Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoffc

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    brunoffc deu reputação a Bruno SPG em Upgrade Macbook Pro meio de 2012   
    Concordo com tudo que foi exposto e proposto. 8GB é uma boa. Memórias muito antigas são as vezes mais caras. Tente o serviço de compra nos EUA (Zip4Me) e faça uma cotação. A OWC se não me engano também vende memórias (MacSales). Procure no eBay também. Aqui no Rio costumo achar bons preços em memórias de Mac nas lojas do centro pelo boadica.com.br (memórias de Mac mesmo).
  2. Obrigado!
    brunoffc deu reputação a BetoGaleazzo em Upgrade Macbook Pro meio de 2012   
    se ainda está com 4GB, o upgrade pra 8GB é meio que obrigatório nos dias de hoje e 16GB depende se você realmente precisa ou não.
    sobre o áudio, pode ser sim sujeira. tanto em cima dos falantes como nas saídas de áudio do topcase do aparelho. só abrindo mesmo pra ver. os falantes dessas máquinas antigas costumam ressecar e rachar com o tempo. se for o caso da sua máquina e se você usa bastante sem fone, compensa comprar o kit de falantes desse modelo no mercado livre ou outra loja online e efetuar a troca, que é até simples e vale aproveitar pra fazer tudo junto. mesmo com experiência eu mesmo evito ficar abrindo e fechando a mesma máquina várias vezes se posso fazer tudo uma vez só.
    qualquer dúvida estamos aí, abrs
×
×
  • Criar Novo...