Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Catalani

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nicolas Catalani postou

  1. Hoje, tentei instalar o iAtkos no meu Dell. Foi tudo certinho, até que no frist boot, ficava reiniciando... Configurações são estas: Memória RAM: 2 Gigabytes Disco Rigido: 160 Gigabytes Processador: Mobile AMD Sempron, 1900 MHz (9 x 200) 3500+ Placa Mãe: Dell Latitude D531 Tipo de BIOS: Phoenix (11/23/07) Alguém ajuda?
  2. Olá pessoal, Estava pensando em mudar o HD do meu novo MacBook Pro, por este: HD Seagate SATA II 750.0 GB 16MB 7200 RPM Nessa nova leva de MacBook Pro, este funciona?
  3. Porque eles sabem que o lucro bruto deles será maior com preços mais baratos.
  4. Me diga como se é a Apple que fornece os Macintosh as revendedoras ¬¬' _____________ iMac's com Intel i5 já estão a venda, mais o i7 apenas quando chegar na Apple Store, e por personalização.
  5. Olá pessoal, Estava pensando em comprar este iMac '20, mais percebendo suas configurações me decepcionei um pouco. Gostaria de saber se tem como trocar o Processador por um i7 for Dekstop e o HD por um SATA com mais capacidade, que se for possivel, irei comprar por fora.
  6. Pelo que sei, o Apache não tem nenhuma forma de suporte a linguagem ASP. E em relação ao tópico, não tem formas de rodar servidores ASP em Apple Mac OS X, pois a linguagem originária da Microsoft atualmente só roda em Microsoft Windows.
  7. Sem querer ser grosso, mais aqui é a area de Off-Topic, ou seja, o assunto pode não ser relacionada a Macintosh/Mac OS/ Apple, ou qualquer coisa de tecnologia.
  8. Vou dar uma básica... : Memória RAM: 2 Gigabytes Disco Rígido: 160 Gigabytes Processador: Intel Core 2 Duo 2,4 GHz Sistema Operacional: Mac OS X Snow Leopard 10.6.0
  9. Nicolas Catalani

    Escolha

    Olá pessoal, Como acho que meu MacBook Pro (2007) já está meio velho, decidi comprar um MacBook, mais estou na duvida do modelo. Como sou menor de idade, não trabalho, mais uso o Mac para desenvolvimento de softwares e desenvolvimento Web. Estava na duvida entre o MacBook White e o MacBook Pro 13. Qual recomendam?
  10. Drive de Vídeo: HL-DT-ST DVD+-RW GSA-T11N ATA Device Placa Wireless: Mini-Card Dell Wireless 1390 WLAN Placa de Rede: Broadcom NetXtreme 57xx Gigabit Controller Placa de Vídeo: ATI Radeon X1200 Series Adaptador de som: SigmaTel STAC9205X @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller Conjunto de instruções: x86, x86-64, MMX, 3DNow!, SSE, SSE2, SSE3
  11. Olá. Uso Mac OS X há um bom tempo, em meus 3 macintosh's. Hoje, recebi de minha madrinha um Notebook usado, e gostaria de instalar Hackintosh nele. Gostaria de saber se ele é compatível Seguem as configurações: Memória RAM: 2 Gigabytes Disco Rigido: 160 Gigabytes Processador: Mobile AMD Sempron, 1900 MHz (9 x 200) 3500+ Placa Mãe: Dell Latitude D531 Tipo de BIOS: Phoenix (11/23/07) Ele é muito modesto, mais gostaria de instalar Hackintosh nele. E se for compatível, gostaria de saber uma boa versão.
  12. Eu prefiro desligar, apenas por segurança, mais pode deixar hibernando que não há problemas.
  13. Não seria iMac ? rs... ------ Também gosto de testar sistemas antigos.
  14. Ok, me equivoquei. Agora morre o assunto. Mais para poder receber atualizações originais o Hardware do computador deve ser muito compatível.
  15. Hong Kong é um pais independente. Ele se separou da China a alguns anos.
  16. Internet Explorer 6 não pode ser considerado um Web-Browser decente. É sem segurança, lento, sem suporte a abas, bugado, incompatibilidade com sites e dentre outras coisas.
  17. Cometi um pequeno Pleonasmo, mais deixa. Já experimentei Hackintosh nos tempos que usava PC e tive ódio. Na minha opinião era lento e instável, mais acredito que hoje possa-se montar um PC com o mesmo gabarito de um MAC usando hackintosh.
  18. Isso é o principio de usuários de Hackintosh, apesar de eu não ser adepto, ou nem usar.
  19. Gostaria de saber qual versão do Mac OS vocês usam. Uso o Mac OS X Snow Leopard no MacBook Pro, Mac OS X Tiger no PowerBook e Mac OS 9.1 no iMac G3.
  20. Se você atualizar o Hackintosh, o Sistema é bloqueado pois o banco de dados da Apple vai alegar que não é original. Tudo bem, Hackintosh pode até ser bom em certas maquinas, mais é preferencial um Macintosh original.
  21. Não tenho certeza, mais acho que não. E a respeito do tópico, acho que em 1 ano completa 400 ciclos sim. E o nome é iPod, não Ipod.
  22. Ramon, isso acontece na maioria das vezes. Poucos são os hackintosh's que rodam bem, e raríssimos os que podem ter atualizações.
×
×
  • Criar Novo...