Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Palmeira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Eric Palmeira

  1. ee entoa eu fui atras e nao vem o iwork mesmo, saco haha. Olha so vou atras dessa capa a targus, prefiro comprar uma boa mas ocmprar uma vez do que ter que comrar varias. Tava vendo o apple remote tbm, alguem sabe se e bom ?
  2. O muito obrigado pelas dicas galera. Fiquei feliz em saber que ta com snow leopard, agora me encuquei com uma coisa: quando eu comrpei quase certeza que eu algo to tipo "iwork pre-installed" mas por aqui nao to achando necas de iwork haha. Vou dar uma fucada no baixaki e aguardo a lista do jcpalma e muito bom o artigo Heber, valeu cara. Hoje a noite eu vou comprar uma capa pra protecao, indicam alguma marca, material ?Tava pensando e pegar um cabo que eu so achei no ml que faz mb x hdmi com audio, alguem conhece indicam ?Acham mais algum acessorio legal, que valha a pena ? brigadao as dicas galera, ta me ajudando bastante, abracos. caaaacetada que calor
  3. Bom dia galera, acompanho o forum ja tem algum tempo mas nunca postei merece os parabens pelo conteudo de qualidade e pela educacao dos usuarios. Bom e eu comprei meu primeiro mac no site da apple br mesmo no thanksgiving, por sinal gostaria de saber se paguei bem (agora ja foi, so por curiosidade memso): foi um mbp 13.3/2.26/2x2gb/250 3780 em 12x. Cheguei a ver precos melhor em fasts e applemix mas eu precisava parcelar. E eu to postando pra pedir algumas dicas mesmo, ainda nao tive tempo de ter laugma duvida especifica haha, to fucando a mais ou menos uns 40 minutos so, ta cheirando novo ainda haha. Mas gostaria de algum programa ou alguma configuracao que vcs considerem essencial, enfim o que fazer quando comprar um mac. Por exemplo, quando pegava um pc novo ja ia instalando winrar, msn.. coisas basicas, sou um usuario basico. Aaaaa mentira surgiu uma duvida ao digitar aqui, nao sei se o meu mac veio com o snow leopard, na versao de sistema ta escrito Mac OS X 10.6 (10A432). Por enquanto acho que e so Bom, agradeco desde ja a paciencia dos veteranos haha, abracos !
×
×
  • Criar Novo...