Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Gonçalves

Membros
  • Total de itens

    141
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de BetoGaleazzo em Mais inteligencia e saúde   
    e pra fechar com chave de ouro... explicadinho aqui como meditar e orar nos faz bem, cientificamente falando...
     
    Mas tem gente que ainda gosta de prejudicar os outros por um mero prazer sádico né? Ou seria para encobrir ações nefastas do passado? Vá ser feliz meu amigo, sem prejudicar os outros...
  2. Negativar
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de RicardoLuis em Alerta!!!!   
    https://poderdoeusuperior.com/2017/10/30/glandula-pineal/
  3. Negativar
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de RicardoLuis em Alerta!!!!   
    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/diversao-e-arte/2019/11/07/interna_diversao_arte,804657/em-palestras-em-brasilia-yuval-noah-harari-fala-sobre-ameacas-a-human.shtml?utm_source=onesignal&utm_medium=push
  4. Curtir
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de Carlos Eduardo Dos Santos em Manutenção de Mac's por acesso remoto.   
    Oi. Dá pra resolver muita coisa por acesso remoto. Simples, rápido e ótimo custo/beneficio. Uso o teamviewer. Só me chamar aqui ou por WhatsApp. Uso Mac's desde 1989. Profundo conhecimento de programas gráficos (DTP, Video e 3D (Cinema 4D). Abraços.
    21 995756910.
  5. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Pico em MINHA NET VIRTUA 120MEGAS E HORRIVEL PARA JOGOS ON   
    O PS4 está ligado por cabo?
    Largura de banda praticamente não interfere em ping. Mesmo uma internet de 5mb é mais que suficiente para jogar online.
    Ping é tempo de resposta do servidor, quanto mais longe vc estiver do servidor pior o ping. Ou dependendo de como estiver sua rota da internet tb pode interferir.
  6. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Mr_Phillip em Imac e segurança   
    Vamos lá para as considerações:
    1 - Você não tem um No-break e sim um Short-Break, a diferença entre eles é que num No-break o fornecimento de energia é continuo e proveniente do inversor, ou seja, numa falta de energia não haverá comutação de circuitos. Já no short break há essa comutação e costuma demorar aproximadamente 16ms. 
    2 - Short-Breaks tem circuitos internos iguais a Estabilizadores, e estes não são recomendados para o Imac, visto que sua fonte não necessita de estabilização pois trabalha na faixa de tensão de 100V a 250V, ou seja, qualquer variação dentro dessa faixa, não causará nenhum dano ao equipamento.
    3 - Tens que se atentar também na forma de saída de saída do Inversor do Nobreak (modo bateria), ela deve ser Senoidal Pura, se possível de dupla conversão.
    4 - O melhor Nobreak para o seu equipamento, deveriam ser um desses abaixo (cada um para a tensão diferente 220v-220v ou 127v-127v, depende de onde moras):
    https://www.atera.com.br/Produto/EDX1000LB/Nobreak+Eaton+1KVA700W+EDX1000LB+120120V+dupla+conve
    https://www.atera.com.br/Produto/EDX1000HB/Nobreak+Eaton+1KVA700W+EDX1000HB+220220V+senoidal
    Recomendo fortemente que você não use esse Short-break que você citou, você tem uma máquina cara que não merece desatenção na hora de protege-la.
  7. Positivar
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de Tacccastro em Risco de usar apps baixados via Torrent   
    Vale a pena manter uma conversa pacifica e respeitosa com argumentos fundamentados.  Não entra nessa não. Abraços. Saúde e paz.
    Muitas vezes estamos cobertos de razão, mas a forma como reagimos causa tantos danos que o conteúdo do que dizemos se perde numa discussão sem fim. Abraços.
  8. Curtir
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de Tacccastro em Risco de usar apps baixados via Torrent   
    https://horizon.netscout.com
    Mapa intelectivo de ciberataques no globo
     
    Partir pra ataques pessoais e de reputação não leva a nada, ou qualquer comportamento competitivo. Todos tem seu valor. O que vale é compartilhar informações confiáveis e tecer e receber críticas plausíveis e íntegras como forma de colaboração. Nem sempre estamos certos. Namaste.
  9. Curtir
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de henrique_kuze em Upgrade Memória Macbook Pro - Mid 2009   
    Sempre use memories homologadas. As diferenças são pequenas, mas significativas. No caso das Kingston - KTA.  Voce consegue encontrar memórias com bom preço no mercado livre, normalmente Corsair. Os iMac são menos sensíveis no quesito memórias, e as vezes suportam memórias não homologadas. Abraços.
  10. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a webg3brasil em Upgrade Memória Macbook Pro - Mid 2009   
    Velocidade do Barramento é acima do 2009, 1066MHz, por isso os bips, não é compatível.
  11. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Carlos Eduardo Dos Santos em IMAC 2017 LENTO   
    Fala @Bruno Gonçalves blz ?
    E sem falar no risco de danos na tela durante o processo.
    A dona Apple botando no nosso .... a cada lançamento !
    kkkkkkkkk
     
