Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zetha

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Zetha postou

  1. Eu estou precisando fazer algumas ligações para mostrar meu número na BINA. Procurei então a opção “mostrar meu número” para habilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro usando e-SIM.
  2. Zetha

    App Agenda

    Preciso de algum, que toque o alarme conforme eu configurar e salve a agenda na nuvem. Como vocês fazem para se organizar com compromissos? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Zetha

    App Agenda

    Up Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Podem me indicar a melhor luz, e lente externa para utilizar no iPhone XS Max, para que eu não precise levar cameras e gopro em viagens, apenas celular?
  5. Alguém pode me indicar um app bom para compromissos? Que seja integrado com macbook, e salve os compromissos na nuvem? O agenda do proprio sistema nativo, acho legal, porém não tem como personalizar mais alertas, apenas 2 com som, e no horarios programados pelo sistema.... Perco vários compromissos, ou se tiver algum outro app para não perder reuniões e compromissos agradeço.
  6. Vou recorrer ao suporte mais uma vez, uma vez que enviei as print das tela de compra do mercadolivre e a fatura e nota do antigo dono. E o relógio nunca teve registro de perda ou roubo. Caso de certo aviso aqui, se não vou no pequenas causas, é uma coisa besta, mais um direito meu. Não quero nada ilícito e sim um direito apenas. abs valeu!
  7. Boa noite, em meados de 2016 meu primo comprou um apple watch serie 1 no mercadolivre. Usou por alguns meses, e depois resetou padrão de fabrica para vender, pediu o login do icloud, e ele não tem mais acesso ao e-mail, liguei na apple, enviamos as notas e fatura que o antigo dono mandou e não foi aceita, disseram que não eram do relogio, ele está parado, e esta em modo clean, não esta como perdido/roubado, apenas pede o ultimo login apple, existe algum meio para recuperar esse relogio? sei que é velho, é antigo, e barato, mais já esta a anos aqui como um peso de papel. Não queria usar para vender para peças pois não tem nenhum tive de registro de perca ou roubo. obs: ele enviou o comprovante de compra feito no mercadolivre, porém não foi aceito, ele pegou o relogio semi-novo, e não consegue mais contato com o antigo dono. Obrigado, abs
×
×
  • Criar Novo...