 9 V/2 A 12 V/1,5 A 18 W Máximo USB-A: 4,5 V/5 A 5 V/4,5 A 5 V/3 A 9 V/2 A 12 V/1,5 A 22,5 W Máximo Uso de Porta múltipla -Quando carregando 2 ou mais dispositivos USB-C1+C2:5 V/3 A 9 V/3 A 12 V/3 A 15 V/3 A 20 V 2,25 A 45 W Máximo 5V/3A 9V/2A 12V/1,5A 18W Máx. (USB-C1/C2)+ (USB-C3/USB-A): USB-C1/C2: 5 V/3 A 9 V/3 A 12 V/3 A 15 V/3 A 20 V 2,25 A 45 W Máx USB-C3/USB-A: 5 V/3 A 9 V/2 A 12 V/1,5 A 18 W Máx USB-C1+USB-C2+USB-C3+USB-A: USB-C1/C2: 5 V/3 A 9 V/2 A 12 V/1,5 A 18 W Máx.*2 USB-C3+USB-A: 5 V/3 A 15 W Máx. (Total) O que eu quero saber se posso fritar meus aparelhos com esse carregador? Por exemplo, se eu conectar apenas um aparelho só em USB-A a voltagem minina seria 5V/3 A que dá 15 W. O carregador + cabos regulam a saida de volts no aparelho caso ele tive a a voltagem voltagem inferior a 15W? Pois quero conectar meus AirPods mas tenho medo de queimar ele, e outros aparelhos também. Não sei se fui claro na minha dúvida. Se alguém puder me ajudar, fico grato.
  14. Eu comprei um AirPod ano passado e recentemente comprei um carregador UGreen com 3 portas USB-C e uma USB-A. E eu uso no meu iPhone X a um tempo sem problemas... (Apenas notei que ele demorava aa vezes pra reconhecer o carregamento, uns segundos. Nada demais, não dei bola). Então, ontem resolvi colocar meu AirPod pra carregar nele, e agora o AirPod só está funcionando de um lado. Antes só funcionava o da Direita, agora não sei como fiz pra funcionar só o da esquerda, e as vezes dá umas interrupções no áudio. Como estão os AirPods Como no link acima podemos ver o loop que estão os AirPods. Alguma luz? Será que vou ter que mandar pra garantia? Ele ainda está na garantia (isso se tiver garantia pra acessórios). Obrigado. (Foto anexada são as voltagens do carregador)
  15. Certo, tirou todas minhas dúvidas. Brigadão!
  16. Mas se eu conectasse na entrada errada teria chance de queimar? Ou ele só manda a energia que é requerida? E os AirPods? Muito obrigado.
  17. Eu gostaria de saber se esse carregador funciona perfeitamente, sem risco de queimar meu iPhone X. thanks!
  18. Não tem como trocar só o vidro? Beleza, valeu.
  19. Vale a pena mandar iPhone em técnicas não licenciadas? A parte traseira do meu iPhone X, está por apenas 4700 reais (lol) na Assistência da própria Apple.
  20. 😔 Achei que com essa película podia mascarar essa chatice de risco, mas tá. Muito obrigado
  21. Olá, pessoal. Eu tenho um iPhone X e minha tela tem um arranhão bem feio, eu estava pensando em botar película, pra ver se dava uma camuflada. Pois bem, eu fui em uma loja iPlace e o rapaz me explicou que não dava pra por película em uma tela arranhada como a minha, me explicando de eletrostática (ou algo assim), ele disse que poderia fazer a película entortar ou algo assim, E aí, alguém sabe me ajudar? É conto do vigário ou real? Muito obrigado
  22. Olá, eu já vi em outro post mais abaixo, que queriam um adaptador de p2 para Lightning (conectar um fone de ouvido normal na entra Lightning do iPhone). O que eu quero é justamente o contrário, um adaptador de conecte o fone que veio com o celular, em outro aparelho de entrada de fone padrão. Alguém sabe onde acha: Muito obrigado
  23. egsena

    MBP vs MBA

    Ambos 2020 Fui lixadovjo fórum pois comprei um Mac bomba. Só não entendi essa parte:P Aqui no Brasil a diferença é de 3000 reais
×
×
  • Criar Novo...