  12. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Carlos Eduardo Dos Santos em IMAC 2017 LENTO   
    Bom dia Michel, infelizmente a Apple lançar iMacs com HD mecânico nos tempos atuais é piada.
    No começo vai de boa, depois de algum tempo de uso e atualizações o desempenho cai drasticamente.
    Melhor solução é a instalação de um SSD e sistema do zero.
    É vida nova para o seu iMac.
    Vale a pena o investimento.
    Abraço.
    Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
    Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
    Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
    https://www.facebook.com/appleconsultbr/
    Instagram: @apple.consult
  13. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Alan Leitão em Risco de usar apps baixados via Torrent   
    Pelo que me consta, consagrado, esses serviços aceitam auto-declaração.
    "Não sou mais um querendo ganhar dinheiro". Ok.
    "você que parece estar correndo atrás de positivações". Não distorça a citação. Foi uma comparação com a sua, apenas isso. Ah, não sei se você sabe, mas isso é expontâneo. Estou aqui há tanto tempo que meu histórico fala por mim.
    Novamente, onde foi que eu coloquei que sou especialista, PhD ou dono de empresa - e por isso sou confiável? Chegou cheio de arrogância e deselegância, saiu esbravejando ser dono de uma empresa (que ninguém é obrigado a conhecer) e por isso é confiável e eu tentei dar carteirada? Só mostrei que você não é diferente de ninguém aqui. Respeito e educação são regras aqui no fórum e seu sarcasmo foi, no mínimo, deselegante.
    Onde foi que eu critiquei o autor? Minha primeira frase nesse tópico foi "Rapaz, não vou criticar aqui a sua posição em baixar software pirata para sua máquina. Ela é sua e cada um sabe dos riscos e o que é melhor para si."
    Com todo o seu conhecimento sobre os infalíveis(?) p2p, porque o uTorrent e o Transmission foram comprometidos, invalidando suas verificações de hashsum e contaminando os arquivos trocados?
    Podemos sim citar várias empresas que usam p2p para transferir arquivos, nunca disse que nenhuma não usava, mas afirmar que "Já não se usa mais tanto o p2p para distribuição porque atualmente é muito mais simples e barato menos caro ter servidores de arquivos dedicados e com grandes capacidades de armazenamento." está errado. Usar servidores dedicados (físicos ou virtualizados em serviços sérios) apresenta maior controle e segurança. Ah, e dá para usar hashsum também. Você acha mesmo que é mais barato manter servidores dedicados quando se compara com computadores espalhados que, na esmagadora maioria dos casos, nem são seus? Acha que usar p2p é mais caro que contratar servidores de arquivos na IBM,Amazon, Google, Microsoft e por aí vai?
    Do alto de todo o seu conhecimento (que até acredito que tenha), você não citou a principal utilidade do p2p: descentralização. Em locais onde há censura e perseguição, o p2p facilita a disseminação dos arquivos porque não existe um servidor central para derrubar. Dá (muito) mais trabalho correr atrás de todas as possibilidades de conexão dos usuários para bloquear o protocolo usado, seja ele qual for. Isso não os tornam seguros, mas ajuda a democratizar o acesso à informação onde há restrição à democracia.
    E qual o problema de usar um termo "aportuguesado" com uma ideia clara e amplamente difundida, inclusive o colocando entre aspas, denotando que trata-se de uma citação ou adaptação? Você tem preconceito com termos que podem ser facilmente entendidos por todos? Além de "sabidão" você é preconceituoso?
    Não deveria, mas vou lhe dar uma dica, que será ignorada, claro. Olha como você pode escrever exatamente a mesma coisa, mas de forma educada: Ao invés de escrever "Pra fazer uma afirmação tão absoluta, imagino que deve conhecer todos os trackers de torrent existentes", você pode ser educado escrevendo: "Entendo a sua desconfiança, mas o Torrent tem proteções planejadas e muitos dos trackers as implementam, com o intuito de manter a integridade dos arquivos trocados" e vai dissertando sobre como vários deles tem regras rígidas, divulgação dos hashsums, etc, etc, etc.
    No mais, dada a sua falta de educação, essa conversa se tornou improdutiva. Espero que tenha um bom dia.
    Uma verdade. Muitas vezes as pessoas podem até estar certas, mas reagem tão desproporcionalmente que acabam por jogar tudo fora. Basta, em 100% dos casos, ser educado.
  14. Positivar
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de Alan Leitão em Risco de usar apps baixados via Torrent   
    Vale a pena manter uma conversa pacifica e respeitosa com argumentos fundamentados.  Não entra nessa não. Abraços. Saúde e paz.
    Muitas vezes estamos cobertos de razão, mas a forma como reagimos causa tantos danos que o conteúdo do que dizemos se perde numa discussão sem fim. Abraços.
  15. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Alan Leitão em Risco de usar apps baixados via Torrent   
    Querido, pelo que sei, tudo o que você colocou aí pode ser falso. Não conheço você, não conheço sua empresa, nunca ouvi falar dela. Pra mim é só mais um querendo ganhar dinheiro (nenhum problema nisso) em um fórum onde sempre há pessoas precisando de ajuda. Eu que sou um bobo que venho aqui querendo ajudar, de graça, como já ajudei muitos.
    No mais, nunca escrevi que sou especialista em segurança da informação, não dei essa carteirada em momento algum, a carteirada partiu de você que precisou apelar para um "sou dono de empresa por isso sou confiável". Com 24 posts apenas no fórum. Se for para dar carteirada, só de pontos positivos eu tenho 6,58 vezes mais do que isso.
    Você confia tanto em aplicativos de compartilhamento p2p e acha que são totalmente seguros e infalíveis. És ingênuo. Vários já foram comprometidos no passado, inclusive com seus sistemas de validação sendo simplesmente "by-passados". Procure sobre isso e você vai entender do que estou falando.
    Na teoria tudo é muito bonito, quando vai para o mundo real o pessoal descobre que a selva é bem mais perigosa.
  16. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a CrashPh4nt0m em Macbook Pro não liga   
    Tentei agora, e nada também. Mas, obrigado por responder.
     
