Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xicão R. Carlik

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Xicão R. Carlik

  1. Galera, estou a mais de duas semanas tentando atualizar meu macbook white 2007, 4 gb ram, 120 gb ssd. Ele esta com o Lion, porem gostaria de colocar o sierra, ou elcapitan pois esta muito desatualizado este meu. Porem fiz de inumeras maneiras pendrives, baixei inumeros OS X, e nada. Aperto a tecla option e ligo o mac, clico no pendrive com o OS X e nada. Vai direto pra tela de iniciar e colocar a senha para usar o mac normalmente. Todos estao dando errado. Nao aguento mais este sistema LION mega desatualizado. Se alguem conseguir me ajudar eu imploro, estou quase desistindo do meu macbook.
  2. Boa noite marcos, tudo bom?

    Eu vi que voce entende bastante sobre atualizacao de OS X no macbook white. 
    Estou com um problema, tenho um macbook white 2007 Core 2 duo 2,17 ghz, 4gb ram e SSD 120 gb mas nao consigo atualizar de jeito nenhum. Olhei inumeras formas e nenhuma da certo. Consigo fazer o pendrive bootavel com o os x sierra, yosemite, mojave, todos porem sempre que dou o boot, seleciono o pendrive ele carrega e vai direto pra entrar com meu usuario, como se eu tivesse apenas ligado o meu mac. 
    Sabe de alguma maneira de atualizar? Estou ficando maluco!!!
    Estou a mais de 2 semanas tentando, ja perdi as contas de quantos pendrives fiz e quantos os x baixei, porem no final o resultado e sempre o mesmo.

    Se puder me ajudar ficaria muito grato, estou quase me desfazendo do meu sonhado macbook white.

    Desculpa os erros, meu teclado nao e abnt2

     

×
×
  • Criar Novo...