Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lukas21

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    lukas21 recebeu reputação de romarioluzh em Não consigo apagar as fotos do álbum "apagados"   
    Faz o seguinte: Desativa a fototeca do iCloud nos ajustes. Depois tente apagar e ative novamente. Ou tente mais uma vez desativar e ativar e depois tente apagá-los. Se não der certo,saia da sua conta do iCloud pelos ajustes. Tente apagar. E depois faça o login novamente.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Curtir
    lukas21 deu reputação a Tito Junior em Deixar o IPhone ligado o tempo todo na tomada,desgasta menos ou mais a bateria?   
    Holla!
    Pode não desgastar a bateria mas o calor gerado tanto no dispositivo como no pobre carregador plugado na tomada geram indiretamente desgastes (fora o risco de iniciar um verdadeiro INCENDIO, coisa comum, em especial em carregadores de origem duvidosa (e.g. baratos ou do tipo "turbo" que excedem as especificações de fabrica, e portanto a segurança!)

  3. Curtir
    lukas21 deu reputação a fabiofsl em Deixar o IPhone ligado o tempo todo na tomada,desgasta menos ou mais a bateria?   
    Estou feliz com o XR praticamente nunca consegui deixar ele abaixo dos 22% e olha que uso muito no dia, nisto já vai pra três meses sem desgaste de bateria ainda.
    que na média com o 7 plus já estava com 98%
  4. Curtir
    lukas21 deu reputação a fabiofsl em Deixar o IPhone ligado o tempo todo na tomada,desgasta menos ou mais a bateria?   
    Está teoria de ficar sempre na tomada tive uma experiência boa na geração 5 e 5s que vivia sentado numa mesa de escritório, nunca vi de fato uma perda significativa de vida útil, aliás o 5s ainda vive com minha tia e está com 79% de vida útil 
  5. Curtir
    lukas21 deu reputação a Marcelinho Lopes em Deixar o IPhone ligado o tempo todo na tomada,desgasta menos ou mais a bateria?   
    Isso é uma pergunta que sempre quis fazer.
    Vamos lá, eu tenho carregador Wireless em todo canto, tenho aqui no trabalho, o qual deixo ele sempre no carregador no trabalho, e tenho em casa antes de dormir, no fim das contas, ele só desce abaixo de 70% quando é final de semana e fico com ele o tempo todo na mão e não coloco no carregador Wireless.
    Tenho um MacBook a quase 7 anos já, e sempre deixo ele ligado na tomada, minha bateria do Mac ainda dura bastante para um MacBook de 7 anos, por sempre ter feito isso, acredito que o processo se passa do mesmo jeito pro telefone. Portanto tenho feito isso com ele sim acreditando nessa sua tese hehehe
    Tomara que seja real.
  6. Curtir
    lukas21 recebeu reputação de Kleitom Antonio em Bateria NoHon para IPhone?   
    Muito obrigado pela força. To mais confiante em comprar. Vou ficar com a nohon mesmo. Abraço brother 
  7. Curtir
    lukas21 deu reputação a Kleitom Antonio em Bateria NoHon para IPhone?   
    Em relação as baterias, prefiro a nohon por as vezes possuir uma bateria de maior capacidade que a original mas a baseus não perde em qualidade. A que encontrar, fique a vontade que estará bem servido. Em relação a nohon, não fique preocupado por ter uma capacidade superior a original, irá funcionar perfeitamente e você terá uma autonomia maior de bateria. Relaxa, abraços.
  8. Curtir
    lukas21 deu reputação a Kleitom Antonio em Bateria NoHon para IPhone?   
    Olá. Tudo bem?
    Hora eu compro no AlienExpress, GearBest ou EBay. As 3 plataformas são muito boas. Olha minha última capa que importei, comprei no EBay, olha que linda.

    Até mais. Abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Curtir
    lukas21 recebeu reputação de theygoran em iPad como substituto de caderno   
    Você vai gostar bastante. Vai potencializar seus estudos e sua produtividade como um todo. Existe milhares de apps bons que fazem isso e muito mais que você quiser. Além disso,parece ser estranho usar um iPad para isso,mais é algo tão prático e natural que você vai se perguntar por quê não comprou um antes. Você pode optar por um teclado Bluetooth para Digitar,mas o teclado virtual é ótimo! Escrevo vários documentos e relatórios enormes no teclado virtual do iPad. E olha que uso um iPad 4.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Curtir
    lukas21 deu reputação a Kleitom Antonio em Bateria NoHon para IPhone?   
    Olá. Tudo bem?

    Eu importo praticamente todos os meses. Pode comprar que chegará na boa. Estou sempre importando baterias, até mesmo porque realizo a substituição para amigos e clientes que meu amigos recomendam. Então tento sempre ter poucas baterias em estoque e compro apenas Baseus ou Nohon. Recomendo. Cuide-se. Abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Curtir
    lukas21 deu reputação a JoaoOliveira em Bateria NoHon para IPhone?   
    Faz um tempinho que não importo nada, acho que a questão maior seria quanto tempo está disposto a esperar, se precisar da bateria mais rápido aconselho a pegar aqui no Brasil, se o tempo não importar pegaria fora mesmo, a minha levou uns 50 dias para chegar 
  12. Curtir
    lukas21 deu reputação a JoaoOliveira em Bateria NoHon para IPhone?   
    Esse local de envio e de onde irá sair a bateria, você escolhe o local e ai eles lhe informar o frete se entregar no Brasil.
    A minha comprei dessa loja aqui:
    https://pt.aliexpress.com/item/Original-NOHON-Battery-For-Apple-iPhone-5S-High-Capacity-1700mAh-Free-Repair-Machine-Tools-With-Retail/32716201203.html?spm=a2g03.search0104.3.17.49471ae196R3mR&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_4_10065_10068_10547_319_317_10548_10696_453_10084_454_10083_433_10618_431_10307_537_536_10902_10059_10884_10887_100031_321_322_10103,searchweb201603_51,ppcSwitch_0&algo_expid=d287fafc-59ba-4b18-bfcf-42dae395cbf2-2&algo_pvid=d287fafc-59ba-4b18-bfcf-42dae395cbf2
    Estão enviando para o brasil a partir da china. 
  13. Curtir
    lukas21 deu reputação a JoaoOliveira em Bateria NoHon para IPhone?   
    Comprei uma para o 5s da minha esposa, ja esta com ela a mais de 1 ano e nunca tive nenhum problema, vem durando o mesmo tempo de uma original da apple.
    Uma vantagem e que ja mandam com o kit de troca, ai você mesmo consegue trocar sem dificuldades.
  14. Curtir
    lukas21 deu reputação a Kleitom Antonio em Bateria NoHon para IPhone?   
    Olá @lukas21, beleza?
    Já usei a bateria da Baseus e NoHon num iPhone 5S e aprovei as duas. Comprei ambas no AlienExpress, inclusive a da NoHon, era de uma capacidade de 1700mAh, capacidade maior a original do aparelho e funciona perfeitamente, vendi o celular para um companheiro de trabalho, já está com ele uns 4 meses e ele sempre elogia. Hoje possuo um iPhone 8 e de repente até o meio do ano vou encomendar da NoHon mesmo, além da bateria, eles enviam as ferramentas, adesivo para colar a bateria e adesivo para proteção ip67 contra água e poeira. Recomendo, abraços.
×
×
  • Criar Novo...