Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ericks

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ericks postou

  1. Mandei por inbox meu zap. Quando ao click é um barulho de mouse e quando tá muito frio e pressiono de leve ele faz barulho de click leve.
  2. Já até me acostumei com o click, só estranho quando pego o 5s da minha irmã cujo botão é mais suave.
  3. Mais um adendo a esse incômodo do botão home fisico.. não sei se é impressão minha mas acho que o botão fica pior no frio. Ontem a noite estava muito incomodo o clique e fui pesquisar em fóruns gringos e encontrei um relato de que o botão ficava meio que emperrado (como no meu caso) no frio. Estava decidido a levar hoje na assistência autorizada, mas agora de manhã o botão ficou “normal”. Fiquei confuso e notei que eu percebia mais esse problema em casa, no meu quarto que sempre deixo o ar-condicionado no mínimo. Muito confuso isso. 😐
  4. pensei em fazer isso, mas do meu amigo é assim tbm. ainda me incomoda. mas fazer o que né. kkkk, estético. é UX mesmo. hehe..
  5. Então parece ser do botão mesmo né? Não tinha percebido até começar a usar agora. É estranho umas horas, pensei que tinha entrado poeira ou algo assim.
  6. Bom dia pessoal, de ontem para hoje percebi um comportamento estranho no botão home do iphone 6s (vinha usando sempre o botão virtual). Ele me parece ter um “click” bem suave quando pressiono bem de leve, como se estivesse frouxo. As vezes quando clico de canto ele faz um barulho um pouco diferente como se fosse dois clicks mesmo, um bem suave e o click real do botão. Não sei se é assim mesmo. Alguém também tem esse comportamento no botão home (click suave).?
  7. O estranho, é que aconteceu uma outra vez quando atualizei do iOS 11 para o 12. Mas voltou a funfar do nada. 😑
  8. Muito estranho, voltou a funcionar do nada, já ia até fazer hard reset.
  9. Bom dia Pessoal, na quarta-feira atualizei meu iphone 6s para o iOS 12.2, tudo ocorreu bem o dia todo, já a partir de ontem ele simplesmente não conecta em nenhuma rede wifi, já fiz alguns procedimentos como mudar dns, redefinir configurações de rede, reiniciei varias vezes e redefini todas as configurações.. a única coisa que ainda não fiz e quero evitar é restaurar completamente o iphone. Alguém sabe de algum outro procedimento que eu possa realizar?
  10. Bom, migrei muito recentemente para o iOS e estou gostando bastante, me surpreendi com bateria do 6s, pois baseado no que lia sobre ele pensei que seria muito pior, fiquei na dúvida entre ele e o 7 para começar no iOS, mas pensei “se é pra estar carregando o celular toda hora que seja pelo menos escutando musica nos fones de ouvido hehehe”. E de quebra não passarei mais vergonha para ajudar meus chefes idosos que tem iPhone e eu tinha que me virar nos 30 pra ajudar eles hehe.
  11. Estou na versão 12.1.4, o que estabilizou o consumo de bateria no meu iPhone que estava ruim no iOS 12.1.3. Mas ainda assim o iOS 11.4 que veio nele era melhor na questão do gerenciamento de bateria.
  12. O iOS 12 está consumindo mais bateria sim, pelo menos no meu 6s. O que tá parecendo, é que a Apple quer que paremos de reclamar da bateria, já que é um saco fica somando as barras para definir o tempo real de tela..
  13. Um último adendo, segundo o fórum macrumors a contagem de tela ligada desde a última carga completa foi removida no iOS 12. Ou seja, teremos que somar as barras para saber o tempo real de tela ligada desde a última carga completa. 😴
  14. Bom a saga da bateria do iPhone 6s parece ter terminado, creio que o que me fez pensar que a bateria estava durando bem menos no iOS 12 foram os novos gráficos de bateria e o “tempo de tela” que agora funciona de outra maneira ( ainda não entendi como). Os tempo de tela fica aumentando e diminuindo e não sei o critério dessa nova abordagem. Só sei de ontem pra hoje resolvi usar iPhone sem modo de economia de bateria e analisar os resultados finais, onde peguei a hora da última carga e fui somando os uso de 21:00 de ontem até agora e deu mais ou menos 5.8 horas de tela ligada. Achei justo gosto que agora usei o YouTube que consome bastante bateria. Conclusão: iOS está ok para bateria do iPhone 6s novo. Odiei essa nova análise de bateria. Mas se pudesse escolher ainda ficaria no iOS 11.4. E é isso..
  15. Hj estou usando modo economia de energia direto e está estável por enquanto. Final do dia vou analisar o desempenho geral. Tipo no iOS 11.4 estava ótimo pra mim, e meu celular tem apenas 1 semana de uso com saúde 100%. No final do dia vou tentar restaurar.
  16. Mais um dia com iOS 12 e bateria está horrível, apenas 4 horas de tela, não tenho jogos, uso apenas Wi-Fi para ler artigos pelo navegador e acesso redes sociais por um aplicativo mais leve, controlo muito bem as notificações push e dados em segundo plano. Vou formatar ou restaurar, sei lá.
  17. Está 100%. Tem apenas alguns dias de uso.
  18. Bom dia pessoal, comprei recentemente o iPhone e ele veio com iOS 11.4. Lí que muitas pessoas tiveram problema com essa versão com relação à estabilidade e bateria. Mas pra mim achei muito fluido e a bateria me surpreendeu com 6 a 7 hs de tela para meu uso diário. Queria muito ter acesso ao Workflow e as notificações agrupadas, então depois de pesquisar em fóruns sobre a bateria e atc no iOS 12, resolvi atualizar, atualizei pelo próprio iPhone. E agora estou tendo no máximo 5 horas de tela, vocês acham normal ou devo fazer uma reinstalação pelo iTunes? Detalhe: não uso a economia de bateria o tempo todo, apenas quando chega a 20%.
×
×
  • Criar Novo...