Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lowbassclub

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por lowbassclub


  1. Se realmente estiver dentro da câmera, acredito que a garantia cobre sim. Eventualmente essa partícula pode acabar atrapalhando na hora de tirar fotos com o sensor principal. Já vi gente que conseguiu trocar o iPhone direto com a Apple porque entrou sujeira (por fora) naquele pequeno “anel” do flash. Coisa pequena, mas trocaram. Entre em contato com o suporte pelo 0800 ou por chat direto no aplicativo “Suporte da Apple” e tente fundamentar dizendo que você tem receio de que essa partícula atrapalhe a utilização da câmera.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Eu tive esse problema com meu iphone X tinha uma particula na frontal e na traseira fiquei desanimado ai depois de 2 anos peguei o iphone 11 agora sim esta tudo de boa

    Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

  2. Aquela resposta bem sacana: depende. Kkkkk
    Cara, vc pretende ficar quanto tempo com ele? Se for pouco tempo não vale a pena fazer o recall sem ter o defeito ainda. Se for muito tempo então vale a pena ficar um tempo sem Cel.
    Vc mora onde? Tem Apple Store aí? (RJ ou SP) Se não tiver, quanto tempo a autorizada leva pra analisar? (Teve amigo aí em cima que relatou 20 dias).
    Entao na verdade vc quem vai dizer: pode ficar muito tempo sem Cel? Vale a pena fazer isso agora? 
    na verdade eu pretendo ficar com ele um bom tempo tipo mais 1 ano e meio não estava pensando em trocar, moro no interior de minas

    Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

  3. Esse tipo de recall submete o aparelho a uma análise, então se o teu não apresenta o problema, não é certeza que irá apresentar, eu mesmo tive um e nunca apareceu nada do tipo, fiquei uns 2 anos com ele. 
    Por conta disso não obrigatoriamente ele se enquadra. Só vai mandando pra análise mesmo.
    comprei lacrado, em dezembro de 2018 em uma loja de revenda não é autorizada, você no meu caso trocaria o iphone agora ou ficaria com ele?

    Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

  4. Corre pra trocar na Apple mesmo, o recall só vale por 3 anos da compra. 
     
    Se vc for vender vai perder valor por conta do defeito, enquanto na Apple vão te dar provavelmente um novo. Mas isso após analepse, pois vão observar se a tela não foi trocada, aberta, mexida, etc.
     
     
    eu tenho o iphone x a 1 ano e 3 meses ate hoje não deu problema você falou que é 3 anos será então ate setembro desse ano?

    Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

  5. Onde você comprou a sua? Tô pensando em pegar uma pro meu XS, mas diretamente na Apple é muito absurdo o valor. Tá gostando?
    Peguei ela usada de um amigo paguei R$500 ela esta semi nova sem marcas de uso, estou gostando muito a case é excelente dura muito ate descarregar se você tiver oportunidade de pegar uma não vai se arrepender é top

    Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

  6. Aqui no fórum já vi gente reclamando do XR descascando, mas de ghost touch, não vi ninguém. Além disso, pegando um aparelho novo, você vai estar coberto pela garantia. Se vier a ocorrer algum problema na tela, a Apple vai trocar.
    Obrigado amigo eu resolvi vou ficar com meu X, ate comprei uma smart battery case do XS pra ele não compensa trocar agora, valeu pela força

    Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk



  7. Exatamente, a bateria estufada pode ser a causa. Tive isso num iPhone X, a princípio achei que era problema do ghost-touch e o Genius da AppleStore do Morumbi de SP até concordou e disse que ia trocar a tela mas depois só abrirem viram a bateria estufada.
    No meu caso como era um X (mas sem garantia), iam trocar a tela de graça. No final trocaram o aparelho mesmo.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Sera que compensa trocar o X pelo XR pelo fato de ter muitas reclamações de ghost touch a tela mexer sozinha?

    Enviado de meu SM-T385M usando o Tapatalk

  8. Olá. Meu iPhone pagou de uma hora pra outra. Levei na iPlace e eles falaram que era tela preta  fizeram a troca da tela. Depois que busquei na assistência, começaram a aparecer umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Elas aparecem, picam e somem. Além disso, o teclado fica piscando enquanto digito. Quando clico com mais força pra colocar acento, as letras do teclado somem e o cursor mexe sozinho. Alguém sabe o que pode ser? Entrei em contato com a Apple e eles falaram pra eu levar na assistência de novo.

    Tem que levar mais rápido isso aí infelizmente é o maldito ghost touch


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Troquei sim, estava bem pior que isso. Na real, minha duvida é se esse consumo é normal mesmo. Ouvir dizer que o 6S  ao é bom de bateria. Aí penso num 7, mas se for o mesmo, fico com este por mais tempo.

    Comigo também foi assim meu 6s eu não podia nem mexer nele ainda mais ver vídeos ou jogar, ele desligava nos 35% fiquei com ele 1 ano e meio aí troquei pelo x e a bateria top mas o iPhone 7 meu amigo tem pelo menos o dele a bateria é muito boa ele joga muito e não descarrega rápido.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...