Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Dias

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Dias postou

  1. Tava sem maldade,nem tinha percebido o duplo sentido.Onde ficou a educação? Te devo alguma coisa,só queria tirar uma dúvida. Seja mais educado da próxima vez.
  2. Eu não comprei ainda,estou tirando dúvidas num topico abaixo desse,se pudesse ajudar. E nem quero ter problemas com teclado,mas é um preço de um novo mesmo? Eu quero comprar um com i5.
  3. UM PREÇO DE UM NOVO??MAS A APPLE NÃO VENDE O TOPCASE DEVE SER UNS 600 REAIS AGORA PREÇO DE UM NOVO?? Oo
  4. Ah entendi o que é o MagSafe.Quanto a mesa vou comprar aqui mesmo,porque é mais facíl de passar na aduana sem ela.Eu falei com minha mãe que quero um de 2000 doláres,ela só ficou com medo da Aduana pegar.Vocês conhecem alguém que passou com um MacBook por lá? Outra coisa é sobre a garantia,será que se eu não pagar imposto ela ainda vale?Quanto a AT só vai ter em salvador a mais perto,será que são boas as de lá? Essa tomada desse MagSafe é do brasil ou dos EUA? é diferente dá nova do Brasil né? já que a nova vem 3 pinos. Bom saber que tem Office para MAC.Se eu não achar nos EUA,sabem uma loja que venda? E quanto aos jogos acho que vou comprar alguns por lá mesmo. Mas,na saraiva onde tem jogos para MAC? Obrigado por estarem me ajudando,estou com muita vontade de comprar o meu.
  5. Será que,quando eles lançam os Air com os novos processadores?
  6. Onde eu edito as respostas...? Não achei. Outras dúvidas que surgiram.. Esse Macsafe (acho que é assim) já vem ou é uma proteção a mais? Eu vi vendendo no fast shop. E power point,essas coisas tem pra MAC né? E a mesa de refrigeração é boa?Vocês usam?
  7. Então esse jogos que você comprou,são para MAC né.
  8. Ah,legal você roda BootCamp nele? Quero comprar um com core i5 pelo menos.. Vou paea Orlando dia 2!
  9. Bom dia,eu gostaria de saber algumas coisas : Se eu for para os EUA e comprar meu macbook lá,a garantia é internacional? Ai depois eu posso comprar aquela garantia aqui? Alguem sabe uma loja boa em Orlando que tenha preços bons? Vocês jogam algum jogo? E a tomada tem algum problema,é diferente?
  10. Ok,gente vou esperar um pouco.. Qualquer coisa que souberem avisem.. Agora em janeiro deve ficar mais barato..
  11. Boa noite, eu gostaria de saber se vai ter alguma liquidação de MacBook Pro em janeiro. Ou posso comprar agora que não vai ter ? E assim... Vai lançar modelos novos ?
  12. Matheus Dias

    portáteis

    http://www.fastshop.com.br/MACBOOK-PRO-COM...B991_IWK,3.aspx Num tem desconto aff =( É muita diferença pro de 4 GB ? Estou paquerando esta tv http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LCD-...22LU50FR,0.aspx Sera que se eu ligar ele me conseguem um desconto pra comprar os dois ?
  13. Bom não quero exclusivamente para jogar,na maior parte do tempo eu uso a internet e baixo música ou assisto vídeos.Pelo que me parece tem ótimos aplicativos da apple também para editar fotos. Eu só queria que rodasse o Age of Empires 3,porque gastei 90 reais nele e não tenho nenhum computador pra rodar.Mas depois de um mês nem vou pegar mais nele.Eu quase nunca jogo. O apple é muito sedutor,e eu não vou usa-lo exclusivamente para jogos,mas sim as vezes. Tenho um HP já e vou ficar com ele,o problema é que ele não roda o Age of Empires 3 porque não tem a HT & L. Por isso vou comprar outro,alem de outros motivos... Tenho outra dúvida também, a respeito do macbook pro ele roda tambem com a 9600 M ?
  14. A certo,mas e o Word,Power Point essas coisas também tem que comprar para Mac? Tenho outra dúvida.. Para entaum eu poder instalar os dois windowns e colocar o meu jogo,qual seria a opção de MacBook Pro que rodaria perfeitamente sem ser tão cara?
  15. Matheus Dias

    portáteis

    Meu deus ontem eu ainda não tinha essa vontade... vou ver se ligando para este outro eles dao desconto iMac com Processador Intel® Core 2 Duo 2.66 Ghz / 4GB / HD 640GB / Tela de 24" / DVD-RW / Câmera I-Sight / Sistema Operacional Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MB418BZA
  16. Ajudou bastante Endy.É no MacBook Pro na verdade me expressei mal. Ah, não sei se ele é ideal para mim. Pois tenho alguns jogos já . Mas tem algum lugar que venda jogos para Mac ? Mais isso tem no manual né,como instalar e qual seria as coisas ideais ?
  17. Boa noite, sou novo aqui e estou com uma enorme vontade de comprar um MacPro hehehe. Gostaria de saber se nenhum jogo que tenho original para windowns vai rodas no meu mac ? Se eu comprar em outras lojas pela internet sem ser a app store em que o meu Mac esteja mais barato eu perco a garantia ? Eu posso comprar applecare depois ? Se eu quiser fazer upgrade de memória e HD perde a garantia ? As coisas pra fazer upgrade onde compra ? Só pode ser coisas da apple ? Aqui em Sergipe não tem apple então fica difícil e não sou rico pra ficar indo toda hora pra Salvador..... Mesmo se eu comprar pela internet não tem problema não né ? Os macs dão muito problema ? Desculpa por tantas perguntas é que estou louco pra comprar um e depois tenho medo de me dar mal... E não sei muito,ou nada =X Obrigado desde já pela resposta xD Ps : Eu tenho Age of Empires III,Sim City e outros jogos para Windowns Aquele de Mac Pro de 3500 roda ?
  18. Boa noite, sou novo aqui e gostaria de saber se dá pra rodar o Age of Empires III e outros jogos originais que comprei no MacBook. Sou fã da apple e sempre quis ter um vi que tem uns por 3000 MacBook ai quero saber se da pra rodas esses jogos pra Windonws.Vou olhar as coisas aqui no forum ainda por que pelo que me parece e muito diferente o MacBook.
×
×
  • Criar Novo...