Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Jesus

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Não informou
  • Localização
    São Paulo, São Paulo.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gustavo Jesus

  1. Da uma olhada nessas 2 opções, pra 2 monitores eu recomendaria a 4gb, as duas só usam energia pcie mesmo. Entre a 560 e a 570 o ganho de desempenho ia ser menor do que o esperado, por conta do gargalo do processador. https://www.terabyteshop.com.br/produto/10777/placa-de-video-asrock-radeon-rx-560-phantom-4gb-90-ga0600-00uanf-128bit-gddr5-pci-exp?gclid=CjwKCAiAuqHwBRAQEiwAD-zr3S1-lSQgFJ-n501XpaPpQrTeq_9H2fyX73H4X4d0IuDIa4W8aXXoghoCO_IQAvD_BwE https://www.kabum.com.br/produto/102996/placa-de-video-powercolor-red-dragon-amd-radeon-rx-560-2gb-gddr5-axrx-560-2gbd5-dhav2?gclid=CjwKCAiAuqHwBRAQEiwAD-zr3YJqaWe_4MT_B_vjZUVXK_u2ynHic4rXs0hL8hEJunHBSKUHKlmLthoC_0IQAvD_BwE
  2. Gente, até pouco tempo eu não dava muita importância pra garantia, porque confiava e, ainda, nos produtos apple. Porém recentemente tive que mandar meu iPhone pra assistência e foi tudo maravilhoso coberto pela garantia e extremamente rápido. O que acontece é que foi meu primeiro aparelho apple comprado no Brasil, e gostaria de saber se os produtos que comprei fora e os que comprarei no futuro também fora vão ter a garantia de 1 ano inclusa ou não.
  3. Eu nunca fui muito de consoles - PlayStation ou Xbox, eles não tem os jogos que eu normalmente gosto e, se tem são mal adaptados (ex: the sims). Da época do ps2 até os sneak peaks do ps5, eu não me sinto compilado a comprar um console tradicional. Eu normalmente jogo em um computador gamer mas, eu sinto uma lacuna de jogo casual que o iPhone e iPad não preenchem pelo Apple Arcade. Alguém que tenha o Nintendo switch ou uma Apple TV com Apple Arcade poderia me dizer se vale a pena comprar só pra isso, visto que minha televisão é uma Samsung 4K de 2019 que tem acesso a tudo on-line menos jogos.
  4. Genteeee, eu preciso de WoW versão 3.3.5a mas quando tento usar a versão pra Mac da época(2008) diz que não suporta aplicações powerg4, alguém eu realmente não quero ter que fazer bootcamp, alguém que tenha jogue wow em private pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...