Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martial

Membros
  • Total de itens

    272
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Martial postou

  1. Recebeu o email com as fotos?

    1. rhfa

      rhfa

      Boa noite!

      Recebi sim, os aparelhos estão em bom estado, porém decidi aguardar um pouco mais para comprar e assim partir direto para o 6.

      De qualquer forma, grato pela atenção! Sucesso na venda! Abraço!

  2. Eu ainda não fiz isso, mas já li na NET comentário de pessoas que fizeram e não resolveu..... E mesmo assim, que trabalho da p** pra apagar o cache. Apple deveria melhorar esse tipo de solução.
  3. Fala Galera. Estou numa dúvida cruel. Já limpei a lixeira, Caixa de entrada, lixeira e deletei mais de 80% dos emails enviados e mesmo assim o tamanho do app MAIL no meu Iphone 5 continua com 2,9GB. Alguém tem idéia de como eu posso limpar esse "lixo" que está ocupando um enorme espaço do meu aparelho? Valeu.
  4. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE SE PUDER. Estou trocando meu 4s pelo 5, fiz o backup do primeiro e fiz o restore no segundo. Veio todas as configs certinho, porém NENHUM app foi instalado. No itunes não consta mais meus apps, e o pior é que o 4s eu dei pra minha irmã que viajou e só volta em setembro. Alguma idéia do que eu possa fazer? PS: O tamanho do backup é de 4,2GB no icloud.
  5. Martial

    Novo Mail

    Ok, mas como foi feito isso se antes da atualização isso não acontecia?
  6. Martial

    Novo Mail

    Continuo com o mesmo problema.. Se alguém puder ajudar agradeço.
  7. Martial

    Novo Mail

    Então, eu já tinha verificado isso mas como pode ver, essa opção está desmarcada. E outra, é somente qdo respondo da pasta de Fornecedores que ele me copia automaticamente
  8. Martial

    Novo Mail

    No meu Contacts não contém nenhum grupo além de All my contacts All in my Mac e All icloud.
  9. Desde que peguei o meu novo Macbook pro, estou com uma dúvida no Mail. Eu tenho 2 contas de email cadastradas nele, porém toda vez que respondo (reply to all) email de uma dessas contas, ele me coloca em cópia. Além também de toda vez que respondo um email, ele coloca cópia dessa resposta na lista do email. Quero mudar isso. Alguém sabe como? Obrigado.
  10. E aí, meu iphone está com esse problema.. Alguém conseguiu resolver sem a AT??
  11. Meu 4S parou de sair som das músicas e vídeos. Som de toque por exemplo funciona, ligações em viva-voz tbm. Sabe aquele botão do Airplay? Qdo clico nele só aparece as opção Dock, AppleTV (qdo estou no meu quarto) e Airport Express, ou seja, não aparece a opção de tocar no Iphone. Já revirei as configurações e não achei nada. Se alguém puder me ajudar, agradeço Obrigado.
  12. Pois é, eu tô fazendo isso. Arrastei o Iphoto Library pro meu HD externo, porém são 150GB de fotos.. e está demorando uma vida. Aqui ta dizendo que o tempo será de 44 dias.. hehehehe Vlw
  13. Existe alguma forma de fazer backup das fotos do iPhoto?
  14. Aê pessoal... Peguei o novo MacBookPro Retina 13'e estou tentando passar meu backup do TimeCapsule pra ele. O arquivo tem cerca de 400MB e o Macbook está com 45GB livres (ele tem HD de 128G o que é muito pouco pra mim e eu já passei muitos arquivos através do Migre). Pois bem, estou usando o Migre Assist para tentar fazer o restore do meu backup, porém ele fica conectando ao TC e já faz 24h e nada acontece. Alguém com alguma sugestão do que pode ser? Obrigado
  15. No começo desse ano fui pros EUA passar 15 dias e comprei um chip de lá pra ficar usando. Porém, como não funcionava, um amgio de lá fez jailbreak pra poder funcionar. Minha dúvida é: Eu agora não posso atualizar pro IOS6, é verdade? Lembrando que o meu aparelho é nacional (TIM). Vlw
  16. Realmente o Zoom da Acessabilidade estava ligado. Desliguei agora, vamos ver se resolve. Vlw
  17. E o meu TC voltou a ter o mesmo problema. Tá dizendo agora que preciso de 425GB de espaço para o backup do meu MBP e tenho apenas 150GB. Como assim 425GB de backup? Meu HD é de 500G e tenho livre ainda 130GB... O que será que está acontecendo??
  18. Uma dúvida que acho que pode ser simples, mas realmente não sei o que passa. Meu iphone muitas vezes qdo tiro ele do bolso, a tela está com os ícones GIGANTES. Se eu clico 2x no botão home ele volta ao normal e imediatamente volta a ficar com os ícones grandes. Tenho que resetar sempre pois nem desligar eu consigo. Alguém sabe do que se trata? E só resetando mesmo?
  19. Alguém mais está tendo problema com a AppStore? Ela insiste em dizer que o código de segurança do meu cartão está errado. Agora não consigo atualizar nenhuma app.. Alguém sabe como resolver esse tilt? Vlw
  20. Estou com o mesmo problema. O AppStore cismou que o meu código de segurança está errado. Não consigo atualizar nenhuma app.
  21. Eu mudei a pasta Ipod Cache de lugar e deu certo. Mas e aí, agora eu deleto ela?? Não vou perder as fotos não né??
  22. Estou tendo esse problema nr 3 também.. Não tenho idéia.. Já baixei até o iPhoto para o Ipad e continua a mesma coisa.. Será que alguém tem uma luz?
×
×
  • Criar Novo...