Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Martins

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Hugo Martins postou

  1. Sim, há muitos relatos que o preto descasca e o branco pode até passar lixa que é a cor original no metal, nos fóruns gringos são os que mais tem. Tenho conhecidos com o iPhone da cor Preto alguns usam o aparelho sem proteção outros deixam filho pequeno utilizar o celular de vez em quando e não tem NENHUM ARRANHÃO. Já eu tive 3 iPhones, todos descascaram... Já autorizaram a troca do meu terceiro aparelho, mas estou tentando o contato com o Jurídico da Apple para autorizar no mínimo a troca da cor do celular... Não quero mais o Space Grey(Preto) de maneira nenhuma, só vou na assistência agora se for feita a troca da cor e/ou modelo ou devolução do dinheiro.
  2. Tenho o mesmo problema e criei outro tópico aqui para relatar a experiência com estes aparelhos. Consegui a troca com muito custo, o novo chegou descascado também, estou no terceiro Iphone X e também descascado com 1 mês de uso. Segue as fotos do meu primeiro aparelho que apresentou os descascados, tenho outras fotos, mas acredito que já consegue ter uma base de como fica. Este chegou neste estágio com 1 mês e meio de uso e sempre foi usado com capinha e película
  3. Corrigindo o título do tópico: Iphone X Space Grey...
  4. Olá, Em Dezembro/2018 comprei um Iphone X e no dia posterior da compra eu constatei que o aparelho estava descascando, de imediato entrei em contato com a Apple via chat por meio do aplicativo(Apple Support) e fui instruido a ir na loja e trocar o aparelho. Como era um descascado minusculo eu preferi conviver com aquilo, só que com 2 meses de uso apareceu descascados em toda a parte metálica do celular. Descascados nos furos que fica o auto-falante, entrada do chip, botão de aumentar volume e também entre o parafuso e na entrada de carregamento que foi o lugar que eu vi no dia posterior da compra tinha aumentado bastante. Ao me deparar com isso contatei a Apple pelo 0800 que com muito custo e informações desencontradas com a assistência técnica consegui uma "garantia de exceção" e fiz a troca. Ao buscar o novo aparelho na assistência, foi deslacrado na minha frente e já percebi que havia um principio de descascado na parte do chip e já mostrei para o pessoal da assistência que já abriu uma nova OS informando que o aparelho estava aquecendo(isso segundo eles era para driblar e não ter que abrir nova garantia de exceção). O meu terceiro aparelho chegou e não tinha nenhum sinal de descascado, mas agora com 1 mês de uso eu identifiquei locais que estavam descascando, já entrei em contato com a Apple e já abriram a garantia de exceção novamente. Diante deste acontecimentos, estou com o 3 aparelho que está descascando(agora tem descascado maior que o primeiro) e gostaria de um auxilio de vocês, visto que não tenho mais a confiança que o próximo aparelho irá permanecer intacto pelo menos por uns 6 meses. A minha intenção é trocar de modelo e de cor(dependendo do valor da diferença que terei que pagar) então, abri uma CIP no procon e hoje expira o prazo e não tive nenhuma resposta da Apple. O próximo passo é marcar uma audiência de conciliação. O que vocês acham? Continuo com a audiência de conciliação ou levo o celular para troca e esqueço tudo isso ?
×
×
  • Criar Novo...