Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagodomingos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que thiagodomingos postou

  1. Aos interessados, recebi o AKASA Mini DP > HDMI (o mesmo indicado pelos colegas) e funcionou perfeitamente no MAC MINI 2012 e o Monitor UltraWide 25 da LG - 2560x1080px.
  2. Enfim, depois de reler por aqui e dar uma olhada nas avaliações da Belkin, decidi comprar essa Akasa que o pessoal comprou também. Retorno aqui quando chegar.
  3. Pessoal, acabei encontrando um Mini Displayport Hdmi 4k Adapter Belkin, que teoricamente é uma baita marca. Acham que pode resolver o problema e mandar a resolução ideal?
  4. Pois é, tive algumas opções mais baratas e realmente não funcionou. Seu caso é mais 'fácil', já que é MDPxDP. Acredito que nenhuma das opções que citei sejam 'sem vergonha', mas não consigo ter certeza antes de testar. De toda forma, vou aguardar mais algumas opiniões aqui. Abraço.
  5. Bom dia amigos, esse tópico tem sido um salvador no meu problema com o monitor LG 25UM58-P junto do Mac Mini late 2012. De modo geral, tentei utilizar a combinação com um cabo HDMIxHDMI, mas como já visto aqui, não funcionou na resolução 2560x1080. Tentei fazer o SwitchResX funcionar, mas sempre consta 'not installed' na hora de criar a personalização. Enfim, a solução (assim espero) vai ser comprar um cabo ou um conversor e aí entra a questão: vocês recomendam um cabo MDPxHDMI ou um conversor MDPxHDMI? Opção 1 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866839535-cabo-mini-displayport-para-hdmi-4k2k-ativo-_JM Opção 2 - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734115673-cabo-mini-displayport-x-hdmi-4k-2k-ultra-hd-thunderbolt-18m-_JM?quantity=1 Já vi pessoas aqui respondendo que a primeira opção serviu, mas se a segunda acharem que também resolve, ficarei nela. Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...