Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lilese Benevides

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Lilese Benevides recebeu reputação de Tiago Gilli em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Gente, dia 28 de Fevereiro era o dia da cobrança da 2ª parcela do applecare+ do meu Apple watch. Olhei no dia 28 e nada, mas quando olhei ontem, já aparecia que a próxima cobrança (a 3ª parcela) seria no final de março.
    Não fiz setup e não coloquei gift card na conta. Mas vou deixar um saldo por lá, só pra me certificar que todo mês dará certo.
    🙏
  2. Curtir
    Lilese Benevides deu reputação a Willyan Alves em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Joao, vou tentar nāo complicar sua cabeça, mas vai ser difícil kkkkk, se ler da pagina 25 em diante, vc vai ver a novela que foi o meu AppleCare e de outros , a troca do meu apple watch quebrado na apple etc, mas resumindo, no final do ano passado,  nāo conseguimos mais comprar o full, apenas o parcelado, e devido ao processo de setup (pede uma conta americana, com cartão americano ou travel money), acabamos nos complicando tudo, eu por exemplo paguei a primeira parcela com nubank, a partir dai fiz o setup com uma conta americana usando um cartão travel da confidence, mas fiquei com medo de ainda nāo funcionar (pq nāo conseguíamos comprar apps) e acabamos colocando gift cards para garantir que tudo ia ocorrer bem, ou seja, estou sendo cobrado as parcelas usando gift cards e uma conta americana. 

    Entretanto, depois de todo esse sufoco, começou a aparecer relatos de pessoas que ignoraram esse setup, e as cobranças eram efetuadas normalmente nos cartões brasileiros, então estamos estando se isso realmente funciona, eu efetuei a compra de um AppleCare+ no iphone de um tio apenas para o teste disso, nāo efetuei o setup e a segunda parcela sera cobrada dia 18/02!

    O que te recomendo é realmente ignorar o setup, tudo indica que será cobrado no seu nubank normalmente.
    Em todo caso, no dia 18 eu estarei trazendo novidades e atualizando a galera, (tem uns 3 esperando esse meu teste ai, que fizeram depois), e caso der errado, o plano B é fazer o que eu fiz.

    Mas estou bem confiante que vai dar certinho com o cartão brasileiro sem o maldito setup! Fica tranquilo!
  3. Positivar
    Lilese Benevides deu reputação a hugoribeiro em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Em nome da ciência.. Conta BR, NuBank, Endereço de Delaware e se precisar de setup, ficarei sem AC+. 
    Volto dia 01/03. Que a força esteja conosco.

     
  4. Curtir
    Lilese Benevides deu reputação a Valterhi em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Eu acabei de fazer pro meu AW e pro XSMAX, ambos com uma conta USA, parcelado num cartão Santander Internacional, endereço da California que usei pra cadastrar minha conta USA (CEP totalmente diferente do CEP do cartão). Recebi a confirmação da compra e logo depois recebi o "Proof of Coverage" de ambos. Agora é esperar por 01/03...
     
  5. Curtir
    Lilese Benevides deu reputação a Marcelinho Lopes em AppleCare+ para iPhone X no Brasil   
    Dia 18/02 já poderás ter uma noção se vai dar certo, através do teste do @Willyan Alves que fez pro tio dele.
    Dai poderás comemorar antes se der tudo certo hehehe
×
×
  • Criar Novo...