Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Guimarães

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Guimarães postou

  1. Muito obrigado pela opinião, creio que pagar pelo relógio seja uma mão na roda também, mas por outro lado vejo várias críticas sobre o aplicativo desses bancos tradicionais que paro e penso se realmente vale a pena... O aplicativo do nubank é bom o suficiente.
  2. Fala pessoal, tudo bem? Sou usuário do nubank atualmente e vi que tem um cartão da CrediCard parecido com o Nubank, pois oferece cartão sem anuidade.. E o diferencial é que fornece suporte ao Apple Pay. Minha pergunta é, vale a pena mesmo migrar de cartão de crédito só por causa do apple pay? Ps: sou de são paulo e vejo várias máquinas com a opção de aproximar. (já sei que o cartao do nubank tem essa opção tbm)
  3. Olá Pessoal, gostaria de saber como vcês gerenciam suas notificações de mensagens/WhatsApp no apple watch. Ex: 1- Quando estou no escritório, gostaria de desabilitar a opção de receber mensagens no watch pois o iPhone está bem do meu lado. 2- Quando estou na rua, gostaria de habilitar para facilitar a visualização. Há alguma forma prática de fazer isso? Sem ter que ir até o app do watch todas as vezes (obviamente). Obrigado e abraços!
  4. Meu toque grita quando faço isso kkkkkk
  5. Ainda não, mas testarei! Obrigado
  6. Bacana, testarei... Obrigado amigo.
  7. Testarei, obrigado! E está gostando? Bacana, vou testar!
  8. Sei dessa função, porém quando você cadastra o nome da empresa e a pessoa te liga, não aparece o nome da empresa, só da pessoa... Tem alguma forma de habilitar a exibição do nome da empresa?
  9. Fala pessoal, beleza? Há alguma função no iOS onde mostra o nome da empresa em que cadastrei o contato? Por exemplo, Nome: Fulano Sobrenome: de tal Empresa: Apple E quando eu receber uma ligação aparecer o nome da empresa.
  10. Fala pessoal, beleza? Em meu serviço utilizo um windows, porém gostaria de utilizar meu Mac para trabalhar. Como trabalho longe de casa, é casantivo e perigoso carregar um mac na mochila... Qual o melhor software para acessar o mac remotamente utilizando um windows? Há algum tenha pouco delay? Ps: Já tentei TeamViewer e achei ruim.
×
×
  • Criar Novo...