Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ral

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ral postou

  1. Olá, amigo! Esse pelinho que ficou entre o display e a película foi parar lá no momento da aplicação. Super normal. O problema mesmo seria se em volta tivesse ficado aquelas bolhas de ar, aí é chato mesmo, e como Will do Loop Infinito fala: se você ficar olhando pra ele vai te incomodar. Você pode trocar óbvio, mas só um ambiente extremamente limpo e isolado não terá essas partícula no ar.
  2. Olá! Primeiramente, avaliar o melhor custo-benefício é complicado porque leva em consideração aquilo que é importante para você. Ademais, penso o seguinte: os iPhones X e XS até hoje são caros - acho incrível, não sei qual a magia - e por isso não valem a pena (para ter uma ideia em alguns casos o preço fica MUITO próximo de um XR), eu comprei um iPhone X depois de 1 ano do seu lançamento e o qual é meu atual smartphone, levando em consideração o preço iria no XR ou no 11, 64GB são suficiente pra mim, porém como vim do iPhone 6 para o X nunca havia tido experiência com display OLED, então talvez pensaria muito no 11 Pro. Assim, quanto ao ano do lançamento, não esqueça que o iOS trabalha muito bem, meu irmão comprou um XR em meados de julho e se apresenta um ótimo smartphone. Concluindo: blackfriday está próximo, se puder aguardar também é uma boa.
  3. Amigo, para ter CERTEZA apenas abrindo o smartphone. Os cabos flat possuem o logotipo da apple, fora isso, se tentar torcer levemente - quando original - se moldaram mais fácil; os falsos ao tentar replicar o gesto voltaram a posição inicial instantaneamente. Completando há outro logotipo da Apple acompanhado de algo semelhante a um "QR Code" ao lado dos hardware de câmeras, sensores e auto-falante. Se não puder abrir, quando a réplica é de extrema baixa qualidade, o display, quando desligado, apresenta coloração avermelhada, fácil de perceber. Outra forma é pingando uma gota de água em cima do display - sem película. Pela falta da proteção oleofóbica, se você inclinar o smartphone a gota irá descer criando um rastro, coisa que não acontece quando o display é original. Espero ter ajudado. Abraço!
  4. Amigo, tente alterar o PIN pelos seguintes comandos no discador: ** 04 * [Pin Antigo] * [Pin novo] * [Pin novo]# ou ** 05 * [PUK] * [PIN novo] * [PIN novo] #
×
×
  • Criar Novo...