Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Lara

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Victor Lara

  1. Estou com o mesmo problema, até agora sem solução, um MacBook Pro mid 2012. Realizei os seguintes procedimentos: - DHCP ativado - IP fixo ativado - Troca de cabo - Troca de roteador - Reset SMC - Instalação limpa - Forced update (apesar de ter acabado de trocar meu HD por um SSD com uma instalação limpa do Mojave) É como não tivesse conectado nada, nem a porta do router nem a porta do Mac acende, porém o MacBook informa que está tudo certo.
  2. Só dando um update na situação, o adaptador que usei realmente não estava funcionando, comprei outro que deve chegar hoje, mas mesmo assim fico chateado e gostaria de saber se não tem mais nada que possa fazer para que a ethernet do meu MacBook volte a vida.
  3. Olá a todos e obrigado por me receber nesse fórum. Sou novo no mundo dos Macs (já tive iPhones mas faz tempo). Recentemente adquiri um MacBook Pro mid 2012 para trabalhar. A máquina é um avião, e o OS é lindo e super produtivo. Porém hoje precisei conectar um cabo de rede diretamente no computador, e o cabo simplesmente não reconhece. Troquei o cabo, tentei conectar em outro roteador que eu tinha certeza que fornecia DHCP, verifiquei as configurações, exclui o dispositivo e readicionei, porém não obtive sucesso. O que pode estar acontecendo? Olhando nas propriedades do sistema a placa de rede aparece normalmente. Pesquisei na internet e já tentei dar aquele forced update no driver, porém não mudou nada. Também tentei conectar um adaptador USB que tinha largado aqui, mas aí nem conta porque não sei se ele está funcionando nem se é compatível com Mac, porém não consegui me conectar por ele também. O wi-fi funciona normalmente, então pelo menos não estou a pé totalmente. O problema é que sou analista de NOC e de vez em sempre eu preciso conectar um cabo de rede na minha máquina. Se não conseguir uma solução pra isso podem me indicar um adaptador USB que seja bom para esse MacBook? Obrigado novamente pela atenção de todos, e se estiver no fórum errado por favor me desculpem, fiquei na dúvida e achei que esse era o mais pertinente.
×
×
  • Criar Novo...