Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassio Pereira de Paula

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Cassio Pereira de Paula

  1. Tem alguns apps que fazem o acesso web pelo Watch (sim, aquele mesmo que vc tem no computador). Chatify é um deles. Tem outro que testei (e não gostei, mas meu AW é o zero, primeira versão), mas vou buscar o nome e jogo aqui.



    Que demais mano, não conhecia esse aplicativo (chatify), vou testar e coloco aqui os comentários. Muito obrigado


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Kkkkk Qual a expectativa que voce  tinha qdo comprou? Imagino que voce  tenha pesquisado antes..ou visto no pulso de algum conhecido, etc... O que voce gostaria de fazer (alem de mandar msg de WhatsApp...) que voce  não consegue? Abraço 



    Eu estava no USA e tava em promoção e eu achei que seria uma boa haha então comprei haha , bem eu queria poder usar mais aplicativos, monitorar minhas contas bancárias , ver fotos haha isso eu queria não sei se consigo hahaha


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. 15 minutos atrás, FЯΞD disse:

    O problema não é ter series 3...4...atualmente não existe WhatsApp para o Watch...ele apenas ve as notificações que o iPhone espelha para ele. Provavelmente um dia teremos...

    Entendi mano,
    Poh maior palha hahaha..
    Grande Fred, sinceramente eu to usando mas até agora (2 semanas de uso) eu não sei se vale tanto investimento no watch... :(
    Tu tens alguma boa dica de app ou alguma coisa legal do uso dele???

    Abraço queridão ;)

     

  4. Turma, 

    Agradeço toda discussão que tivemos.
    Eu por sorte resolvi meu problema...
    Eu tinha vendido um 8plus e acabei por comprar um 8 menor.. Mas deixa eu explicar!!!

    O 8 pequeno dei sorte de comprar de um amigo.. Falei que precisava de um telefone naquela faixa de preço que eu tinha e eu estava procurando o iPhone 7 (que eu julgava e julgo CUSTO BENEFICIO IDEAL, considerando atualizações ) .. Dai ele disse que não tinha gostado, tela pequena , e que se ele me vendesse ele iria atrás do XR.. Então assim, peguei ele na camaradagem e ele é 100% branco com 4 meses de uso e 256Gb de memória...

    Obrigado e agora espero passar mais uns 2 anos no mínimo ...😁

  5. 5 horas atrás, sheez disse:

    Tô mais ou menos com essas dúvidas do amigo. Preciso de ajuda de vocês mais uma vez. Pretendo trocar de celular e queria experimentar um com iOS, já que nunca tive um. Qual recomendam? Não vou comprar o 'top' de linha, mas entre um Iphone 8 Plus, um Xr e o X (sei que foi descontinuado), qual seria o melhor para conhecer o iOS? Ah, gosto MUITO de tirar fotos...Tô mais ou menos com essas dúvidas do amigo. Preciso de ajuda de vocês mais uma vez. Pretendo trocar de celular e queria experimentar um com iOS, já que nunca tive um. Qual recomendam? Não vou comprar o 'top' de linha, mas entre um Iphone 8 Plus, um Xr e o X (sei que foi descontinuado), qual seria o melhor para conhecer o iOS? Ah, gosto MUITO de tirar fotos...

    Olha eu tive o 8 plus e recomendo fortemente.. e ele tem ótimo custo benefício se você considerar comprar usado tbm. Recomendo apenas a exigência da nota fiscal de compra..
    Eu atualmente resolvo 100% dos meus problemas com Iphone  8..

    5 horas atrás, vitor7 disse:

    custo beneficio eh pegar um asus selfie que vai entregar mais do que qq um desses por menos.

    mas se vc quer o iphone, ai o melhor, se comprar usado, principalmente, eh pegar o Iphone SE.

    o preco dele eh excelente usado.

    Mas quando me referi a custo benefício aqui no grupo era pq como meu ambiente de trabalho é apple eu gostaria que fosse..
    Então, achava tbm o SE ótimo, mas logo logo já não receberá atualização... como desejo ficar mais tempo então optei pelo iPhone 8 pequeno..

     

  6. Em 26/04/2019 at 12:47, Willyan Alves disse:

    Acho que se for olhar custo x beneficio, um 6S faz (quase) a mesma coisa que um top de linha ? Sei lá se pararmos pra pensar faz sim rs

    Minha esposa usava um iphone 7 ate esses dias, tava com 2 anos de uso e tava novinho, dava conta de tudo com perfeição,  e sinceramente se parar pra pensar acima disso é tudo firula mesmo,hoje ela ta com um XR, e pra quem não liga muito pra essas coisas, como é o caso dela (eu que quis trocar pra ela), quase não sentiu muita diferença.

    A unica coisa que me faz pensar que realmente faz diferença nos modelos superiores é fotografia, mesmo assim o 6s/7 não fazem feio não.... em questão de processamento, a não ser que seja pra um uso MUITO especifico, eles dão conta muito bem do recado.

    Eu hoje, preferiria um modelo inferior com mais armazenamento do que um topo de linha com pouco (apesar que hoje em dia o minimo é 64, o que até dá pro gasto rs) 

    Você foi no X da questão... Devemos analisar qual o nosso perfil de  uso e buscar a melhor solução.
    Sinceramente acho que por mais uns dois anos o iPhone 7 plus ou 8 pequeno de 64gb suprem muito bem a necessidade de uns 95% de usuários..

