Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renata Magalhães

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Renata Magalhães

  1. Em 19/04/2019 at 22:58, marcelo71175 disse:

    O PROBLEMA
    Até o momento, o que se sabe é que este problema é causado devido a um mal funcionamento da placa de AUDIO IC. Quando o aparelho atualiza para versão IOS 11.3 (ou superior) ocorre um aquecimento desta placa onde a solda é danificada, causando este problema. Ou seja, é um problema causado por software que acarreta em um defeito no hardware.
    Os sintomas são:

    - Celular demora mais para inicializar

    - Não consegue mais falar ou ouvir durante uma chamada telefônica

    - Não consegue mais enviar áudios de Whatsapp

    - Não consegue mais utilizar o "gravador de voz" do iPhone

    - Não consegue mais gravar videos COM audio

    - Podem acontecer falhas no TouchScreen

    SOLUÇÃO:
    Atualizar, efetuar Downgrade, nada disso irá resolver, por ser um problema de Hardware. Existem relatos de pessoas que ao submeter o aparelho a baixas temperaturas, consegue voltar a funcionar por algum "tempo", mas nada definitivo.

    Um conserto definitivo consiste em realizar uma "microsoldagem" nesta placa de AUDIO IC. Mas o procedimento é complicado e requer experiência, podendo acarretar em perda total do aparelho, se mal executado.

    A única solução adotada pela Apple é a substituição do aparelho.

    O que diz a Apple ?
    O posicionamento da empresa varia de caso para caso, ou seja, se você está dentro de garantia ou não, e se possui algum dano físico na tela (quebrados ou trincados).

    Caso você esteja dentro de garantia e com seu aparelho impecável, entre em contato com o Support Apple, onde seu aparelho será substituído sem custo.

    Agora se você está com o aparelho quebrado ou trincado, é muito difícil que você consiga a substituição do aparelho, estando dentro ou fora de garantia, pois irão alegar que foi mal uso.

    Caso você esteja fora de garantia, porém com o aparelho impecável, saiba que já possuem membros deste grupo que estavam na mesma condição que você e conseguiram a substituição GRATUITA através de ligações e trocas de e-mail com o Suporte Apple.

    Caso a Apple não substitua seu aparelho gratuitamente, irão lhe oferecer PAGAR o valor de R$ 1.700,00 para SUBSTITUIÇÃO do aparelho.

    Mas independente da sua garantia e o estado do seu aparelho, saiba que este é um problema que foi causado pela APPLE, o que é caracterizado um VÍCIO OCULTO, o que te dá direito de recorrer à justiça para conseguir sua substituição gratuita.

    O QUE VOCÊ DEVE FAZER ?
    Entre em contato com a Apple (tel: 0800 761 0880) e solicite o conserto ou substituição gratuita do seu aparelho, estando em garantia ou não, afinal o problema foi causado pela própria empresa.

    Durante o contato, para aumentar suas chances de sucesso, diga que conhece pessoas com o mesmo problema e que tiveram seus aparelhos substituídos gratuitamente FORA DE GARANTIA, e se necessário apresente o Número de Protocolo destas pessoas.

    Casos que tiveram exceção para a troca sem custo do aparelho (mesmo estando fora da garantia):

    Camilla
    Case Number: 100638661051

    Mariana
    Case Number: 100653550002

    Tábata
    Case Number: 100646398824

    Mas caso tenha seu pedido recusado, saiba que isto aconteceu com praticamente todos deste grupo.

    FEEDBACK
    Uma das etapas MAIS IMPORTANTES: Preencha um FEEDBACK no site da Apple explicando todo o problema, pois a empresa se baseia EXCLUSIVAMENTE na quantidade de feedbacks para avaliar a dimensão de um problema e decidir abrir ou não um Recall gratuito a todos.
    Site do Feedback: https://www.apple.com/feedback/iphone.html

    Precisamos espalhar este problema que está acontecendo com os iPhones7 e 7Plus, para que ganhemos força, e facilite a troca gratuita, ou até mesmo um futuro Recall para todos. Para isso:

    Curta e comente este tópico criado no Fórum oficial da Apple:
    https://communities.apple.com/pt/thread/250000903

    Participe da página no Facebook:
    https://facebook.com/DefeiroNoIphone7

    Recorra à JUSTIÇA!
    Vá ao Juizado Especial (Pequenas Causas), e acione a empresa. Não é necessário custear um advogado.

    Não ceda à tentação de consertar o seu aparelho por “fora”, pois o barato pode sair caro, e você estará abrindo mão do seu direito: reaver o valor pago no aparelho + correção monetária.

    Na descrição deste grupo você tem acesso à um link contendo provas importantes à serem levadas no momento de abertura do seu processo.

    Foi criado um segundo grupo, o Grupo2, onde para ingressar é necessário ter acionado a justiça e compartilhar o seu número de processo conosco.
    Neste grupo você terá acesso à uma tabela contendo o número de processo de todos os membros.
    Será de grande ajuda para o seu processo.

    Para ser adicionado ao Grupo2, envie:
    Nome completo
    Número de Processo
    Estado em que reside

    Para o whatsapp: (12) 99603-4743


    A melhor forma de garantir o seu direito e a devolução do valor do aparelho, é ingressar na justiça!


    Boa sorte à todos!
     

    Gente, alguém aqui tem um modelo de ação judicial?

×
×
  • Criar Novo...