Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Nascimento Santos

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Tiago Nascimento Santos recebeu reputação de Guedes - Brasília em Qual o navegador que vocês usam no Mac e o porque?   
    Desde que abri esse topico, fiquei testando os navegadores no meu macbook air 13 early 2015.
    Testei os seguintes navegadores Safari, Firefox, Chrome e Opera
    Tentei buscar um navegador que melhor se adequasse ao meu uso. Para mim tem que ser rapido, nao comer a bateria e ter extensões que eu gosto. Em relação a ram não me importo,  não altera em nada o consumo de ram dos navegadores.
    Acabei escolhendo o Opera. porque? Consumo da bateria e uso da cpu quase igual ao do safari, não consegui notar diferença usando o monitor de atividade. Tem todas as extensões que uso e ao mesmo tempo posso usar todas as da loja do chrome. Modo economia de bateria quando usa sem estar na tomada, além de vpn e bloqueador de anuncios nativo.
    o safari usei um bom tempo, mas sempre esbarrava nos problemas de extensão. todos os bons paga, além de não ter todos. Uma simples extensão de tradução vc tem que pagar 30 reais. Fora isso o navegador seria o meu principal
    Chrome é um devorador de bateria e cpu. Ele consome muita bateria é nitido.
    Firefox, acho que não é otimizado para mac, uso ele no linux e acho otimo. Nos meus testes, lentidao para abrir sites, quando não dava crash no site ou não carregava completo, as vezes não abria um site. Para mim, foi o pior.
    Fui de Opera
     
     
     
×
×
  • Criar Novo...