    Mas se pensarmos em ficar por uns 4 anos com um telefone , o XR128GB é uma boa pedida.. No entanto, nesse mercado dinâmico de smartphone ficar 04 anos com um celular é quase desafio...

     

  7. 3 minutos atrás, Andrey Andrade disse:

    Me metendo na conversa rs... a respeito do XR, eu acredito realmente que dá para usar ele por 4 anos tranquilo. O iPhone 7 foi lançado em 2016 e até hoje é um celular muito rápido mesmo.

    Por favor, fica a vontade pra comentar .. toda opinião é valida sim!
    faz realmente sentido teu argumento, iphone 7 ainda roda tudo muito bem até hj.
    Eu queria saber se existe algum site comparando processamento dos chipsets..🤔

     

  8. 8 horas atrás, Manduca disse:

    7Plus  but o XR é um ótimo CxB pensando em longevidade. 

    Entendi amigo,

    o 7 plus vejo muito baratinho , claro considerando o usado.. 

    Ele é quad-core e 3gb de ram acho que ele compete com iphone 8 que é hexa-core (se não me engano) mas so tem 2 gb de ram..
    Sobre o Xr , você acha que da pra usar uns 4 anos ? pelo menos pra ele se pagar ?

     

  9. Olá turma,

    Tudo bem com vocês? 

    Tenho passado por um dilema e gostaria da ajuda de vocês, pode ser ?  🤔

    Eu sou engenheiro, entusiasta de tech,  atualmente tenho entre meus devices: macbook pro 2018 13pol, apple watch 4 e tinha o 8plus (que foi vendido). 
    O motivo de eu vender é por acreditar que ele tem um valor muito alto pro meu uso..  Ou pelo menos pro valor que quero pagar por um celular. 

    To tentando dar uma imergida no mundo apple (mundo meio caro, but... )
    Assim venho nest post perguntar qual seria o campeão em custo x beneficio em meado de 2019 ? 

    Obs: eu entendo, que este conceito pode ser relativo e que depende em sua grande maioria para o uso do proprietário.. no entanto vamos tratar a discussão para um usuário mediano.

    Usuário medio: Usa app de bancos para pagamento, apps de viagens e companhias aéreas, aplicativos do brasileirão, rede social,  gerenciar 2 ou 3 contas de e-mail, aplicativos de notícias , investimento e que não é tão exigente com fotos..

    Eu acredito que 16Gb pra qualquer modelo é extremamente difícil de usar por conta do espaço, mas e 32Gb ? ou seria 64 uma linha de largada ?

    🤔🤔🤔

    O que vocês acham ? 

    - Iphone 6 Plus ? - Iphone SE ? - Iphone 6S - Iphone 6S plus ?

    - Iphone 7 ou 7 plus ? - Iphone 8 , 8plus ?

    Ou cara, quem tem custo benefício bom são os novos XR, XS e XSmaX... 
     

     

     

     

     

     

     

     

  10. 3 horas atrás, GTKRB disse:

    Boa tarde!

    Caso ainda não tenha comprado, na FastShop o MagSafe 1 85W está saindo por R$ 425,40.

     https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMC556BZB_PRD/adaptador-de-energia-para-macbook-e-macbook-pro-85w-branco-apple-mc556bzb

    Não está tãão barato, mas um pouco abaixo do normal. Só tem que verificar se está disponível para sua região, aqui para a minha só está disponível para retirada na loja física da cidade.

     Grato.

    Boa dica mano!
    E realmente tá com preço bom..
     

     

  11. 29 minutos atrás, Cizenando G de Lima Junior disse:

    Olá! Pretendo fazer uma viagem aos Estados Unidos e queria comprar um Apple Watch por lá. Mas fiquei com algumas dúvidas e não consegui achar as respostas para elas. Por isso peço ajuda a quem puder responder.

    Seguinte: Qual é a durabilidade da Pulseira Loop Esportiva (de nylon) do Apple Watch? Ela desfia (esgarça) com facilidade? Ou se não, quanto tempo demora para isso acontecer? Qual o tempo médio de durabilidade desta pulseira até precisar trocar? 

    Grato!

    Em Janeiro estive lá na USA e estava com a mesma dúvida. Essa pulseira de tecido é muito confortável.. Não aparenta ser frágil não.. Mas pra uso no dia a dia, as vezes tem suor envolvido, tem chuva.. Concordei com Willyan e acabei pegando a tradicional de silicone mesmo.. que porran, é muito confortável de usar e se molhar é só limpar e já ta pronta pra outra! 🤓

  12. 15 minutos atrás, rafarmoreira disse:

    Esse preço que paguei na época. Esta bom.  Hoje não compraria novamente, se fosse voltar para o Logitech eu pegaria logo o Mx Master. 

    Já o teclado se não for o Magic Keyboard, pode ser o Logitech que seja compatível com Mac. Existe outras opções, na Amazon americana está cheio de opções.

    Obrigado .. 
    Vou dar uma olhada no MX Master!

  13. 1 minuto atrás, Willyan Alves disse:

    Eu lembro que alguma atualização do safari no passo a apple comentou algo sobre ele ter uma otimização de bateria para conteudos como netflix por exemplo.

    Eu uso ele só pra netflix, no demais uso chrome, por causa dos favoritos compratilhados com meu pc no trabalho.

    Pois é.. eu tô ainda em dúvida em migrar 100% pro safari.. Apesar de eu usar no iphone tbm.. Mas no PC do trabalho é win10 com chrome.. :(  dai tem coisa salva em um, ora penso que ta em outro .. 
     

×
×
  • Criar Novo...