Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrvidal

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gabrvidal

  1. galera, seguinte. tenho um iPad 5 e to querendo trocar o touch dele (a parte do vidro). o display ta funcionando normal, toco em qualquer ponto e responde... a troca seria mais pela estética mesmo. alguém sabe me dizer se eu trocando o touch, vou perder a sensibilidade dele? eu tocar na tela e ela n responder e etc. aguardo ajuda! IMG_2047.HEIC
  2. Esqueci de comentar, na verdade um é o Fotos e o que tem dentro do Documentos é o Fototeca. Desde o tempo que não tenho Macbook, eu ja coloco pro Fotos do iCloud sincronizar automaticamente com o iCloud, então no caso eu posso APAGAR essa fototeca do mac? Ir diretamente e apertar em apagar imediatamente, ou teria algum problema? No aguardo de alguma luz!
  3. Galera, sou novo no mundo Mac e tem algo me deixando preocupado. Duas vezes já essa semana que do nada eu com Safari aberto, abro programas nativos do MacOs e quando volto para o Safari, a internet não funciona mais! Abro guias, atualizo, e a barra fica parada! Lá em cima fica mostrando que ta conectado no wifi ainda, e ai tento pelo meu iPhone e funciona a internet normalmente! Pra resolver depois é fácil, é só apertar no simbolozinhos do wifi, desconectar e conectar novamente que já resolve, mas será se pode ser algo que eu deva aproveitar e levar logo o computador em uma assistência? Ou será só um bug ou configuração realizada errada? Lembrando que pelo que percebi nas duas vezes, foi em momentos que sai do Safari e fui abrir programas nativos do sistema! Meu aparelho é um MacBook Air 2018! No aguardo de respostas, abraço!
  4. Boa noite galera! Sou novato no mundo mac, comprei meu primeiro macbook faz 1 semana e estou em dúvida com algumas coisas.. Uma delas é sobre o armazenamento. Estava aqui de bobeira fuçando o armazenamento do Macbook, pra ver com o que estava sendo gasto, e percebi que quando vou em Sobre este Mac > Armazenamento > Gerenciar, tanto em documentos como em fotos tem a mesma quantidade ocupando (17gb). Quando vou em documentos > navegador de arquivo > imagens, ele já me joga para o álbum de Fotos. Pelo que percebi o Mac ta contando 2x, essas fotos, é normal? Se não, como resolver? Lembrando que propositalmente coloquei para as fotos do iCloud serem baixadas automaticamente no Mac, mas não queria que gastasse esse tanto de memória como está agora pelo fato de acreditar que como o meu macbook é só de 128gb, esses 17 gb vao fazer falta em breve. PS: Tentei colocar prints, mas o tamanho máximo é de 1,95mb pra postar. Se alguém me explicar outra forma de postar print, coloco para facilitar a explicação do meu caso. Obrigado!
  5. Galera, to sentindo um probleminha em um Airpods meu (esquerdo, tá mais baixo que o outro) e to pensando em comprar um novo (só o esquerdo) pela apple. Caso eu faça a solicitação como perca de um lado, querendo só um lado, eles mandam o 1ª ou 2ª g? Pois no site não tem nenhuma diferença de preço, só tem o informativo do valor e pronto.
×
×
  • Criar Novo...