Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edson_brambate

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de edson_brambate

  1. Olá. Tenho uma pequena biblioteca de livros que gostaria de catalogar e manter atualizada no meu Mac. Já usei serviços similares baseados na web, mas tive experiências ruins quando os desenvolvedores decidiram encerrar suas atividades. Procuro recomendações de programas para essa finalidade no macOS e que não exijam pagamento mensal ou anual (compra única ou free). Se houver sincronização com iOS e possibilidade de exportar os arquivos, tanto melhor. Alguém teria recomendações nesse sentido ? Obrigado.
  2. Em tempo : Por outro lado, instalando a suíte toda haveria como desinstalar o OneDrive, OneNote e Outlook sem prejudicar os demais programas ?
  3. Boa tarde. Vou atualizar meu MacBook para o Mojave 10.14 e tenho dúvidas se meu Office atual continuará funcionando (versão 15.21.1). Vi alguns vídeos sobre instalação do Office 2019 v16.25 (mais recente, lançada em maio/2019), mas não quero instalar todos os programas do pacote, pois uso apenas Word, PowerPoint e Excel. Alguém saberia como faço para fazer a atualização destes 3 depois de fazer o update para o Mojave ? Obrigado.
  4. Boa noite. Tenho um MacBook 12" (2016) rodando o macOS 10.12, funcionando muito bem e com raríssimos travamentos. Não sou um heavy user, sendo mais rotineiro o uso para navegação na internet, consumo de mídias online, músicas no iTunes e elaboração de arquivos no Office / PDF Expert. Não curto muito fazer atualizações para SO extremamente novos e, por vezes, mais instáveis... Deixo a coisa ficar mais estável e sem arestas para então atualizar. Com a proximidade dos novos lançamentos da Apple, estive pensando em atualizar para o Mojave, mas um colega recentemente fez o update (não sei se a versão do SO dele também era a 10.12) e ele relatou que a máquina ficou mais lenta e com maior consumo de bateria. Gostaria de saber as opiniões de quem já fez este update para o Mojave : vale a pena em termos de estabilidade, velocidade, bateria, segurança, etc? Desde já agradeço a atenção de todos ! Cordialmente, Edson.
×
×
  • Criar Novo...