Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diegosanli

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diegosanli postou

  1. Amigos, Estou com uma demanda de trabalho com Mac OS Server para fazer a gestão de alguns macbooks de diretoria dentro da empresa, o mesmo precisa "conversar" com toda a estrutura de AD windows, entre outras coisas. Minha pergunta é, onde acho materiais para configuração sobre Mac OS Server? A propria apple não disponibiliza muita coisa sobre isso. Valeu
  2. Pelo que conversei com o vendedor na apple do morumbi, se eles detectam que o aparelho foi mexido ou teve troca fora de uma autorizada.. eles não nem mexem.
  3. Sobre isso, conversei com o atendente e ele me disse que no caso da loja do Morumbi. Eles não estão disponibilizando agenda para dar prioridade às pessoas que vão até a loja, ele disse que antigamente tinham muitas que agendavam e não iam, e isso atrapalhava o atendimento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Foi tudo certo.. cheguei na loja por volta das 10h, já tinham umas 10 pessoas na minha frente. Esperei o atendimento e entrei na fila de espera que durou por volta de 2:40. Apos à espera, recebi o SMS da Genius Bar, fui atendido e meu aparelho seguiu para reparo com previsão de retorno em 55min. Deu tudo certo quanto ao atendimento, porém quando voltei para pegar meu aparelho, o técnico me informou que o mesmo não voltou a ligar após a troca da bateria. conclusao: sai de lá com um aparelho novo pelo preço da troca de bateria (R$149,00). Apesar da espera, só tenho coisas boas para falar do suporte e atendimento.. recomendo a quem precisar, ir direto lá.
  5. Também gostaria de saber disso, hehe. Estou me programando para ir amanhã antes da abertura para trocar a bateria do meu iphone.
  6. Aproveitando o tópico... Tenho um Pro retina mid 2014 e já sei que só consigo fazer upgrade de SSD. Diante desse fato, qual a melhor marca de SSD para comprar? Achei da marca MECHREVO em um preço acessível (trazendo de fora, claro) mas gostaria da opinião de vocês quanto à marca. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...