Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Max

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Junior Max

  1. @lememichel então... o meu deu esse mesmo problema, ele demora pra iniciar e fica nessa tela preta por algum tempo, depois inicia. Mas detectei mais alguns outros problemas, no meu caso uso MacBook Pro 15 retina mid 2014 16GB RAM, até a versão Beta 9 tava rodando tudo liso, mas depois começou a ficar bem pesado, quando eu ligava o mac ele parava na tela de login e reiniciava sozinho, depois ía de boa.

    Quando chegou a versão final do sistema, instalei do zero e quando terminou instalar que reiniciou o Mac travou na tela de login.

    Formatei e instalei o Catalina, depois atualizei sem desinstalar o Catalina, aí funcionou de boa, mas o Mac ficou travando, muito pesado, os programas demoram pra abrir.

    resultado, voltei pro Catalina. Parece que o Big Sur não se deu bem na minha máquina!

  2. Acabei de instalar no meu MacBook Pro mid 2014 16GB de RAM, fiz a instalação do zero. Quando reiniciou, na tela para digitar a senha, ele começou a travar, como se estivesse processando algo muito pesado, esperei uns 3 minutos e depois disso ele travou, forcei o desligamento dele pelo botão power e liguei novamente, travou no mesmo lugar.

    Resolvi resetando o SMC e a PRAM. Consegui logar e ter acesso ao sistema em si, mas ainda ta travando muito quando navego pela barra de aplicativos em baixo e quando acesso o launchpad para acessar os programas. 

    O mais estranho de tudo é que o processador e memória estão dentro da normalidade. Até o Beta 9 estava rodando liso e até mais rápido do que o Catalina, depois que lançaram o Beta 10 em diante meu MacBook Pro ficou uma carroça.

    Achei que lançando essa versão RC2 já ía estar bem mais estável no meu MacBook Pro como na versão do Beta 9. Mas está do mesmo jeito. Já reportei a Apple esse problema desde a versão BETA 10.

     

    Screen Shot 2020-11-10 at 20.15.46.png

    Screen Shot 2020-11-10 at 20.16.03.png

    Screen Shot 2020-11-10 at 20.16.20.png

  3. Em 18/09/2020 at 14:37, Mauricio Fernandes disse:

    Depois da atualização do IOS 14 meu Apple Watch Series 3 reinicia sozinho diversas vezes ao dia. 

    Alguém mais com este problema ? 

    Estou com mesmo problema, séries 3 + LTE. E não consigo mais desbloquear meu Mac com relógio tmb.

    Já redefini o relógio, já restaurei o iPhone... continua reiniciando várias vezes!

  4. Então wallysalamiapanhei pra caramba nisso também, vamos ver se consigo te ajudar.

     

    "Title" Seria algo como "Mr.", um título que você quer ser chamado.

    A linha 6, você tem que preencher com seu número EIN pra estrangeiros, você tem que fazer um cadastro na "Receita Federal" dos Estados Unidos para que você possa vender seu Aplicativo, Livro, etc. Você pode obter informação nesse site https://www.irs.gov infelizmente está tudo em inglês. Mas sei que pra estrangeiro tem que ligar pra lá, você pode pedir ajudar de tradução para o português, ouvi alguns relatos que funciona. No meu caso, eu apenas liguei e fiz o cadastro (sem custo) em inglês mesmo.

    A Linha 5 eu deixei em branco, porque é pra quem tem Social Security, o CPF deles nos Estados Unidos. Se você não tiver um GreenCard, Residência, ou qualquer outro visto que garanta um SSN, então deixe em branco e preencha só a linha 6.

    A linha dos impostos pode deixar em branco, que é acrescido automático.

    Capacity in which acting” seria preenchido como “Individual”? ( isso mesmo )

     

    Espero que tenha ajudado um pouco sobre isso!