  17. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a B7-Brazil em HD SSD QUAL ESCOLHER?   
    Eu vou levar na assistência técnica autorizada para trocar, irão cobrar R$ 250,00 pela mão de obra, e o ssd eu que levo (comprei um 860 evo).
  18. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Warui em IMAC 2017 LENTO   
    Os iMacs com hardware realmente bons custam fortunas, aqueles que os profissionais usam para audiovisual. As versões mais em conta são terríveis, uma máquina de 10 mil reais sem GPU dedicada e um processador Intel i5 (Dual Core!!) de 2,5ghz e o tal FusionDrive que não é "nem lá, nem cá". O que você pode começar fazendo é uma formatação e instalação limpa do macOS Catalina pra ver se melhora. Uma boa dica também é fugir desses softwares que prometem optimizar o computador (Clean My Mac etc), pois eles só pioram a situação. Scam puro!
    Abraço!
  19. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Alan Leitão em HD SSD QUAL ESCOLHER?   
    Só fique atento que muitos iMacs usam o HDD como sensor de temperatura adicional e quando instala um SSD os ventiladores do sistema ficam ligados no máximo, gerando um ruído alto e incômodo. Dá uma olhada no site da OWC (macsales.com) que lá tem listado quais modelos precisam de um adaptador específico para os modelos que precisam.
  20. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Anderson Carnevale em MacbookPro 2014 retina 13” - problema no trackpad   
    Bom dia.
    Conforme prometido, informo que levei meu Mac na assistência Apple e foi constatado que o problema é no top case.
    Conferiram se a bateria estaria estufada, e estava zerada.
    teclado começou a ficar maluco e trackpad sem funcionamento.
    Enfim, vamos ver se ficara 100%.
     
     
  21. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a Anderson Carnevale em MacbookPro 2014 retina 13” - problema no trackpad   
    Caro Bruno.
    Agradeço muito pelas explicações .
    Vou correr atras disso, como necessito muito desse mac nessa semana encontrarei a solucao e postarei aqui.
    Forte abraco
     
  22. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a sidney calixto em Problema insoluvel em macbook pro 2017   
    Olá amigos. Depois de uma longa batalha consegui resolver o problema. Estive em São Paulo e levei meu mac na Servcomp ( recomendo a todos) onde foi diagnosticado de cara que o problema era no disco de inicialização. O mesmo foi trocado e agora o mac está zero bala. A pergunta que fica é a seguinte: que droga de assistência 'é aquela de Curitiba da Omni que não verificou isto?Olá amigos. Depois de uma longa batalha consegui resolver o problema. Estive em São Paulo e levei meu mac na Servcomp ( recomendo a todos) onde foi diagnosticado de cara que o problema era no disco de inicialização. O mesmo foi trocado e agora o mac está zero bala. A pergunta que fica é a seguinte: que droga de assistência 'é aquela de Curitiba da Omni que não verificou isto?
     
  23. Positivar
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de Jonathan Rafael em Sistema não inicia   
    oi. o mais rápido e simples é você instalar o os num hd externo. Ai você consegue acesso ao seu hd interno fácil e rápido.
  24. Curtir
    Bruno Gonçalves deu reputação a palhano em Problema com SSD MacBook Pro 2011   
    Você provavelmente está do algum adaptador, certo? Mantendo o HD tradicional e o SSD. Ja tentou troca o HD com o SSD e vê se formata? Outro detalhe, em um 2011, por padrão Apple, não é compatível com Mojave


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  25. Curtir
    Bruno Gonçalves recebeu reputação de Lucas da Silveira em Como aumentar o SSD de um MacBook Air 2015?   
    Voce encontra o adaptador e o ssd M2 no mercado livre com ótimos preços.Funcionam muito bem.
    Mas checa direitinhos os modelos do adaptador e do ssd. Em função do ano do Air e o SSD tb.
×
×
  • Criar Novo...