Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

noidin

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por noidin

  1. 36 minutos atrás, fabiofsl disse:

    Já vi vários relatos em modelos como 7 e 8 no XR primeiro caso que leio, no geral o povo resolveu apagando o app reiniciando ajustes redes e reinstalando o mesmo.

    Aqui já restaurei , melhorou porém como eu disse aconteceu nos últimos 15 dias aconteceu e é em todos apps, câmera, gravador, wpp . Desde que criei o topic não aconteceu novamente.

  2. Recentemente adquiri um iphone XR , ele esta com um problema podemos dizer "chato" , certas vezes eu tento gravar um áudio ( whatsapp, instagran, gravador ou vídeo)tudo que usa o microfone e simplesmente não grava, tenho que fechar o aplicativo e abrir novamente. E uma vez tive que reiniciar o aparelho. Em torno de 1 mês e meio aconteceu 5 vezes. Já resetei pros ajustes de fábrica umas 5x e já "formatei" o sistema pelo itunes e continuou o problema ( que dizer aconteceu uma única vez nos últimos 15 dias depois de ter feito isso) .

    Alguém já viu problema parecido, agendei para levar o celular na assistência. Mas quero gravar o ocorrido antes de levar.

  3. 6 minutos atrás, realpehs disse:

    eu noto que tem um delay entre o whatsapp web e o celular, no web notifica bem antes que no celular até.

    e de uns tempos pra ca ele fica desconectando tambem, e tenho que reabrir o app no celular.

    Aqui não chegou a desconectar, apenas chega a msg , ai as vezes a notificação aparece depois. Tipo ( msg recebida 14:40, ai a notificação chega umas 14:43).

  4. 6 horas atrás, joaofaf disse:

    Eu não usava capa nem película até o iPhone 6, quando a Apple começou o usar vidro curvo e metal curvo no design. Eu usava iphone há anos sem película e nunca tinha tido um arranhão, tive um com uma semana de iPhone 6. Como o design ficou muito grande e escorregadio passei o usar capa também. Além dos preços que foram ficando cada vez mais exorbitantes, fazendo a necessidade de proteger o investimento aumentar cada vez mais.

    Eu não gosto muito de películas de vidro pois as acho grossas demais e acho incômodo deslizar o dedo pela extremidade da tela com elas. Uso as de tipo nanoshield que protegem bem e não quebram se cair no chão também. Capas também prefiro as menos volumosas. Não gosto muito das capas oficiais da Apple pois não protegem a parte inferior do aparelho e ainda são grossas (além de super-hiper-valorizadas).

    Qual é uma capa fina? Eu usava as de silicone da apple no iphone 8...  

  5. Bem peguei o iphone XR, garantia até 30 março 2020, gostei da tela.. comparei na loja antes de comprar o  XS e o XR, a diferença no nível de iluminação que costumava usar... não fica tão nítida. Mas da pra perceber um pouco como foi falado. 

    Estou gostando... a praticidade do face id... junto como fecha e abre janelas... gostei muito.

    Mudando de assunto alguém recomenda algum película ? Ou qualquer uma serve ? Sempre usei a de vidro

×
×
  • Criar Novo...