     

  5. vou dar outra dica pra quem está nos USA e vai comprar/já comprou o iPhone 8/X e quer ter um carregador por indução. Comprei meu iPhone X na Apple Store em Jacksonville, FL, eu ía comprar o carregador da Belkin que custa  US$ 59,95 mas depois pensei que poderia encontrar mais barato em outra loja, da mesma marca não encontrei mais barato, mas comprei um carregado por US$ 10,00 no Walmart da marca ONN, não gastei muito e  funciona que nem os outros.

  6. Só uma dica pra quem quer comprar direto na loja, quem tiver em Orlando e de carro, se organiza pra ir comprar em Jacksonville, FL, comprei o meu assim, cheguei na loja 8:30 da manhã, so tinha 3 pessoas na fila, o vendedor ja passou na fila pra reservar o modelo, quando abriu a loja so fiz pegar. Não tem muita gente, por see afastado do centro turistico, até mesmo depois que eu entrei as 10:00 ainda tinha iPhone X em estoque com todos os modelos e operadoras. Quem tiver disposto a enfrentar algumas horas de carro, vale o passeio em Jacksonville. 

  7. Opa!!! Uso o OSX Server na minha produtora já faz 8 anos, Firewall, SMB, Acesso remoto, etc. Não tenho do que reclamar, tão poderoso quanto outro servidor. Mas tenho que confessar que a Apple não dá muita atenção pra ele. Mas enquanto ele existir, é o nosso principal servidor.

  8. 4 horas atrás, fredjpa disse:

    Essa parada ai...kkkk. Sempre por sua conta e risco!

    kkkkkkkk, pois é, mas isso é até para os desenvolvedores credenciados também. E como eu disse, pelo menos nesse primeiro beta. Não sei se a Apple vai liberar em um próximo update ou se para usar o watchOS 4 vai ser obrigatório o iOS 11. Vamos ver as cenas do próximo capítulos.

  9. Olá Renato Lacerda,

    então... eu tenho um produtora de vídeo aqui na minha cidade, trabalho com vídeo a 15 anos, e dentre os Macs que você colocou, sem dúvida o Mac mini 2016, acho que é o que você vai ter "menos problemas" quando se trata de edição de vídeo. A coisa começa a fica complicada a medida que você diminui a compressão do arquivo de vídeo, quanto menos comprimido mais pesado. 

    Espero que tenha ajudado! 

  10. Rapaz a história é longa...rs

    Fui eu e mais um amigo, mas eu tenho uma carta na manga caso seja pego aqui em Guarulhos. Mas graças a Deus passei numa boa, sem problema algum. E em diversas viagens internacionais, eu NUNCA fui parado pela Receita. Talvez seja sorte, talvez um pouco de malandragem... não volto fantasiado com tenis coloridos, nem com trezentas malas que chamam a atenção... sei que isso não é uma regra, mas só de voltar sem estar com uma melancia na cabeça já ajuda bastante. Rs!

    Creio que nem se eu quisesse pagar o imposto eu passaria, procede? Parece que acima de cinco aparelhos constitui contrabando.

    Alguém sabe realmente quais são esses números? Se eu fosse parado com os 26 e dissesse pra fiscal que seriam presentes pra família e quisesse pagar os impostos eu conseguiria? Não né! É cadeia, como funciona?

    Uma coisa eu tenho certeza, contrabando não é, isso configura descaminho, e nisso você não vai preso.

    Mesmo, eu voltando dos USA sem chamar atenção com bagagens compatíveis com minha viagem, eu sou parado! Nunca paguei imposto, mas também não trouxe nada que pudesse pagar. Mas não sei se teria coragem de trazer 5 iPhones, quanto mais 26 (!!!!) iphones.

    Eu até gostaria de trazer algum pra vender, mas acho q não tenho estômago pra isso! Hehehehehe

  11. Fui buscar o meu que comprei para picukup sábado no the falls, consegui trocar na hora o space gray pelo Gold.

    Sobre as filas, quem estava lá comprando estava conseguindo sim, porem uma fila de 1a 2 horas de espera.

    Pow, você conseguiu trocar?? Que massa! Não deixaram eu trocar o meu. Alguém afim de trocar um iPhone 6 64Gb Silver por um Space Gray?

×
×
  • Criar Novo...