Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carol Carim

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Carol Carim

  1. Baixei a nova atualização e não deu certo... Continua com o erro do "vocêcê"...
  2. Que legal! Pode explicar como vc fez esse app no Automator?
  3. Sério? Qual extensão é? Fiquei interessada... Trabalho no computador e fico o dia inteiro usando o WhatsApp!
  4. Nossa kkkkk.. Não cheguei nesse nível de desespero, de ter que formatar o pc! Mas, desativando a correção deu certo!
  5. Também estou usando o app do WhatsApp que baixei na AppStore.. Com certeza deve ser algum problema no App! Daqui a pouco eles soltam alguma atualização que corrige isso...
  6. Sim, são muito úteis mesmo. Desinstalei o WhatsApp, instalei de novo e ativei novamente as substituições, mas mesmo assim ainda não deu certo. 🥺 E o problema realmente é no WhatsApp, por que nas páginas do Chrome, funciona normalmente...
  7. Sim, fiz isso.. Mas mesmo depois de deletar e criar de novo, continuou dando o mesmo erro! 😪
  8. kkkkk... Poisé, aqui comigo só funcionou desativando a função mesmo...
  9. Segui o caminho, e na substituição estava correto: "vc" por "você", porém ainda estava vindo com "vocêcê" Tirei e coloquei de novo e continuou o problema. Achei melhor desativar a função, já que não está funcionando muito bem. Resolveu o problema, mas apenas com a desativação. Obrigada!!!
  10. Boa tarde, tudo bem? Estou com um problema chatíssimo no App do WhatsApp para Web, que baixei na App Store pro Mac. Sempre que digito a abreviação "vc" ele corrige automaticamente para "vocêcê". Acontece com a palavra "tbm" que é corrigida para a palavra "tambémbém" Tenho que ficar apagando toda vez a frase que escrevi o que me causa parca de tempo. Alguém sabe como desativo isso? O engraçado é que isso só acontece dentro do app do WhatsApp.
  11. Muito obrigada pela dica, deu certo! Tudo voltou a funcionar por aqui! 😉
  12. Boa tarde, Tinha instalado no meu computador a muitos anos MPlayerX e Skype.. Sempre funcionaram normalmente.. Uso um iMac! De umas semanas para cá, quando tento abrir os dois programas aparece o erro: "MPlayerX encerrou inesperadamente", porém ele fica nesse ciclo. Não abre nunca e sempre dá esse erro. Acontece a mesma coisa com o Skype. Já desinstalei e reinstalei os dois e mesmo assim o erro persiste. Alguém sabe alguma solução? Estou com o Mac atualizado: Mojave versão 10.14.3, atualizei hoje.
×
×
  • Criar Novo...