Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláudio Machado Júnior

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Cláudio Machado Júnior

  1. Boa noite, Pessoal. 

    Com que frequência vocês “tocam acidentalmente” no Apple Watch abrindo, assim, algum app que estava em sua face? Observei, após trocar para o 4 que os apps que ficam nas laterais sempre abrem sem querer, acredito ser pela tela curva e eu bater acidentalmente. Você observam isso? Até o lance de trocar de face jogando para esquerda ou direita, isso eu vi em fóruns da gringa que acontece mesmo. Alguém sente isso? Tenho medo pois meu 1 tinha o famoso ghost touch. 

     

    Sobre o contato com a água, eu preciso ativar a gotinha antes de entrar na água? Eu fico confuso, pois quando vou fazer exercício, o Watch precisa estar liberado para selecionar o que vou fazer...

     

    obrigado =]

  2. Recentemente comprei uma Smart Battery case e meio que fiz um teste para ver o quanto dura. 

    Tirei da tomada = Case + Celular, ambos com 100%  às 11h50 

    Celular ligado ao Wi-Fi, Bluetooth, de acordo com diagnóstico de bateria foram 4h21 de tela ligada. 

    Bateria da Case zerou 23h57 

    É uma boa duração?? Achava que poderia durar um pouco mais. 

    Outro detalhe, às vezes olho a porcentagem e está, por exemplo, 70% aí do nada ela desce pra 64%, demora um tempo e desce mais, porém nunca de 1% a 1%... 

  3. Quem possui a case, ao conectar ao aparelho ele emite algum som? Mostrando que foi conectado? 

    *quando não está em modo silencioso. 

    Comprei a minha há pouco tempo e quando conecto a única coisa que mostra são duas baterias na tela, não há som, nem vibração. 

    Outra coisa, já observaram que às vezes ao tocar na tela e ao levantar para ver notificação ou as horas, as duas baterias aparecem?? Mesmo não estando no carregador?? Não é sempre. 

  4. Olá, Pessoal. 

    Tudo bem? 

    Comprei um Apple Watch 4 e depois de algumas pesquisas, até mesmo depois de conversar com o vendedor da loja no Morumbi, decidi adquirir o AppleCare+. Entrei online, coloquei um endereço americano e utilizei meu cartão internacional. 

    O problema é que depois que adquiri o serviço, fiquei pensando se é feito a cobertura sendo que o produto fora comprado no Brasil e o Apple Care + no site americano. Pesquisei e não encontrei nada, em todos os lugares, tanto o Watch quanto o Care são americanos... 

     

     

  5. Esse fim de semana decidi comprar um combo de USB-c e uma fonte de 30w com uma Smart Battery Case pro meu XSMax. 

    Reparei algumas coisas... 

    Usando o 30W há um momento que a carga para, geralmente aos 80%, deixei alguns minutos e nada, decidi desligar o celular, quando liguei mostrava 91%, deixei mais alguns minutos e nada de mudar, desliguei novamente e mudou para 96%, nada de mudar até perceber que deveria desligar novamente kkkkk Procurei em alguns tópicos e observei que outras pessoas possuem o mesmo problema. 

    Sobre a capinha, percebo que ela possui um “calombo” bem abaixo do símbolo da maçã, só consigo sentir passando o dedo. Alguém que a tem, poderia ver se é isso mesmo? Fico preocupado por ser tratar de bateria. 

     

    Valew

  6. Olá, pessoal. 

    Tudo bem? 

    Um amigo viajou e decidi comprar um kit “carregador USB-C 30W + cabo USB-C para lightning”. 

    O carregador tem a ponta dele “chata”, diferente das nossas tomadas no Brasil. Daí surgiram duas dúvidas:

    1. Ao utilizar um adaptador eu perco algo no tempo e processo de carregamento? Pois a intenção é carregar o iPhone XS MAX com um período menor. 

    2. Possuo um carregador de iPhone antigo que guardei, aqueles que soltam a ponta. Teria problema soltar e trocar as pontas, assim, encaixando em nossas tomadas? Perderia algo no tempo também de carregamento? 

     

    Obrigado 😉 

  7. Olá, pessoal. Tudo bem? 

    Tenho um iPhone XSMax e ele está atualizado para o ultimo iOS. 

    Mas desde quando comprei observo uma espécie de bug ao mover as coisas pela tela. Gravei um breve vídeo e é possível observar que os ícones “piscam” ao mudar de uma tela para outra, tirei print desse momento para ver se é a tela inteira que piscaria, ou apenas os ícones, vejam que apenas os ícones somem. Isso também acontece quando estou navegando entre apps já abertos, como na terceira foto, que é um print de um vídeo que gravei. 

     

    Seria apenas mais um bug ou defeito do aparelho? Sei que não é lá essas coisas, acontecem dificilmente, mas incomoda... 

  8. Olá, amigos. Tudo bem? 

    Comprei o iPhone XSMax há quase um mês e depois de um tempo observo que, se eu estiver usando por muito tempo, muita coisa, coisas que podem se movimentar na tela acabam piscando. 

    Ex: Se estou mexendo no iPhone por muito tempo, abro e fecho app, quando vou pra Home e mudo de tela os ícones piscam. 

    Isso não acontece sempre, às vezes nem acontece em um dia de uso. 

    Vi alguém comentando algo semelhando sobre as abas superiores, se mudar muito rápido, a hora sobrepõe o que o app mostraria, mas depois normaliza. 

  9. 36 minutos atrás, Heitor disse:

    No meu iPhone X também é assim, só encostar ele liga. Como raramente acontece, não me incomoda, também não acho que seja um defeito. E sobre a velocidade do botão que você mexeu, só se aplica ao iOS em funcionamento, ou seja, o aparelho ligado.

    Obrigado 👍🏻 

    Vou me acostumar aqui kkkkkk

  10. Olá, pessoal. 

    Tudo bem? 

    Comprei há duas semanas o Xs Max e estou com uma dúvida que acaba sendo mais uma “frescura” kkkkk

    Se o meu aparelho estiver desligado totalmente, para ligar eu não preciso apertar e segurar o botão lateral direito, eu apenas aperto e o logo da Apple já aparece, ligando, assim, o aparelho. 

    Vocês considerariam isso como um defeito? Trocariam? É apenas frescura? Algum tipo de configuração? Sobre configuração, já tentei mexer na velocidade do botão lateral, mas continuou igual. 

     

    Muito obrigado 😉

×
×
  • Criar Novo...