Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Lenon

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por João Lenon

  1. Em 02/10/2019 at 14:37, henriquedoth disse:

    Amigo o meu beta não tão conseguindo passar pro esim aqui em Fortaleza, vc sabe se o atendente fez algo para conseguir mudar teu número beta do físico por virtual ?

    Você precisa estar conectado no WIFI. O atendente usou um numero que estava no cartão e jogou no sistema para fazer a ativação. Depois foi só escanear o código e ja estava funcionando. 

  2. Em 06/09/2019 at 10:54, FЯΞD disse:

    Uma bosta a Tim....ontem estive na loja do Centro do RJ (uma das que esta na lista)...cheguei la e o atendente me olhou como se eu fosse um ET kkk depois veio uma menina que ao menos conhecia o produto. Me vendeu o cartão....disse que fez todo o procedimento no sistema...entretanto nada! Sai da loja ontem ao meio-dia com a promessa que conseguiria habilitar em 2 horas....que tinha que atualizar o sistema, bla bla bla....hoje ainda não consigo. Le o qr code e da erro. Vou voltar la hoje pra ver se resolvem. Tenho dois e-sim habilitados um da Vivo e um da Claro e ambos funcionam normalmente (obviamente que não os dois ao mesmo tempo)...enfim. Vamos ver se resolvem hoje. 

    Sou TIM BETA, fui na loja da Tim do Shopping Rio Sul, demorou 15 minutos e ja sai funcionando! Tenta ir lá. 

×
×
  • Criar Novo...