Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor T

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por Victor T

  1. Em 16/05/2023 at 17:11, Mateus1320 disse:

    O que degrada baterias são carregadores de má qualidade e carregamento por indução.

    Digo isso por experiencia, fiquei 10 meses com um iPhone 11 carregando somente no carregador 20W da Apple e com cabo original, fui o único dono e vendi ele com 99% de vida da bateria. Comprei junto com a minha prima, ela sempre usou carregadores paralelos, no mesmo tempo a capacidade do dela ja estava em 92%.

    Meu antigo iPhone 13 foi ainda melhor, também 10 meses de uso e venda com 100% ainda, carregando sempre todos os dias nos 20W. Agora com o iPhone 14, 6 meses de uso e mesmo carregador, 100% de bateria, sempre carregando via cabo. 

    Curiosamente vi esse tweet hoje que reforça meu ponto:
    image.png

    Podemos ver que tanto o Stephen quanto o Ian carregam por indução com carregadores de outras marcas, possuem iPhones de mesma linha que o meu, o mesmo tempo de uso, e a bateria esta bem mais degradada. O canal do YouTube brasileiro Rodrigostoledo ficou um ano com um 13 Pro Max, alguns meses só carregou por indução e a bateria prejudicou muito rápido também, depois disso passou a usar somente cabo e desacelerou o bastante a degradação.

    A minha dica é sempre que possível carregar com carregadores e cabos oficiais da Apple, independente de quanto tempo outras empresas estão nesse ramo, a empresa que constrói o dispositivo tem muito mais conhecimento que qualquer uma para fazer o acessório certo para ele. Os iPhones ja se limitam muito na velocidade de carregamento se comparado a concorrência, creio que carregando via cabo independente da voltagem não causará danos se usar um produto original para isso.

    Agora eu levei um susto. Eu literalmente carrego o meu 14 Pro Max literalmente com essa mesma base da Belkin que o usuário cita no print. Pedi para trazer de Portugal porque aqui é um absurdo e agora não quero mais usar 💀

  2. 1 minuto atrás, Vando Araujo disse:


    Eles te informam, relaxe.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Recebi o seguinte e-mail "Reparamos o seu produto e vamos enviá-lo de volta. Você deverá recebê-lo em, no máximo, 10 dias úteis.".

     

    Então foi reparado, mas o que eles repararam? porque eu informei vários problemas e no e-mail não me foi dito o que foi feito com o meu aparelho.

×
×
  • Criar Novo...