Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoCosta

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que BrunoCosta postou

  1. Invista em um monitor legal e um kit de teclado e mouse e fique com o macbook.
  2. Meu caro João, Tenho um MBA de 13'' de 2011. Eu trabalho com comunicação visual e gráfica. Faço fechamento de arquivos, paginação de revista, tratamento de imagem tudo nele. Trabalho com ele plugado a um monitor IPS e pau no gato. Apelidei de NoteDesk. Tinha um iMac da mesma época cheio dos incrementos, 16GB de Ram e tals, mas tive que vender e fiquei apenas com o MBA. Assim, ele não é a coisa mais rápida do mundo, mas enquanto aplico um efeito no Photoshop e ele carrega, corro e pego um café ou mesmo dou uma fuçada no FB. Sendo assim, indico para todos que desejam uma máquina mais simples, mas que possibilita horizontes legais.
  3. Caros, Hoje tive uma engraçada surpresa. Meu iPhone 5 da operadora vivo solicitou um update de carrier. Desde então aparece no ajustes / celular / ativar 4G ( esta opção nao aparecia... ) Será que a vivo adquiriu a famosa freq. de 700 MHz??? Mais alguém viu isso?
  4. Funciona sem erro. Me arrependo até agora em ter comprado a versão familiar. Meu pai e meu irmão também possuem mac. Entretanto não vêem serial válido para 5 máquinas, então pode-se instalar em varias máquinas.
×
×
  • Criar Novo...